quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POLUIÇÃO – O inferno das obras noturnas

        Recrudesceu o inferno a que são submetidos seguidas noites, desde a semana passada, os vizinhos da clínica oftalmológica da médica Elivone Faustino, ao lado da sede da AVAO, a Associação do Voluntariado de Apoio a Oncologia, na travessa 14 de Abril, entre as avenidas Magalhães Barata e Gentil Bitencourt. Um incômodo que costuma se estender além da meia-noite e que também perturba os pacientes do Hospital Ophir Loyola, referência no tratamento do câncer no Pará e cujo prédio faz limite com a clínica oftalmológica.
        Na noite desta última quarta-feira, operários que trabalham na reforma da clínica oftalmológica da médica Elivone Faustino, voltaram a cortar azulejos com serra elétrica, produzindo uma barulheira infernal.

2 comentários :

Anônimo disse...

esse é o verdadeiro massacre da serra elétrica, o outro filme é de suspense: esperar que o disque silencio faça sua parete!

Anônimo disse...

Eles cortaram vidro e lajota, com aquela máquina barrulhente, até 2:30 de hoje. Acredite. Eu liguei para a DEMA e nem seu souza. Aliás eu ligo para lá desde o final do ano passado quando começou essa obra do inferno. Meu pai é doente e idoso e como reside em apartamento o barrulho é ainda maior do que para os que habitam no solo.
Essa médica é uma despreparada socialmente. Silêncio só na casa dela.