domingo, 5 de fevereiro de 2012

ALEPA – Gambôa e Naná apostam na impunidade

Se confirmada a versão, nada mais emblemático do descrédito do TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, que a postura assumida, perante o Ministério Público Estadual, por algumas das cabeças coroadas da máfia legislativa que comanda a burocracia na Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará. De acordo com relato feito ao blog, por servidor da própria Alepa, os advogados Augusto Gambôa e Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira (foto, à esq., com Lena Ribeiro e Nilson Pinto), a célebre Naná, ambos envolvidos até a raiz dos cabelos nas falcatruas ocorridas no Palácio Cabanagem, deixaram claro que não temem a Justiça, mas apenas e tão-somente a opinião pública.
Ambos do quadro de procuradores da Alepa, na qual aboletaram-se no rastro do tráfico de influência, Gambôa e Naná chegaram a acenar com a possibilidade de colaborar com as investigações do Ministério Público Estadual, valendo-se do instituto da delação premiada. Mas a condição sine qua non para tanto, imposta pelos dois, seria o compromisso dos promotores de Justiça de mantê-los à margem do noticiário sobre as falcatruas ocorridas no Palácio Cabanagem. “Na ocasião ficou muito claro que eles não temem a Justiça e continuam apostando na impunidade, possivelmente contando com a leniência da banda podre do Judiciário”, observa a fonte ouvida pelo blog. “Aparentemente, eles só temem a opinião pública, a repercussão social das falcatruas nas quais se envolveram”, acrescenta a mesma fonte.
Se assim for, é inevitável concluir que Gambôa e Naná confiam na leniência da rapace togada diante dos seus malfeitos. E obviamente sabem bem, muito bem, o porquê dessa aposta. Afinal, os iguais se reconhecem.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata...Dê uma olhadinha no face da Lady Kate, ela teve o desplante de postar uma foto junto com sua Samia, com um vestido " pronta para matar um politico". kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A sociedade aposta no Ministério Público Estadual, que cumpre com a honradez e o destemor dos Promotores de Justiça Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo a sua excelsa missão institucional.

Anônimo disse...

Estou muito confiante que esses procuradores da ALEPA serão punidos pela justiça.O povonão pode ser penalizado com seus impostos pagos sendo devorados por funcionários,Deputados e Empresas que são nefastos pra sociedade em geral.Cadeia neles.

Anônimo disse...

O caráter desses gatunos está desmascarado, porque sempre foram picaretas sem honra e dignidade.

Anônimo disse...

O problema vai ser quando toda essa patifaria chegar as mãos do judiciário. Vai ser todo mundo absolvido. Podem escrever.

Anônimo disse...

Cadeia pra esses canalhas, porque se prevaleceram das funções públicas que lhes foram confiadas, subtraíram o dinheiro público e enriqueceram ilicitamente.

Que seja sentenciada a indisponibilidade dos bens desses safardanas, a fim de se resguardar o efetivo ressarcimento dos vultosos valores desviados criminosamente.

Anônimo disse...

Barata,
Cena do cotidiano administrativo:
"senhora, senhora, a senhora gostaria de alguma informação?"
"não, eu trabalho aqui, em gabinete de conselheiro!"
Dias após sua nomeação, esta era a primeira vez que uma distinta senhora se apresentava ao trabalho.

Anônimo disse...

Gente má, perversa, egoísta, cuja índole desonesta e a indignidade das suas traquinagens com o dinheiro público envergonham a família, os filhos e as pessoas de bem. Larápios travestidos de honestos até o Ministério Público lhes tirar a máscara.

Anônimo disse...

Gatunos,safadas,larápios,ladrões do povo,falsários.vagabundos vão ter o castigo que merecem.Vão ver só o castigo de Deus não falha.E só esperar.

Anônimo disse...

Imaginem: Cipriano Sabido, Luís Tartaruga Cuinha, com os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nomeados nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, e mais o Gambá no tribunal do faz de conta? Aguentem o cheiro.