terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

30 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata,vamos publicar a lista dos Deputados que ficam com os vales e salários do funcionários. Seria uma boa.

Anônimo disse...

Olá Barata, você sabe dizer onde está funcionando a Secretaria de Estado de Assistência Social? duvido, pois ninguém sabe!

Anônimo disse...

Vale investigar o novo hospital que foi "desapropriado " pelo Jatene por módicos 43 milhões no fim do ano passado e que agora em reunião na Sespa foi denunciado pelas pediatras que até pra fazer Rx ou transfusão de sangue tem de fazer fora e que as pediatras são as da Santa Casa(jornal O Liberal).Como se pode chamar de hospital? Anexo pode ter custado tudo isso?

Anônimo disse...

SEDES? tudo que o Jatene queria era finda-la.ela foi desqualificada, desrespeitada.Nao existe mais politica de assitencia social nesse estado, só assitencialismo.A Oligarquia voltou e a "ajuda" é sua marca registrada

Anônimo disse...

Mesmice, alinhamento, ou conluio?

Um tipo de lâmpada, um sabor de sopa desidratada, uma marca de massa, aquela bolacha, aquele suco menos procurado, etc, que até algum tempo atrás faziam o diferencial de um supermercado para o outro, agora já não existem. Não achou num, certamente não encontrará em outro. Até nos magazines a semelhança é impressionante. Nos supermercados maiores, até as plantas são as mesmas, nos mesmos vasos, nos mesmos arranjos e... obviamente... com os mesmos prêços. Nas lanchonetes os mesmos salgados horríveis - pastéis mal assados por dentro são o o carro-chefe, seguidos daquele grude de recheio que chamam frango processado e do peixe (de segunda) salgado temperado com essência de bacalhau, e os sucos? os mesmos sabores (quatro).
O frango deu lugar a cortes de frango, onde a "coxinha-da-asa" arrasta consigo praticamente um terço da pele separada do "filé-de-peito", e o peixe pescado aí na baía do Marajó, muito mais caro que o pato canadense criado em Santa Catarina ou o javali africano engordado no Rio Grande do Sul.
Claro que ocorrem pequenas diferenças, mas... invariavelmente para pior.

Não estaria na hora de uma rede de dupermercados de fora vir se estabeleçer aqui em Belém para fazer diferença?

Anônimo disse...

Os partidários do PSDB estão indignados, haja vista que que segundo o próprio Governador, quando em campanha, declarou que a ARCON estava partidarizada.

Ver matéria http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-113553-ENTREVISTA+JATENE+FALA+SOBRE+SUA+GESTAO+NO+GOVERNO.html

E nada mudou continua sob domínio do Partido do Anivaldo, digo PR, ou seja, o mesmo que era candidato a vice da Ana júlia, e indicou como diretores os eleitores da Ana Júlia. Veja, saiu o secretário do partido e entrou o secretário do Anivaldo (Antonio Neto - ex prefeito de Altamira). De quebra levou também a farmaceutica - Nada contra as farmaceuticas na área de energia e transporte - a EX-Deputada Suzana Lobão (que estava desempregada)
Nota-se que a técnica prevaleceu nesta escolha do Sr Simão JAtene, que mais uma vez cumpriu (cumpriu?) suas promessas de campanha. Os colegas de partido não estão nada satisfeitos, dentre outros, casos não só da ARCON, mas a SETER e o Igeprev e na COAHAB, que estão vendo os cargos serem dados a quem trabalhou para ANA JULIA.
Enquanto quem empunhou a bandeira amarela tem que conviver, ouvir e receber ordens dos eleitores da Ana Júlia (PR) as eleições vem aí, previsão de corpo mole.

Anônimo disse...

Publica, Sr. Barata, a lista de deputados que ficam com o vale refeição e salários dos servidores de gabinete. Não vai sobrar uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Anônimo disse...

