sábado, 22 de dezembro de 2018

MURAL – Queixas & Denúncias


15 comentários :

Anônimo disse...

Os servidores do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade estão ficando aflitos pois o governo do Estado ainda não lhes apresentou seu novo presidente e os serviços estão doravante parados e sem horizontes de retomada. O IDEFLORBIO que tem a missão de desenvolvimento sustentável dos diferentes segmentos florestais do estado do Pará e promoção da gestão da biodiversidade e a execução das políticas de preservação, conservação e uso sustentável da biodiversidade, da fauna e da flora terrestres e aquáticas no Estado. É um órgão arrecadador dos recursos da compensação ambiental de grandes empreendimentos e da concessão das florestas públicas estaduais. É preciso que o governo veja urgentemente os horizontes de funcionamento deste órgãos que tem um agenda positiva em relação a economia regional voltada para as cadeias de produtos florestais e também da conservação do patrimônio socioambiental do estado. É preciso que o governo apresente logo o novo presidente do Instituto para que o orgão melhorar a sua rotina de trabalho.

Estrangeiro disse...

O incompetente Prefeito de Belém da capital do Estado do Pará estar devendo três meses,Os salarios dos médicos contratados

Anônimo disse...

Não votaram nele então aguentem

Anônimo disse...

BARATA, assim como Nero pôs fogo em roma, e destruiu grande parte da cidade, o coordenador de informática da SEASTER no ultimo dia de 2018, destruiu 100% do banco de dados da secretaria, causando um enorme prejuízo a documentação do órgão, e ficou conhecido como NERO da SEASTER.

Anônimo disse...

A "qualificação técnica" dos indicados pelo novo "ou velho" governo estadual, que o diga a agência reguladora estadual.

Anônimo disse...

As baratas já estavam em nosso planeta, quando este era dominado pelos dinossauros. Sobreviveram às monstruosas criaturas, se multiplicaram durante o domínio humano, e, segundo dizem as mulheres e homens de ciência, na hipótese de uma hecatombe nuclear, que a tudo destrua, um animal sobreviverá: ela mesma, a barata.

No serviço público tem gente assim... sobrevive em qualquer ambiente!

Na AGE, tem uma auditora que era tucana até à raiz do cabelo: fez campanha rasgada para o Jatene, obsequiava Jader com adjetivos nada lisonjeiros.

Agora, com a maior cara de pau, virou jaderista desde criancinha!

Tudo pra não perder a gerência que ocupou nos 8 anos de Jatene.

E parece que vai conseguir.

Instinto de sobrevivência é isso aí!

Anônimo disse...

O pior é que esta auditora é incompetente e náo sabe lidar com os colegas de trabalho, teve problemas com todos que tentaram trabalhar nesta geréncia, até com os estagirios.

Anônimo disse...

Se manteve este 08 anos por que assinava tudo que o Auditor Geral mandava. Até colocar falta em colega de trabalho com Atestado medico colocou. Quando questionada dizia que era ordens la de cima.

Anônimo disse...

Essa babona (auditora) cometeu crime de assédio moral com todos os colegas de trabalho que tentou trabalhar com ela. Foi ameaçada através é de processo , mas era protegida do auditor.

Anônimo disse...

Esta auditora tem mania de perseguiçao ela acusou todas as pessoas que trabalharam com ela: de sumir com processos, de gravar e filmar ela para prejudica_la. Por último fez uma barricada com pastas na mesa dela p se proteger.

Anônimo disse...

kkk so falta vê Jesus na goiabeira!

Anônimo disse...

É uma coitada, não tem competência técnica nenhuma, além de ser surtaďa! E o pior a urbanidade anda longe! Já brigou com quase todos os servidores da AGE. só se dava bem com a panelinha do AMORAS.

Anônimo disse...

competência técnica: zero
fidelidade política: zero (já tá detonando o ex_chefe)
relacionamento com os colegas:zeroooooooooo (ninguém quer nem dividir espaço com ela)

Anônimo disse...

Esta auditora,assim como seu ex chefe, de quem hoje fala mal, cometeu; abusos e várias irregularidades mas na ocasião, justificava, era cumpridora de ordens.

Anônimo disse...

Um bom local para lotá_la seria o arquivo, pois,já possui 08 anos de prática. Os processos chegam nela e param.