sábado, 21 de agosto de 2010

CENSURA – Coerção na pauta do Jogo Aberto

A tentativa de censura a rádio Tabajara FM é o principal tema do Jogo Aberto deste sábado, 21, o programa comandado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, que vai ao ar logo mais, das 14 às 16 horas. A rádio Tabajara, em cuja programação se inclui o Jogo Aberto, pode ser ouvida pelo celular, rádio ou no computador, pelo endereço eletrônico http://www.radiotabajara.com.br/ .
Por e-mail, Carlos Mendes revela que a emissora protocolou sua defesa no começo da noite desta sexta-feira, 20, rebatendo cada ponto apresentado pelo advogado Cláudio Bordalo, que defende a coligação da governadora Ana Júlia Carepa. Mendes acrescenta que o jornal O Estado de São Paulo denuncia em seu site a tentativa de cerceamento. Os blogs dos jornalistas Augusto Nunes e Reinaldo Jardim também denunciaram o arreganho autoritário dos petralhas, revela também Carlos Mendes.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse é dos bons. Não se intimida. Vai em frente, contra censores, tiranos, nazistas, stalinistas e fascistas aboletados no poder deste infeliz Estado do Pará.

Sérgio Cruz

Anônimo disse...

Esse advogado que se vendeu pro tucanato???hahahaha, a governadora tá assessorada com gente da mellhor qualidade. O que ela talvez nao saiba é que grande parte de seus DAS fugiram do ninho tucano e se aboletaram nos gabinestes das diversas secretarias e tem até secretario adjunto que é tucaninho da silva.
São os "fieis escudeiros" dos corruptos petistas.
Feitos um para o outro.