José Arinaldo é indiciado por peculato
FALTA DE CONDUTA
As armas levadas por delegado da seccional foram parar nas mãos de bandidos
O delegado José Arinaldo Pantoja Assunção, da Seccional Urbana da Marambaia, que foi preso, acusado de devolver às ruas 16 armas de fogo apreendidas, confessou à Corregedoria-Geral da Polícia Civil que levou as armas de dentro da unidade policial em seu carro particular. As armas foram parar novamente nas mãos de bandidos e acabaram sendo reapreendidas por agentes da Segurança Pública. Mas, segundo Assunção, o armamento teria sido furtado. O delegado respondeu a inquérito policial por desvio de conduta, na Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), e foi indiciado por peculato. Ele teve a prisão temporária, com validade de cinco dias, decretada pela justiça da capital.
A corregedora-geral da Polícia Civil, delegada Nilma Lima, explicou ontem à imprensa que, na semana passada, o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves constatou que uma das armas de fogo inicialmente apreendida pela Seccional da Marambaia e enviadas àquele instituto para perícia, meses antes, voltou ao CPC em maio deste ano após nova apreensão para ser periciada pela segunda vez noutro processo criminal. "O fato nos foi comunicado e passamos a apurar o porquê dessa arma ter retornado às ruas e caído em mãos de outras pessoas", explicou a corregedora. Segundo ela, a Corregedoria-Geral vinha fazendo um levantamento das armas de fogo apreendidas em unidades policiais e verificou que, na Seccional da Marambaia, o total de 16 armas apreendidas tinham voltado para as mãos de bandidos e estavam sendo reapreendidas.
De acordo com a Corregedoria, Assunção admitiu, em âmbito do inquérito, que havia levado as armas da seccional em seu carro particular, mas que o armamento havia sido furtado. Porém, a investigação constatou que Assunção não registrou boletim de ocorrência sobre o suposto furto das armas. Diante das evidências levantadas no inquérito, foi pedida a prisão temporária, que recebeu o parecer favorável do Ministério Público do Estado e foi acatada pela justiça."Houve entendimento do Ministério Público e da Justiça que fosse decretada a prisão temporária do delegado envolvido no caso como forma de garantir o andamento eficiente das investigações", ressaltou a delegada Nilma Lima.
Fonte: http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/?modulo=251&codigo=549481

Queria que fosse publicado informações sobre este delegado e os seus crimes.

Anônimo disse...

Minha queixa e indignação é aos 'DAS" da SECULT (VERDADEIROS ASPONES) . A maioria só trabalha até as 14h, é correto isso ? Um bando de filhinho do papai lotados nos setores e nem sequer trabalham as horas de acordo com a lei.
Chegam só após as 10h e 02 ou 03 horas vão embora de vez.
É mole ? TB quero ser DAS dessa Secreataria que não serve para nada.

Anônimo disse...

Que bom que nós contamos com este espaço para aqui podermos expressar nossa indignação de como estes políticos se portam diante de seus cargos uma vergonha, sabem que nada acontece por isso fazem o que fazem e nada ora estamos diante de uma escândalo de corrupção dentro da Alepa e mesmo assim eles não param continuam com as mesmas práticas dividindo salários roubando alimentação dos funcionários e esses funcionários aceitarem tudo isso é muito triste, o que eu gostaria de acontecesse era o povo começar a ver tudo isso e ai sim fazer justiça só nós poderíamos fazer uma campanha para varrermos estes canalhas vamos parar de se vender e dar um basta nisso tudo

Anônimo disse...

caro barata eu não consigo entender pq a empresa administradora de condomínio novolar aumenta a taxa do condomínio , não presta um serviço honeto, não tem manutenção em nenhum condominio que ela administra e pior é o residencial indepêndencia onde foi feito com a prefeitura de Ananindeua , caixa e governo federal no minha casa minha vida, amigo olha pra nós aqui e investiga essa empresa pq ai tem lavagem suja de dinheiro pelo amor de DEUS!

Anônimo disse...

