domingo, 19 de fevereiro de 2012

IMPRENSA – Solidariedade a Lúcio Flávio


JUNTE-SE A NÓS NA DEFESA
DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
DEPOSITE SUA SOLIDARIEDADE A
LÚCIO FLÁVIO NA CONTA-POUPANÇA EM
NOME DE PEDRO CARLOS DE FARIA PINTO,
Nº 22.108-2, DA AGÊNCIA 3024-4 DO BANCO
DO BRASIL. O CPF É 212046162-72.

14 comentários :

CarlOS - Sam disse...

Nosso apoio a partir aqui de Brasilia meu amigo. Continue na sua luta. Grande abraço do Karlão-Sam.
Estaremos comentando em nosso blog: carlossam.blog.spot.com

ROCHA disse...

Depois quando a ministra Eliana Calmon diz que há "bandidos de toga",alguns ficam indgnados como se isso fosse algo difícil de se ver ou como se o simples fato do cidadão ser juiz,o colocasse num pedestal..esses certamente esqueceram do juíz Nicolau laulau..

Anônimo disse...

EI BARATÃO, OLHA ESSA: MARTA NICOLE RENDEIRO MORGADO TRABALHA NO GABINETE DA MARQUESA SIMONE MORGADO NA ALEPRA. É CONSULTORA TÉCNICA DAS. 203.3, CARGO EM COMISSÃO. FOI NOMEADA EM 1.2.2011ATO DA MESA 1049/2011. VAMOS APURAR MP, VAMOS APURAR.

Anônimo disse...

Pode contar com o meu apoio de forma incontestável. Não foi vc quem denunciou a imundície que é este jogo de interesses de calhordas que vivem no Brasil, onde o nosso Estado do Pará tem uma parcela grande que vivem a custa de nossos impostos. Quem denunciou foi a sociedade e vc foi só o instrumento. Assim que os valores começarema a ser depositadosna conta, dá uma prévia para estimular as outras pessoas que ainda se indignam com as injustiças depositarem também. Boa sorte!

Anônimo disse...

Precisamos fazer uma ato público contra esse absurdo!

Anônimo disse...

11:35, ela é filha do Gervásio Morgado que é irmão da mãe de Simone, ou seja, tio dela.
Será que isso é nepotismo? Huuuuuum, aí tem!

Anônimo disse...

Não dá pra fazer depósito on line com estes dados.....

Anônimo disse...

Ei Baratão vai trabalhar, faz tempo que tu nãO atualiza essa budega, tanta coisa acontecendo no mundo e tú dormindo???!!!

Anônimo disse...

Liberdade de expressão passa muuuuito longe desse país, mas muito mesmo.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo depositar aparece a mensagem CONTA PRIVATIVA, e agora? Vou acabar gastando a grana em geladas, e aí, só no outro mês.

Anônimo disse...

Neta quarta feira o Pleno do Tribunal de Justiça decidiu pela abertura de PAC e afastamento das funções do Juiz de Novo PROGRESSO, por venda de sentença e outras irregularidades.O cidadão de Novo Progresso espera que os fatos sejam apurados com rigor pela Corregedora de Justiça do Interior que vem fazendo um bom trabalho a frente do orgão corregedor. A cidade Novo Progresso agradece e espera que todos as irregularidades venham a tona. Justiça. materia que deve ser pesquisada no site do tribunal.

Anônimo disse...

Vc já viu o que o juiz amilcar guimarães postou no seu facebook ? Vá ao blog da franssinete e perereca da vizinha.

Anônimo disse...

Tá na hora de expurgar da Magistratura esses juizes malfeitores. Nunca se demitiu um Juiz, no máximo são aposentados pela proporcionalidade.
Quando isso mudar e realmente demitir a bem do serviço publico teremos uma Justiça forte.
Cadê o moralista do deputado federal Arnaldo Jordy para aprentar proposição nesse sentido?
O sindicado dos Jornalista já deveria preparar essa proposição e colher as assinaturas. VAMOS A LUTA JÁ, afinal são pagos com o dinheiro do Povo.
Tai a lei do Ficha Limpa um exemplo a seguir.

Anônimo disse...

Segue a integra da postagem do Juiz Amilcar Guimarães, comentado pelo anônimo das 03:37h. É difícil de acreditar mas é verdade, é só conferir pelo link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003000141443&sk=wall.

Amilcar Guimarães
O jornalista Lúcio Flávio Pinto ofendeu a família Maiorana em seu Jornal Pessoal. Aí o Ronaldo Maiorana deu-lhe uns bons e merecidos sopapos no meio da fuça, e o bestalhão gritou aos quatro cantos que foi vitima de violência física; que a justiça não puniu o agressor etc..,.
Mais tarde, justa ou injustamente, o dito jornalista ofendeu o falecido Cecílio do Rego Almeida. A vítima, ao invés de dar os sopapos de costume, como fez o Maiorana, recorreu CIVILIZADAMENTE ao judiciário pedindo indenização pela a ofensa.
Eu fui o juiz da causa e poderia ter julgado procedente ou improcedente o pedido, segundo minhas convicções.
Mas minha decisão não valia absolutamente nada, eis que a lei brasileira assegura uma infinidade de recursos e o juiz de primeiro grau nada mais faz do que um projeto de decisão que depende de uma série de recursos a ser confirmada pelos Tribunais.
Tomei uma decisão juridicamente correta (confirmada em todas as instâncias), mas politicamente insana: condenei a irmã Dorothy do jornalismo paraense em favor do satanás da grilagem.
Aí o jornalista faz um monte de insinuações; entre elas de que fui corrompido etc...
Meu direito de errar, de graça ou por ignorância, não foi respeitado. A injustiça tinha necessariamente que resultar de corrupção, não é Lucio?
Detalhe, é que a condenação foi ao pagamento de R$- 8.000,00, de maneira que se eu tivesse sido comprado seria por um valor, imagino, entre 10 e 20% do valor da condenação.
Isto é o que mais me magoa; isto é o que mais me dói: um magistrado com a minha história; com o meu passado, ser acusado por um pateta como LFP de prolatar uma sentença em troca de no máximo R$- 1.600,00.
Pensei em dá-lhe uns sopapos, mas não sei brigar fisicamente; pensei em processá-lo judicialmente, mas não confio na justiça (algo que tenho em comum com o pateta do LFP).
Então resolvi usar essa tribuna para registrar o meu protesto.
Mas se o Lúcio for realmente MACHO e honrar as calças que veste, esta desafiado para resolver nossas pendências em uma partida de tênis.
Escolha a quadra, o piso, as bolas, o local, data e hora,

CANALHA!!!!!