domingo, 5 de fevereiro de 2012

OI – Bug deixa blog engessado

Em sua proverbial desídia, a OI privou-me da internet e de telefone fixo por mais de 24 horas, impedindo a atualização do blog. O bug da OI começou no amanhecer de sexta-feira, 3, estendendo-se até o final da manhã de sábado, 4.
Acionada ainda na manhã de sexta-feira, a OI explicou candidamente, em seu recorrente menosprezo aos clientes, que o suporte técnico só poderia verificar in loco o problema em um prazo de 24 a 48 horas, a contar do protocolo da queixa. A despeito da ressalva de que dependo, profissionalmente, da internet.
Diante do padrão OI de qualidade, desta vez o imponderável da vida conspirou a meu favor. O suporte técnico da empresa atendeu-me no final da manhã de sábado, quando um funcionário da OI fez a visita solicitada, restabelecendo a conexão da internet e fazendo voltar a funcionar a linha telefônica.
O que a OI fez no meu caso foi pouco, muito pouco, mesmo. Mas até surpreende, considerando os seus antecedentes. Já ocorreu da minha mulher protocolar uma queixa, solicitar a visita do suporte técnico e ficar à espera deste em vão.

4 comentários :

Anônimo disse...

barata sera que é da oi ou de algum interessado ex funçionario que tem o conhecimento global do funçionamento, justificativa e inaçeitavel.

Anônimo disse...

Barata.
Vamos ficar de olho no Duciomar!!!
Recebí o IPTU relativo a 2012 e qual foi minha surpresa e indignação? Verificar que ouve um aumento de quase 20% em relação a 2011.
O que justifica esse brutal aumento se em 2011 em relação a 2010 esse mesmo aumento não passou de 5%.
Aguardamos que as autoridades constituidas chamem esse senhor para as devidas explicações.
Umas pistas: ano eleitoral e fim de mandato, precisando de muito dinheiro para tentar eleger o seu sucessor afim de encobrir a verdadeira máfia que se instalou na prefeitura; o carnê chegou com a data do vencimento bem próxima da entrega pelos Correios. Será que é uma estrategia bandida para não dar tempo para contestação?
partindo desse soba nada mais me surpreende.

Anônimo disse...

por que essa tua fixação por "ç"? é problema no tecaldo?

Anônimo disse...

Caro Barata,

Esta rolando uma campanha contra a Oi na internet seria muito bom entrarmos nesta campanha para pressionar esta empresa a melhorar os serviços ,pois somos reféns dessa imundíce aqui no norte