Caro Barata é necessário investigar e denunciar algumas irregularidades cometidas por alguns Oficiais da PM com a conivência de algumas autoridades, tais como: as promoções ilegais dos Majores Marinho, lotado há mais de cinco anos no TJE, Verdelho, hoje no gabinete do vice governador, mas que passou quatro anos a disposição de sua esposa, então prefeita de ponta de pedras, Neil, com o eufemismo de super policial, todos providos ilegalmente a Tenente Coronel e as atrocidades praticadas pelo Tenente Coronel Arthur contra sua empregada doméstica. Vamos divulgar...

Anônimo disse...

Barata você não vai se manifestar quanto ao discurso do Senador Mário Couto na Tribuna do Senado?

O Senador é mal informado quando diz que a mulher do Promotor Medrado foi reintegrada por ordem do Supremo, na verdade a reintegração foi por determinação do TJE/PA, o recurso para o supremo foi interposto pela PGE, em decorrência dessa decisão, a Procuradoria da República se manifestou pela provimento do recurso, mas o Ministro Peluso disse que estava correta a reintegração.

Anônimo disse...

Esta semana estiveram reunidos no municipio de Santarem, sinto falar isso meu caro Padilha, Uma quadrilha Chamada PT.
Os mesmos agora querem dividir o estado passando em cima da vontade do povo. Seu canalhas se não estão contentes no estado saiam, vão para outros lugares, mais sera que alguem iria aceitar estes maus puliticos. Saibam que não iremos esquecer na ora de votar para vereador, prefeito quem aparecer ao lado deste povinho esta perdido.

Anônimo disse...

Barata, alguém tem que fazer alguma coisa com o Prefeito de Monte Alegre, Járdel Vasconcelos, ele pense que só por que é prefeito pode pegar todas as servidoras com contrato temporario. Todo final de reuniao ele escolhe uma. Ele aproveita que a Deputada Josefina vem pra Belem e fica assediando as servidoras. Uma vez a propria Josefina deu uma surra numa menina porque estava tendo um caso com o Jardel. Assediar servidora não é crime?

Anônimo disse...

Ola Barata!

Apenas aqui colocando para relembrar um caso ABSURDO de fraude academica que nunca deu em punicao nenhuma. Estes tais de Leonardo Gomes e Von Zuben da UFPA /UNESP tem que ser punidos!!

http://cienciabrasil.blogspot.com/search/label/Unesp%20-%20pl%C3%A1gio

Um caso trivial destes de crime e conseguem sair impunes. O Sr. poderia trazer de novo a tona?

Anônimo disse...

Paulo Chaves,fica de olho na Fundação Carlos Gomes,amigo.Estão camuflando o nepotismo,colocando um testa de ferro no lugar da velha senhora,E o pior que o cara é concursado da Prodepa,e não pode ter DAS.Como ele se presta para isso hem? e mesmo um tremendo puxa saco pra se dar bem e não fazer seu expediente na Prodepa.Só là mesmo...Paulo José entrega teu cargo cara,tu estas protegido apenas pela ex,ex,do Simão Que coisa feia,onde está os grandes feitos...por Deus.

Anônimo disse...

CARO BARATA,

TENHO REVELEÇÕES BOMBASTICAS A FAZER E INCLUSIVE PROVAS CONTUNDENTES RELACIONADAS AS FRAUDES COMETIDAS POR ESTE ZÉ FRANCISCO. PRE CANDIDATO A PREFEITURA DE BELÉM, ESTE CIDADÃO É ALTAMENTE PERIGOSO EM TODAS AS ESFERAS.

Rev.Fernando Ponçadilha disse...

Sr. Jornalista
Vamodos" das igrejas cristãs e das redes sociais, que desejam realizar uma audiência pública para saber a razão de 256 mil crianças e jovens estarem fora do sistema - conforme levantamento do Instituto Anísio Teixeira - E o Pará é o 3º estado da federação nessa triste estatística. Fato amplamente divulgado na imprensa dia 08.02.2012.

Atenciosamente,

Rev.Côn.Fernando Ponçadilha
Igreja Anglicana

Anônimo disse...

Barata saiu a nomeação de todos os DAS do DETRAN, era bom dar uma olhada.
http://ioepa.dominiotemporario.com/2012/02/01.02.caderno.02.pdf

29 assessores com DAS-4 e DAS-3, era bom ver isso.

