terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALEPA – Bembom deixa preposta no TCE

        Segundo fonte fidedigna, Márcia Bembom, a procuradora da Alepa cedida ao TCE - para o qual foi levada pelo atual presidente do tribunal, o ex-deputado Cipriano Sabino - está de volta para o Palácio Cabanagem.
        É dado como líquido e certo que Marta Bembom deverá ser substituída, no cargo de chefe de gabinete do procurador geral do TCE, Caio Trindade, por Carolina Massoud, do quadro de procuradores do tribunal. O que torna a situação algo inusitada é Carolina Massoud, pelo próprio status de procuradora, se sujeitar a ocupar o cargo de chefe de gabinete do procurador-geral.
        Segundo uma fonte do próprio TCE, o que talvez explique a situação é Carolina Massoud ser esposa de Roland Massoud. Este é identificado como sócio de Marta Bembom em um escritório de advocacia.

6 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Barata,

Vc tá mais perdido do que cego no meio de tiroteio , pô!

Carolina Massoud é Chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Estado.

Nada tem a ver com TCE.

Além do mais, o Chefe
de Gabinete do Procurador Geral é , via de regra , um colega Procurador também . É praxe. Nada tem de errado , nem de ilegal , nem de imoral. Ambos são Procuradores , apenas um , em determinado período, chefia o gabinete do outro que, momentaneamente , preside o órgão.

Assim, amigo Barata, reveja suas fontes e cheque-as antes, prá não sair dizendo asneiras por aí.

Anônimo disse...

Se saiu ou não, eu não sei, o que sabemos aqui no TCE é que por ela (Marta Bembom)não querer participar dos esquemas dos corruptos conselheiros do TCE, pode vir a sair a qualquer momento. A tenho uma novidade, já que este Blog é de relevante papel para a parcialidade de certos assuntos, tenho uma denúncia a fazer, sobre os cargos comissionados, ou seja, todo mundo exonerado estão voltando, e o pior que são os próprios conselheiros que estão recontratando essas pessoas, que para melhor informação são aqueles filhinhos de papai, filho de juiz, de dono de agência de publicidade - exemplo a Bruna Carvalho, filha de amigo particular de Presidente do TCE reeleito, filho de políticos, estes recontratados como pagamento de favores de campanhas políticas do Presidente e do irmão do mesmo. Depois venho ao blog fazer novas denúncias sobre nepotismo cruzado, aguardem!

Anônimo disse...

Augusto

Realmente, as pessoas mencionadas (Carolina Massoud, Caio Trindade, Roland Massoud) são Procuradores do Estado do Pará.

Não são, felizmente, do TCE.

Anônimo disse...

Não sei se esse é o tipo do imbróglio imoral ou ilegal ou até mesmo legal, mas vindo de onde vem, do tce, tribunal da corrupção estadual, já cheira mal. Em outras palavras, isso está me parecendo mais uma cachorrada.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:04, tudo que você falou já foi levado a conhecimento do Ministério Público do Trabalho. E o pior é que o TCE afirma que não chamará mais concursados por falta de orçamento, embora tenha criado mais vagas e existam candidatos aprovados...Agora é com o MPT, quero ver qual vai a desculpa pra não acabar com essa plhaçada no TCE!!!

OLHÃO disse...

Barata,

Vai estourar mais uma "c..." da Marta Bemmal, ops, Bembom. Aguarde. Desta vez ela não escapa e ninguém conseguirá protegê-la, nem mesmo o Rolland Massoud, seu inseparável sócio e amigo "íntimo".