SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 12 de janeiro de 2013
BELÉM – A festa e a realidade
Postado por
Augusto Barata
às
16:31

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Belém
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
8 comentários :
Barata,
Além da presença do Tom Farias(Condenado por corrupção, pela Justiça Federal) na posse do novo Delegado Geral, o que causou constrangimento. um outro fato, revoltou Delegados e Delegadas da Policia Civil, foi a nomeaçao da Delegada Cristiane Lobato, com Delegada Geral Adjunta. é que a moça, está a apenas 06 anos na Policia Civil, e entrou na Policia, através de uma Liminar, já que acertou apenas 14 questões na prova. Não sabe que critério, foi utilizado.
- Não sabe que critério foi utilizado. O critério de quem indica. Não é preciso ter competência basta ter um bom sobrenome, um amigo deputado, ou senador, ou um tio .....
É um dos motivos, do caos na Segurança Pública, e quem sofre é a população. Pobre Pará.
Realmente, a Policia Civil, tem vários Delegados e Delegadas, com grandes serviços prestados a sociedade, e que deveriam serem reconhecidos.
Valorosos e dedicados Delegados e Delegadas, não adianta reclamarem, porque, infelizmente, não temos à quem recorrer, afinal, vários candidatos, também reprovados como essa Delegada, entraram para a PC através de absurdas liminares concedidas pelo nosso inoperante e comprometido Poder Judiciário.
Não esqueçam que no Ministério Público, também ao arrepio da lei e em flagrante violação aos principios da moralidade e da isonomia, dentre outros, aquela candidata ao cargo de promotor de justiça que, por ser amiga do Domingos Juvenil, tomou posse sem preencher o requisito indispensável de 3 anos de atividade jurídica, requisito esse só exigido dos candidatos "pobres mortais" e "pagãos" e, mesmo o STF mandando corrigir essa imoralidade, a digna membro do Parquet, já adquiriu a vitaliciedade, com aval da Corregedoria Geral e do Conselho Superior do MP e ninguém mais fala no assunto, como se essa ilegalidade imoral (ou seria imoralidade ilegal?) jamais tivesse ocorrido.
Valha-nos quem?
Cade aassociação e o sindicato dos Delegados, que nada fazem. Porque será
Amigo, a Policia civil, está uma verdadeira avacalhação, pessoas que nem passaram no concurso, ocupando altos cargos de direção.
A Associação dos Delegados, nada pode fazer, uma vez que a esposa do Presidente da associação, tem alto DAS na Policia Civil, ou seja se ele falar, ela perde o DAS.
Postar um comentário