Superado mais um ano, soa como um imperativo expressar publicamente, com o auxílio do poder de permanência e convicção da palavra escrita, um agradecimento especial ao advogado Cadmo Bastos Melo Júnior. Um profissional de competência, experiência e probidade reconhecidas, a ele cabe defende-me em uma sucessão de ações judiciais, a pretexto de supostos danos morais, sem que as denúncias do Blog do Barata, que deram motivo aos contenciosos, tenham sido desmentidas.
Tratam-se de claras litigâncias de má-fé, que servem de álibi para a banda podre do Judiciário impor a repulsiva censura prévia judicial, na contramão do que define a Constituição Federal e acórdão do STF, o Supremo Tribunal Federal. Diante do jaez do Judiciário no Pará, com as exceções que confirmam a regra, o cenário não poderia ser mais adverso, mas nem por isso Cadmo Bastos Melo Júnior se deixou intimidar, defendendo-me com uma comovente dedicação, embora recuse-se, peremptoriamente, a cobrar seus honorários.
A Cadmo Bastos Melo Júnior juntaram-se recentemente, passando a constituir uma respeitada banca de advocacia, Carlos Roberto de Almeida e Luiz Gustavo Dias Ferreira. O novo escritório de advocacia localiza-se na rua Boaventura da Silva, nº 1290, sala 202, e-mail bonouis.advogados@gmail.com .
Nenhum comentário :
Postar um comentário