Anônimo disse...

Barata, Duduzinho foi absolvido das acusações no julgamento de hoje no TRE.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-187111-duciomar-e-absolvido-e-continua-prefeito-de-belem.html

O fundo do poço tá cada vez mais raso pra Belém.

Anônimo disse...

Já nao basta o desgaste que enfrentamos com essa onda de separação onde o povo paraense respondeu nas urnas não a divisão do estado, agora vem esse bando do PT, reunido fora Da Capital mostrando que querem roubar o estado de suas riquesas vem com o papo furado que a maioria do povo paraense das regiões que queriam se separar dizer que querem por que querem a separação.
Ei seu corruptos é bom lembrar que se existe alguem nestas regiões que optaram pela divisão não são pareense não então menos falem por vocês as suas reias intenções que é se apropriarem das riquesas deste estado sem envolver os que amam esta terra, mesmo porque não irão conseguir esta divisão e basta de papo furado e nas proximas eleições terão o resultado que merecem elegeremos aqueles que não trairam este estado.
Babacas

Anônimo disse...

Formada nesta semana mais uma dupla caipira:Senador bicheiro e jornalista grileiro.

Anônimo disse...

barata,
temos que insistir no pagamento do salario de dezembro 2010 dos musicos da ostp.
os musicos querem receber seus salarios pq eles trabalharam todo o mes de dezembro.

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata

As cessões de servidores civis do Estado do Pará se dá ao bel prazer dos Chefes dos Órgãos públicos locais, Decreto nº 2235 de 16 de julho de1997. Não tem prazo e o ônus é de acordo com o QI do cedido.

Se o cedido não possui pedigree se aplica a norma federal que se compatibiliza com a CF/88, art. 93, I, § 1º da Lei 8.112/90.

Se o cedido possui pedigree (Ana Barata e Augusto Gamboa) aplica a lei estadual nº 5.020/82 onde o órgão cedente continua pagando integralmente os salários e cessionário 80% a título de representação. Vergonhoso!!!!!

CF/88 veda cumulação de proventos.

Já a norma Federal

O prazo da cessão estabelecido pelo Decreto nº 4.050/2001 é de até um ano, podendo ser prorrogado no interesse dos órgãos cedentes e cessionários.

Lei nº 8.112/90

“Art. 93. O servidor poderá ser cedido para ter exercício em outro órgão ou entidade dos Poderes da União, dos Estados, ou do Distrito Federal e dos Municípios, nas seguintes hipóteses: (Redação dada pela Lei no 8.270, de 17.12.91)
I - para exercício de cargo em comissão ou função de confiança; (Redação dada pela Lei no 8.270, de 17.12.91)
II - em casos previstos em leis específicas. (Redação dada pela Lei no 8.270, de 17.12.91)
§ 1o Na hipótese do inciso I, sendo a cessão para órgãos ou entidades dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios, o ônus da remuneração será do órgão ou entidade cessionária, mantido o ônus para o cedente nos demais casos. (Redação dada pela Lei no 8.270, de 17.12.91)

Vejamos o que diz a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001 DE 31 DE MARÇO DE 2003 da SEAD/PA
Art. 1º Para cumprimento do Art. 1º, alínea "d", do Decreto nº2235, de 16 de julho de 1997, que se refere à cessão de servidores, ficam estabelecidos os seguintes critérios:
§ 1º - A cessão poderá efetivar-se entre os órgãos integrantes da administração direta, autarquias e fundações públicas sendo necessário, apenas, a autorização dos titulares dos órgãos cedentes e cessionários, assim como definir o ônus da cessão, observada, obrigatoriamente, a disponibilidade financeira.
§ 2º - Quando se tratar de cessão para outros poderes, empresas públicas, sociedades de economia mista, ministério público e, ainda, para outras esferas de governo, a movimentação, obrigatoriamente, deverá ser submetida à apreciação do chefe do gabinete Civil do Governador, a quem caberá a decisão sobre o ônus da cessão.
§ 3º - Em caso de cessão de servidores de outros poderes, de empresas públicas, de sociedades de economia mista e do Ministério público Estadual e, ainda, de outras esferas de governo, para o poder executivo estadual, o ônus decorrente da cessão será definido com a Casa Civil.

