sábado, 12 de janeiro de 2013

LUIZ PINTO - Belém, 397 anos

4 comentários :

Anônimo disse...

desrespeito total com o povo de Belem.
Primeiro que organizar retiradas de documento e outras acoes em plena rua é ridiculo, atrapalhando o transito uma vez que a cidade estava com o comercio aberto,ficou feio para o estado trazer turistas par visitar o ver o peso, estacao das docas com toda aquela bagunça na rua, chovendo foi ridiculo.
E ainda por cima um despreparado la do ver o peso agradecendo a acao do governo isso nao é favor é uma obrigacao de todo governo entao para com isso de agradecer.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rir, pra nao chorar, maas que hilario, ta!

Anônimo disse...

- O governo faz estas ações em datas com esta, por que no dia a dia não consegue suprir a necessidade da população. E o pior é que a população acha uma maravilha. Se eu fosse governante iria ficar era envergonhado.

Anônimo disse...

Barata, essa tá no blog dos concursados.

Ao afirmar publicamente que o ex-prefeito de Salinópolis, Vagner Curi, é "ladrão" e faz parte de uma "quadrilha", Miguel Brasil, advogado do atual prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB), revela que a decisão de afastar os concursados, foi meramente política.
A declaração do advogado foi registrada em vídeo pelos próprios concursados, durante caminhada de protesto, realizada no último dia 8 de janeiro, contra o decreto do prefeito que afastou do trabalho todos os concursados nomeados pelo prefeito anterior.
A Associação dos Concursados do Pará está impetrando no TJE-PA um mandado de Segurança coletivo em favor dos concursados.
Nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 8 horas da manhã, os concursados realizarão um grande ato de protesto em frente à Prefeitura para denunciar as contratações de temporários para as vagas dos concursados.
No próximo dia 16, às 9 horas, a Câmara de Vereadores de Salinópolis realiza uma Sessão Especial para debater a situação.
Para o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, “a atitude do prefeito foi arbitrária e baseada apenas em questões políticas, que nada tem a ver com o trabalho executado pelos servidores demitidos”

Olha o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=1zBhxN4DHGg