sábado, 14 de agosto de 2010

ELEIÇÕES – Diferença de grau, não de nível

A coação feita pelos petralhas aos servidores abrigados em cargos comissionados é emblemática do jaez da governadora Ana Júlia Carepa e seu séquito de petralhas. Em verdade, contata-se que, sobretudo em matéria de pudor ético, a diferença entre o atual governo e as sucessivas administrações tucanas, nos 12 anos de hegemonia do PSDB no Pará, é apenas de grau, mas não de nível.
Mais um pouco e Ana Júlia Carepa e seus petralhas ainda vão acabar reproduzindo o patético episódio protagonizado por Elias Sefer, quando superintende da Sudam, a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, durante o governo do presidente João Batista Figueiredo, já nos estertores do regime militar, que formalmente se estende de 1º de abril de 1964 a 15 de março de 1985.

2 comentários :

Anônimo disse...

Olha Barata, na ALEPA sempre foi assim, ou tu achas que o senador tapiocouto se elegeu como? E o que o Juvenil está ponde de DAS e contratado lá naquele "palácio", nem podes imaginar. Político é tudo igual, só muda a legenda partidária para efeito de eleição.

Anônimo disse...

Aponte um contratado recente na Alepa, para confirmar sua escrita e provar que não é maledicência, ah, e que não seja "pedido" de um(a) petralha.