quarta-feira, 3 de junho de 2015

BLOG – Mariana, a da sinecura, ganha visibilidade

O registro de Marina Silva Neves na OAB: ascensão meteórica.

Mariana Silva Neves, a filha do procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, catapultada para uma aprazível sinecura no TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, na esteira do prestígio do pai, ganhou vida própria na blogosfera. MPE – Filha de Neves ganha sinecura no TCE, a postagem que trata da meteórica ascensão da jovem advogada, pavimentada pelos mesmos méritos de jabuti na árvore, foi a mais lida nesta terça-feira, 2, quando o Blog do Barata registrou a marca de 1.997 acessos. Das cinco postagens mais lidas nesta terça-feira, três tratam do bem-bom da filha de Neves, também conhecido como Napoleão de Hospício, por seu mandonismo - MPE – Filha de Neves ganha sinecura no TCE, MPE – Mariana Silva Neves, o jabuti na árvore e MPE – Leniência com a postura omisssiva.
Outra destaque desta terça-feira foi a postagem ilustrada pelo vídeo que registra o constrangedor coro com o qual foi recepcionado o governador tucano do Pará na abertura da XIX Feira Pan-Amazônica do Livro, SEGURANÇA – Jatene e o constrangedor repúdio, de 30 de maio. Depois de liderar o ranking das mais acessadas na segunda-feira, 1º de junho, nesta terça-feira a postagem foi a terceira mais lida.

No elenco das postagens mais lidas nesta terça-feira figura ainda a que trata dos destaques do Blog do Barata na semana passada, BLOG – Nilo e Tonhão, os destaques da semana. Na semana passada as duas postagens mais lidas foram a que trata da nomeação de Nilo Noronha como secretário estadual da Fazenda e a da entrevista do advogado Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, sobre a crise do Clube do Remo.

Nenhum comentário :