quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ZENALDO – Sucupira é aqui!

        A lambança protagonizada pelo novo prefeito de Belém reafirma aquilo que a composição do secretariado de Zenaldo Coutinho já antecipava. Estamos diante de um prefeito servil, submetido às conveniências e até aos caprichos do governador tucano Simão Jatene.
        Convocar a imprensa, para registrar o périplo da submissão de Zenaldo, fatalmente soa a marmota própria de Odorico Paraguaçu, o fictício prefeito da imaginária Sucupira, que brotaram da imaginação do saudoso dramaturgo Dias Gomes.
        De resto, fica a inevitável conclusão: Sucupira é aqui!
        Belém resgata, com Zenaldo Coutinho, o realismo mágico.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero a Ana de volta
Eu quero o Duciomal de volta
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Maêêêêêê

Anônimo disse...

O nome do prefeito atual é
ZenalDU em homenagem ao que saiu mas deixou um substututo à altura.
Dá-lhe ZenalDU!