sábado, 21 de agosto de 2010

PETRALHAS – Arrogância sem fim 4

Reconhecida como uma das maiores autoridades em matéria de políticas públicas para deficientes, categoria na qual ela própria se enquadra, Ana Maria Barbosa foi convocada por Puty para ir ao Palácio dos Despachos. Em lá chegando, a secretária recebeu um mero recado do irascível Puty, comunicando-a de que seria exonerada. Quem prestou-se ao patético papel de moleque de recados foi Ana Cláudia Cardoso, na época secretária estadual de Governo, em substituição ao próprio Puty, que migrara para o cargo de chefe da Casa Civil.
Tranqüila, Ana Maria Barbosa, reconhecida também como uma administradora austera e legalista, reagiu com admirável dignidade. Agradeceu a Ana Cláudia Cardoso e estendeu seus agradecimentos ao novo chefe da Casa Civil. Mais tarde, Ana Cláudia Cardoso experimentou na própria pele o recorrente desrespeito dos petralhas, que coonestara na exoneração de Ana Maria Barbosa. Secretária de Governo, depois de ter sido adjunta de Puty, pretenderam fazê-la retornar à antiga função, para ser substituída por Edilson Rodrigues de Sousa no comando da Segov, a Secretaria de Estado de Governo. Com um exuberante currículo acadêmico, Ana Cláudia Cardoso optou por desembarcar do governo a ser submetido a humilhação que pretenderam lhe impor os petralhas, com o aval de Puty.

2 comentários :

Anônimo disse...

É...cuidado aos petistas aboletados no poder sob a proteção do Puty, pois esse aí é capaz de vender até a própria mãe. Engana-se qualquer um que queira confiar nesta criatura, pois hoje ele te sauda e amanhã ele te devora.
É um psicopata.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo acima, esse Puty é um degenerado,oportunista,enganador,cheio de sofismas, arrogante.Ele pensa que convence, e acredita que vai se eleger, mas não vai mesmo.O problema da Ana Julia foi se cercar de assessores imprudentes,loucos e incompetentes, todos estão queimando ela, são fracos em lidar com política,se ela perder as eleições é porque não se preocupou em selecionar esses bandos de abutres.Os candidatos do PT só estão olhando o próprio umbigo e dane-se se ela vai ganhar ou perder