terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

3 comentários :

Anônimo disse...

barata pessoas com ficha suja tem demais no govern e agora na prefeitura.Nada espanta o povo,a cara de pau é hoje em dia comum a qualquer político.Veja na Fundação Carlos Gomes engavetaram o processo do Paulo José Melo e o elegeram superintendente....então lá tem muito mais fatos errados.Tem até funcionárioda Prodepa,que ocupa cargo de DAS tocando pianinho com a maior inocencia e nepotismo de montão;Então tudo é possível no Pará do Jateeneeee e agora do peão Zenaldinho.

Anônimo disse...

Enquanto isto a insegurança pública continua porque será...Vejamos alguns fatos para entendermos pq. esta insegurança:
1. Exonera-se o cmt geral da pm por incompetência operacional, já que o mesmo trabalhou a maioria seu tempo de serviço em gabinetes, e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto "operacional".
2. Nomeia-se o tenente coronel Artur comandante do grupamento aéreo, sem o mesmo conhecer nada de aviação, e ainda o promovem a coronel, mesmo envolvido no desvio do erário público usando a sua empregada doméstica como laranja, e ainda não satisfeito ameaçou a referida empregada que o denunciou. É por estas e outras que dificilmente neste governo teremos uma política de segurança pública que realmente traga tranquilidade para o povo paraense.

Anônimo disse...

Gente!! Cadê a PM na cidade nova????
Você percorre a cidade nova TODA e às vezes vê uma viatura!!
A bandidagem já percebeu isso e está nos fazendo refêns. É só ver as notícias. Um dia um policial é morto numa farmácia, o mais recente um assalto em uma casa lotérica dentro do supermercado formosa! Isso os mais famosos.
Essa é a política de segurança do Jatene ou é mais a nossa "sensação de inseguraça"?