sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALEPA – A manifestação de Fabrício Dias

Na esteira dos questionamento do Blog do Barata sobre o becape do banco de dados da Alepa, recebi um e-mail - que transcrevo mais abaixo, na íntegra – de Carlos Fabrício Crescente Dias, que se apresenta como chefe do CPD da Alepa, o Centro de Processamento de Dados da Assembléia Legislativa do Pará. No e-mail, Fabrício Dias informa que os arquivos do banco de dados do Palácio Cabanagem “estão 100% intactos”. E acrescenta que “não houve perda alguma”. O esclarecimento do atual chefe do CPD evidencia que ocorreu, sim, um problema. E houve, sim, o temor de ter ocorrido a erda do banco de dados da Alepa.
Segue, abaixo, a transcrição, na íntegra, do e-mail enviado por Fabricio Dias.

"Fabricio Dias deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALEPA – CPD teria perdido banco de dados":

“Prezado Barata, sou Carlos Fabrício Crescente Dias, chefe do CPD da Alepa, e estou a sua disposição para esclarecimentos sobre o Banco de Dados da Casa. Informo desde já que todos os dados da Alepa estão 100% intactos, não houve perda alguma, ressalto também que nunca foi feito back up algum na Alepa. Estou lhe aguardando para trocarmos informações, caso seja do seu interesse trazer à tona toda a verdade, é só me ligar 91-3213-4326 ou 3213-4401.
“Atenciosamente,”

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, esse moço diz com a maior naturalidade que nunca foi feito beck up na ALEPA. Agora me deu medo.

Anônimo disse...

[ressalto também que nunca foi feito back up algum na Alepa.] Como é que é????? Nem dos meus que não valem nada não deixo de fazer!!!!

Anônimo disse...

É Barata, NADA mudou na ALEPA, apesar do vendaval de denúncias. É uma pena.