Anônimo disse...

21:29

Muito bom, é o blog do Barata levantando o tapete é descobrindo a sujeira de longe. Continue denunciando colega!

Anônimo disse...

Barata,

O 2º Grau do TRE/PA não confirmou a cassação do Duciomar Costa (4 a 2), mas pelas mesmas propagandas ele foi condenado por propaganda eleitoral irregular. uma VEEEEERRRRRRRRRRRGONHA, os Julgadores pelo visto só iriam considerar abuso do poder econômico se o DUDU pedisse abertamente voto nas placas de propagandas.
Parece que desconhecem o trabalho elaborados dos marketeiros pagos a peso de ouro!!!

Todos sabiam que aquelas placas sem o valor da obra, de onde vinham os recursos, sem a indicação do início e final das obras, com o símbolo da administração dele era propaganda eleitoral e de forma indireta uma apelação, dizendo coloquei a placa aqui e se eu não ganhar vocês não vão ser beneficiados pela obra. Mas a "ingenuidade" dos magistrados não viram o óbvio.

A PGR certamente deve pedir a gravação da sessão onde uma Juíza disse que sabia que tudo daria em pizza, mostrando indignação, porém inusitadamente votou pela não cassação, a fim de juntar ao recurso e encaminhar cópia para o CNJ.

Senhores Magistrados os Senhores não afastaram o DUDU, mas nós do povo vamos dizer um grande NÃO a todos os candidatos do DUDU, enquanto isso as ruas continuam sem iluminação e cheias de lixos e buracos!!!!

Valeu Doutos Magistrados pela tese jurídica absurda para provocar o arquivamento sem apreciação do mérito, derrubada pelo TSE, e da demora no julgamento. O DUDU deve estar feliz, quem sabe não abra uma daquelas garrafa de vinho para brindar!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 09:14 está correto o governo Jatene está tomado pela canalha corrúpta e incompetente que bajulava a Ana Júlia. Tem muito vermelho por dentro que amarelou de podre. Veja a Casa Civil e Sead, são os maiores exemplos. Aviso ao Zenaldo: Vão puxar seu tapete.

Anônimo disse...

E ainda me lembro que na campanha chamavam a Ana Julia de ANA JUDAS, agora judas tem outro nome.

Anônimo disse...

FIQUE POR DENTRO, É CARNAVAL......

MINHA INDIGNAÇÃO VAI PARA A TURMA DO TCE
1)TEM UMA FAMILIA QUE OCUPA DIVERSOS CARGOS, A DA DRA.ROSA HAGE, NINGUEM TRABALHA, PORQUE OS INTEGRANTES DA MESMA, SÓ VIVEM VIAJANDO..... CURTINDO NÉ, FARRA MESMO, MES INTEIRO FORA DO PAÍS
2) NO ESCANDALO DA ALEPA, NÃO SE ESCUTA NEM EM ECO, NEM COMENTÁRIOS, O NOME DE SEU FILHO PRODÍGIO ( EX DEPUTADO JÚNIOR HAGE), FOI PRIMEIRO SECRETARIO, NINGUEM NUNCA TOCOU NEM EM NOTICIARIO QUE A DAURA ERA CHEFA DE GABINETE DO MESMO, E QUE COMANDAVA A CAMPANHA DELE,E ESTRANHO MESMO... É UM FAVOR DAQUI, OUTRO ALI....
3) LA HABITA SOBRINHO ATÉ DA DRA. SOCORRO GABRIEL, EX MULHER DO DR. ALMIR GABRIEL...
4) LA TAMBÉM ESTÃO "GANHANDO", CONTRA CHEQUES GORDINHOS, OS FILHOS DO DEPUTADO MARTINHO CARMONA.....
5) ESTRANHO E DE SE INDIGNAR E QUE ESTA TURMA SE APARECE POR LÁ É PARA ASSINAR O PONTO E RECEBER SEUS MISEROS REAIS....