SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
domingo, 20 de janeiro de 2013
PODER – As capitanias hereditárias, hoje
Postado por
Augusto Barata
às
06:20

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
6 comentários :
Barata, acho que tambem vou esacreever uma carta para o novo prefeito a exemplo de Lucio Flavio.Ah! se ele levasse a serio metade do que LFP sugere...Belem tam alguma salvação?
Barata no Pará está faltando a nova capitania; o da Família Jatene.
ótimo post. Seria salutar o povo brasileiro descobrir, afinal, quantas famílias mandam e detem a riqueza do país, a fim de cair o mito da "imparcialidade" e do "interesse público" que envolve a maioria das obras e decisões econômias e políticas no Brasil.
Barata, ficaram faltando as "famiglias" que dominam a comunicação na capitania hereditária do Pará, os Maioranas e os Barbalhos, não ?
No Pará a familia Jatene atual, passada e futura mostra extrema avidez.E cabe aos paraenses custear isso seja a nivel estadual ou municipal( caso da ex mulher e atual cunhada secretárias do Zenaldo).
O Pará é a capitania do PSDB
Postar um comentário