quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ELEIÇÕES – Circo dos horrores 3

Depois que se tornou do domínio público um escândalo semelhante ocorrido na Câmara dos Deputados, em Brasília, a pobre e humilde doméstica Maria do Carmo Viégas foi então demitida, a pretexto de um circunstancial atraso. Ela só teve conhecimento da tramóia, na qual foi involuntariamente envolvida, ao saber, por uma vizinha, servidora do Ipamb, o Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, que era secretária legislativa da Câmara Municipal de Belém. A revelação ocorreu quando a doméstica comentou, com a vizinha, a inexplicável demissão.
A vereadora Vanessa Vasconcelos (foto) teve como cúmplice, na sua repulsiva falcatrua, o próprio marido, o oficial superior da Polícia Militar Arthur Rodrigues de Moraes. Este fez a doméstica assinar uma procuração dando plenos poderes a ele para receber “vencimentos oriundos da Câmara Municipal de Belém, receber cartões magnéticos de conta corrente, abrir conta corrente, fazer saques, depósitos e outras movimentações financeiras” desde o dia 28 de fevereiro de 2008, segundo documento registrado no dia 29 de fevereiro do mesmo ano, em cartório de Belém.

5 comentários :

Anônimo disse...

Dá-lhe Barata, não voto nesse povo nem sob tortura. Bando de corrupto oportunista com carinho de anjo de alcova. Tô contigo!

Anônimo disse...

Caro Barata, creio antes de postar qq tipo de comentário, vc deveria checar a veracidade do mesmo, haja vista que a vereadora Vanessa Vasconcelos foi inocentada de todas essas infames acusações, o que é não é de dificil comprovação,bastando quem quiser se dá o trabalho de pesquisar, checar em todos os sites de acompanhamento processual dos tribunais.

Anônimo disse...

Acho que devemos nos informar sobre as acusaçoes que sao feitas sobre essas pessoas, pois a vanessa foi absolvida de todas as acusaçoes na qual foi denunciada, entao primeiro vamos nos informar sobre o assunto e nao acreditar em tudo em que o meio de comunicaçao fala.

Anônimo disse...

Ah sim... agora a culpada é a doméstica né?! Éh minha gente, a corda só arrebenta do lado fraco. E a bandidagem continua livre, leve e solta. ìsso é Pará. Isso é Brasil.

Anônimo disse...

E depois de toda esse escândalo, a Srª Vanessa ainda tem a cara de pau de ficar posando de mulher honesta e pior ainda, se candidatar a deputada. Só se for pra desviar verbas de valores maiores. Será que ela pensa que todo mundo esqueceu?