terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ZENALDO – Um Dudu com curso de etiqueta

        Em matéria de qualificação, o secretariado do novo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, é certamente superior ao de seu antecessor, Duciomar Costa, o nefasto Dudu, um subproduto da tucanalha, a banda podre do PSDB, protagonista de uma administração calamitosa. Mas falar em critérios técnicos soa a embuste, diante de alguns dos nomes ungidos.
        Ao fim e ao cabo é inevitável concluir que até aqui, pelo menos, Zenaldo desponta como uma espécie de Dudu com curso de etiqueta. A voz devidamente empostada, maior intimidade com o uso das palavras, um gestual estudado, em matéria de imagem Zenaldo leva vantagem sobre Dudu. Mas o modus operandi, do ponto de vista político, esta longe de soar distinto do adotado por aquele que é o ícone do menosprezo pelos princípios de moralidade pública.

3 comentários :

Anônimo disse...

De fato, o Zézé tá se saindo um DUDU refinado, com seu seceariado ficha suja (Tereza Catico e Rosa Cuha) e o nepotismo cruzado. Assim começam as frusrações dos eleitores com o novo alcaide.

Anônimo disse...

Será possível!! Mudou o prefeito, mas o padrão DUDU de governo continua. Oh vida!!!

Anônimo disse...

Pessoal vocês estão com saudade do DUDU é? Deixe o cara em paz.
O meu marido é funcionário da Prefeitura ha 24 anos e chega em casa dizendo, que o povo ( da PMB ) está arrependidos de ter colocado o ZENALDO na PMB, a equipe dele( só gente, principalmete as mulheres todos orgulhosos) tratam os funcionários efetivos com se tivessem com doenças contagiosas, nem um bom dia sai da boca deles para as pessoas que o encontram nos corredores das secretarias.