sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

8 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata
Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, vai assumir o CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

Engraçados esses clubes do Pará, reclamaram do RE x PA no sábado pela possível queda de receita. Entretanto, não fazem o minimo esforço para oferecer aos seus torcedores melhores condições na hora da compra dos ingressos e depois querem colocar a culpa da queda de receita no governo.
A sorte desses é que suas torcidas são "apaixonadas", não se importando com a falta de organização e respeito na venda de ingressos.

Anônimo disse...

caro reporte

nao esqueça de falar no terrivel juiz pitt bull de maraba.mesmo repondendo processo na corregedoria nao para de fazer atos errados na cidade.quando isso vai para?!

Anônimo disse...

Assusta e causa vergonha ver todos os dias, no DETRAN, centenas forasteiros DAS e temporários loteando os espaços da Autarquia, que deveriam ser preenchidas por servidores concursados. Situação que desmonta sua frágil estrutura, já que a corrupção e impunidade imperam e a incompetência corroe um dos órgãos mais importantes do governo. O que vemos hoje é a sangria de seus recursos para patrocinar políticas assistencialistas e ações temerárias em outras áreas do governo Jatene e até de fora dele. Outra questão grave e a queda de arrecadação que compromete sua sustentabilidade e da débil política de transito.

Anônimo disse...

Mas a caixinha Mario Couto continua. E Jatene posando de governador que cobra resultados. Quais resultados? Esse governo nada faz e o Pará só piora na segurança, educação e saude.

Anônimo disse...

O MP tem de investigar quem está bancando o clube do Cuiarana, time do senador cartola.Equela super estrutura, comparada ao falidos clubes paraenses, não é só da iniciativa privada, tenham certeza disso.

Anônimo disse...

Cadê as metas da agenda mínima do jatene?

Anônimo disse...

E não é só nos supermercados não.
Passem na escola de inglês entitulada de ASLAN para verificar uma verdadeira enxurrada de vedações ao direito trabalhista. Décimo terceiro para professores não existe e enganam chamando de cotas de rematrícula. ABSURDO