terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ALEPA – O imbróglio do becape

        Depois de ser involuntariamente desmentido pelo próprio chefe do CPD, o Centro de Processamento de Dados, Carlos Fabrício Crescente Dias, o atual presidente da Alepa, deputado Manoel Pioneiro, é novamente desmentido em sua versão segundo a qual o banco de dados do Palácio Cabanagem jamais correu o risco de ter sido perdido. No seu esclarecimento ao blog, Dias admitiu implicitamente que o CPD chegou a temer, sim, ter perdido o banco de dados.
        Ao mesmo tempo, chegou a ser aberto um processo, de nº 492.2012, remetido à CCI, a Comissão de Controle Interno, que Pioneiro acabou de destituir, solicitando passagens aéreas e diárias para o diretor de redes do CDP, Orêncio Margalho, viajar para São Paulo, a fim de contratar uma empresa, para salvar o banco de dados da Alepa. A viagem, ao que se sabe, não chegou a ser realizada e os arquivos do banco de dados estariam “100% intactos”, segundo o chefe do CPD, Carlos Fabrício Crescente Dias.
        Aguarda-se, agora, que a atual direção do CDP providencie o becape do banco de dados da Alepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃO FALA EM "BECAPE". Afinal ali armazena-se tudo que se possa fazer em termos de atos administrativo e financeiro. Aí a mamata vai pro brejo. Não existe interesse desses calhordas. Fuuuiiii

Anônimo disse...

Embora não tenha "becape", tem servidor que guarda relatório bombástico para fazer achaque aos chefes. Um deles fez isso quando Dugolpe chefiava o financeiro.