terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ORM AIR – E nós...

11 comentários :

Anônimo disse...

Eu morro e não vejo tudo.

- "Égua do Pará Paid'égua", como dizia o Saudoso Ex-Governador Hélio Gueiros, pois aí esta o Pacto que o PT queria entre o Público e o Privado, hoje no nosso imenso Estado do PARÀ me vejo Impotente, vendo os Pactos entre Partidos, PT, PMDB, PSDB, PPS e outros com os meios Privados e a Sociedade que se "Exploda".

- "Quero que o Povo se Exploda" outra pérola do Saudoso Chico Anisio.

Pois através destes acordos acobertam o desvios de Dinheiro Público da Saúde, Educação, Segurança e outros.

Estou até Receoso que aconteça este tipo de Acordo aqui em São João de Pirabas, para manter o Pilantra do Prefeito reeleito, Cláudio Barroso do PMDB, através de um Esquema Criminoso Eleitoral, com o Aval do Cartório Eleitoral que produzia o Título de Eleitor sem a Presença do Titular, já Denunciado pelo MP Eleitoral ao Juiz Eleitoral de Primavera responsável pela Comarca de São João de Pirabas, estamos aguardando o Resultado.

Anônimo disse...

Não aguento o PSDB no governo. Não vivi a didatura militar, mas sei que os que os servidores da Santa Casa passam, neste adiministração, chega muito próximo da época em que os brasileiros não podiam se manifestar. A presidente com seu ar angelical, não gosta de ser questionada e quem ousar a fazer isto, terá uma inimiga. Fico olhando algumas pessoas que hoje tem cargo de chefia e que até um certo tempo se referiam a esta administração como um "verdadeiro desastre", mas agora com um "aumento em seus salários" - fruto de um DAS - estão se tornando tão algoz quanto a administradora maior.
E o pior de tudo, é que o povo completamente desinformado, acredita na propaganda dos ORMs.
Eunice, tudo na vida passa é tu também passará, e quando isto acontecer acenderei uma vela, e fogos serão ouvidos.
Te quero bem longe de mim ditadora.

Anônimo disse...

Barata, no outro governo do Jatene, também tinha um contrato parecido com esse, não tinha? A imprensa não noticiou sobre ele e sobre o contrato travestido de convênio que a FUNTELPA tinha com esse grupo?

Anônimo disse...

Barata, esse negócio de ORM Air é antigo. Existe no TCE um processo de denúncia que o governo tucano anterior (Almir e Simão preguiça) e que não deu em nada, não foi nem julgado. Uma Vergonha. Também esperar o que do TCE, o Tribunal da Corrupção Estadual.

Anônimo disse...

Ah! Barata, igualzinho o processo da ORM Air que está aqui no TCE, tem um também do governo tucano da FUNTELPA X O LIBERAL que também não du em nada. Valha-nos quem? Polícia Federal: Socorrroooooo!!!

Anônimo disse...

Porque que existe a "briga" pra entrarem nos TCM\TCE etc...para bargalharem os governos municipais e estaduais, todos somos sabedores quem são as pessoas que tem lá e também quem indicou, então só é feito o que querem e a justiça que vá as favas!!!
LAMENTÁVEL MAIS É VERDADE!!!

Anônimo disse...

E o TCE-PA haja nomear comissionados de familias importantes. Enquanto eu estudei, e não tenho contidições para pagar um bom Adv para entrar com o MS. Na denfesoria não conseguirei acesso, pois não há especialistas, e vão alegar que tenho condições de quitar as custas. Fora o desgate emocial que eles do TCE-PA devem fazer com quem questiona o seus atos. Enfim só me resta mesmo estudar e esperar outro concurso num órgão decente..Agora onde encontrar esse órgão........????

Anônimo disse...

Esse TCE com esses conselheiros que sangram os cofres públicos, ao invés de investigar ORM AIR, FUN TELPA e outros mais, estão nomeando um monte de fantasmas para rachar a grana. Tem um monte de gente que foi nomeada e não conhece o TCE e nem aparece para pegar o contracheque. Sem controle de ponto dessa corja não tem como controlar os comissionados "lotados" nos gabinete dos canhalhas. Além de vários cruzamentos de nepotismo que serão levantados e divulgados. Cipriano Sabino, Ivan Cunha, Nelson Chaves, Luis Cunha, André Dias - TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!! TUDO MANGA PODRE!!!

Anônimo disse...

1320 GEORGE WASHINGTON GOES NUNES DE SOUSA Oficial de Justica Avaliador Cessao 7.609,56 5.309,66

Barata esse moço ai e o rebento mais velho do domingos juvenil, servidor concursado do TJPA, oficial de justiça.
O desafio é descobrir para onde ele foi cedido, se recebe para esta nesse lugar de cessão, e qual a necessidade de um oficial de justiça nesse órgão.

Anônimo disse...

Por que o Ministério Público não faz BUSCA E APREENSÃO no TCE? Lá tem muitas provas irrefutáveis de crimes e improbidade administrativa
praticados por muita gente e pelos próprios conselheiros também.
Vai MP, faz uma busca e apreensão no TCE e terás trabalho para o resto da vida e, se fizerem tudo direitinho, vai ter promotor sendo promovido à procurador por merecimento, rapidinho, com o aval da sociedade, podes crer.

Anônimo disse...

George foi cedido ao TCM ao gabinete de algum conselheiro, com ônus paras TJE/PA !!!!!!!!!

Pasmem.

Era oficial de Muaná.