terça-feira, 17 de agosto de 2010

ELEIÇÕES – Jatene, o abre-alas da tucanalha

Para os que se satisfazem com comédia de humor duvidoso, esta terça-feira, 17. promete, em matéria de desfaçatez.
O entrevista de hoje, na TV Liberal, será o ex-governador Simão Robison Jatene (foto, à esq., com Wladimir Costa), o atual abre-alas da tucanalha, ilustre personagem dos 12 anos de sucessivos governos do PSDB no Pará, de 1995 a 2006, cujo amargo legado foram índices sociais pífios.
Nos bastidores, certamente despontará, como fiel escudeiro do yuppie brega tucano, o jornalista e publicitário Orly Bezerra. Este vem a ser o marketeiro-mor da tucanalha e assemelhados, que consolidou sua prosperidade, pessoal e profissional, ao comandar o mais escandaloso estelionato publicitário da história do Pará, ao vender a imagem de um progresso circunscrito aos limites da propaganda enganosa.

5 comentários :

Anônimo disse...

È isso ai Barata, eu é que não voto no Macaco pelado, como mesmo diz o seu criador, o Ratão (Almir), des que nos livre de mais doze anos de trevas.

Servidor do DETRAN-PA disse...

Mas com esta sena esse abraço aí, nem mesmo o Grande Blogueiro(Barata), consegue amenizar o aspecto enauseante da coisa. E portanto trata-se de um momento simplesmente repugnante dois Personagens que já travaram Batalhas de características inomináveis, de níveis de baixaria poucas vezes alcançado, agora numa tentativa de superação desses níveis. Um Show de Horror!

Anônimo disse...

das 17:13, votas em quem? tens coragem de declarar, ou ficas só no anonimato e na fofoca?

Anônimo disse...

Vade retro satanás tucano !!!

Anônimo disse...

por isso que eu não voto no anhanga, no jateve, na ana jatobá (a madastra do pará), no duciomal no rato fujão, no picolé, no papudinho e nem no abdon.