terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CURUÇÁ – Segurança comandava quadrilha

        Os despautérios do ex-prefeito Josué da Silva Neves e sua mulher, a prefeita Nadege do Rosario Passinho Ferreira, não têm limites. Isso, pelo menos, é o que evidencia a presença em Curuçá, como segurança do ilustre casal, de Dênis de Ataide Amoras (foto), 43, que simplesmente ostenta graves antecedentes criminais. Dênis foi preso em 6 de dezembro do ano passado, em Castanhal, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em roubar motos.
        De acordo com o relato da polícia, ele foi capturado em Curuçá, de onde orquerstrava a venda de motos roubadas em Castanhal. Segundo ainda a polícia, Dênis de Ataide Amoras não só encomendava os roubos de motos em Castanhal, como se encarregava pessoalmente de esquentar a documentação das mesmas, para não levantar suspeitas nos eventuais compradores.
        “Denis é o mentor intelectual de toda essa ação envolvendo roubo de motos e receptação. Era ele quem fazia o contato com uma pessoa de Ananindeua, que esquentava os documentos dessas motos roubadas. Numa diligência feita a Curuçá ele empreendeu fuga e abandonou uma das motos que foi recuperada”, declarou o delegado Marco Antônio, na ocasião. “Desta vez, ele foi preso pelo delegado Cleiton, que é titular naquela cidade”, acrescentou Marco Antonio.
        Detalhe sórdido que ilustra a periculosidade do segurança do ex-prefeito Josué da Silva Neves e sua mulher, a prefeita Nadege do Rosario Passinho Ferreira: ao chegar à delegacia de polícia de Castanhal, Dênis de Ataide Amoras apresentou uma identidade falsa.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata esse bandido foi preso e a Nadege e o Neves pagaram 15 mil de fiança para ele sair da cadeia, esse cara vive aterrorizando a população com suas ameaças com arma em punho e a policia não faz nada pois ele é protegido da Prefeita Nadege

Anônimo disse...

ÉÉÉÉgua, só gente fina nessa prefeitura. É só o povo se revoltar e mandar para o Fantástico da rede globo. Agora mesmo assisti no Jornal Hoje que 7 prefeitos do estado do Espirito Santo estão presos numa delegacia em Vitória prestando esclarecimentos sobre falcatruas.

Anônimo disse...

Caraca. Essa nova Prefeita desse Municipio então é uma quadrilheira hein ? Marido nefasto, segurança bandido e ela? que "adjetivo" deve receber povo Curuçaense? Olhe que esse é só o 1º mês de 04 anos - quanto escândalo hein Passinho ?!

Anônimo disse...

É só mafioso e psicopata. Agora, me diz uma coisa, essa figuras não foram eleitas?

Anônimo disse...

Esses políticos se enroscam com qualquer um, até bandidos, depois que os caras alopram (como aquele que é acusado de matar os irmãos Novelino), eles negam a "amizade".
"QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME"

Anônimo disse...

É assim que agem os prefeitos do PSDB, pois se resguardam atrás de "capangas"dessa espécie. Perseguidores de funcionários públicos, eles acham que a cidade é quintal da casa deles, e amedrontam as pessoas que não tem onde reclamar, já que mandam na polícia etc...coitados das pessoas menos esclarecidas. Pessoal de Curuçá, esse pessoal que vocês votaram para "governar" sua cidade, tá??!!

Anônimo disse...

Barata, esse é somente o chefe da quadrilha. os outros presos juntos dele também eram seguranças da atual prefeita. Aliás, hoje todos soltos, fazem a guarda da porta da prefeitura intimidando as pessoas que vão cobrar promessa de campanha