terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

14 comentários :

Anônimo disse...

Égua Barata! Assaltaram os servidores da segurança pública dentro prédio da Ouvidoria! Essa segurança pública do jateve tá uma comédia.
Povo excluído e violentado em seus direito, torna-se um povo violento.

Anônimo disse...

Acho engraçadissimo em reunião social um Médido falando da Saude da Santa Casa e da sujeirs se esquecendo que ele foi nomeado assessor para cuidr da saude de Belém ganha sem trabalhar e ainda suja o prato que come em fazer digamos força ,pois que se sabe vive viajando e .....ainda ganha uma graninha nossa????? te orienta doutor.

Anônimo disse...

O Santra Cruz de Cuiarana, o time do senador bicheiro, logo vai estampar no uniforme as marcaso do DETRAN e do Senado Federal. Dizem que no DETRAN tá cheio de DAS parentes, esposas dos jogadores desse time.

Anônimo disse...

Jornalista Barata
Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, vai assumir o CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

Socorro, assalto na Ouvidoria do Estado, com tanta denuncia de corrupção na policia, advinha quem mandou roubar os computadores de lá, advinha?

Anônimo disse...

Francamente, Belém está sendo agredida. Tornou-se uma grande favela adoecida, um amontoado de lixo a céu aberto, um aglomerado de carros, motocicletas e sucatas guiados por mal educados e psicopatas. Um reduto de impunidade, de criminosos que se passam por bons moços nas colunas sociais ou de mendigos drogados; um faroeste caboclo com um exercito de meninos marginais, entregues ao tráfico de drogas. Uma cidade que se limita a gerar empregos do tipo: vendedor de drops nos ônibus, comerciantes de “completos” em bicicletas, vendedores de dvd piratas ou mototaxistas, que convivem numa linha tênue com a criminalidade. Cidade de meninas grávidas e de doentes em portas dos PSM. Onde educação não é prioridade e escola não inspira confiança. Belém vai completar 400 anos. Belém merece respeito.

Anônimo disse...

E no Tribunal de Contas do Estado...

Os temporarios exonerados estão voltando como comissionados e ganhando mais que os concursados!

E isso por que não há dotação orçamentária!

Anônimo disse...

Anônimo do dia 24 de janeiro de 2013 07:03, pior é que os canalhas dos conselheiros estão nomeando um monte de fantasmas para rachar a grana. Tem um monte de gente que foi nomeada e não conhece o TCE e nem aparece para pegar o contracheque. Sem controle de ponto dessa corja não tem como controlar os comissionados "lotados" nos gabinete dos canhalhas. Além de vários cruzamentos de nepotismo que serão levantados e divulgados. Cipriano Sabino, Ivan Cunha, Nelson Chaves, Luis Cunha, André Dias - TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!! TUDO MANGA PODRE!!!

Amarildo disse...

Barata,

Aquela coisa da CDP vendeu o partido pro PSB e está se articulando pra se elegr dep. Federal. Seu companheirode prisão hoje salvo engano está comandando o IPAMB. Estamos de olho nas suas movimentações.Amarildo ex- PSB

Anônimo disse...

Dilma reduz a tarifa de energia elétrica e o PSDB fica irado. Assim como estamos nos livrando do totalitarismo financista e da privataria tucana, que na época do FHC boca de suvaco, ao invés de reduzir a carga tributária e da tarifa de energia elétrica, aprofundou o sucateamento do setor energético e os apagões, preferindo dar de presentes nossas concessionárias através de transações tenebrosas, a exemplo da CELPA que foi entregue a um grupo de “empreendedores” que conseguiram triplicar a tarifa (lembram do famigerado olhão) e ainda cometeram a façanha de quebra-la, graças a engenharia neoliberal do PSDB, aqui comandada pela dupla dinâmica Almir e Jatene.

Anônimo disse...

E por falar em falência da rede Celpa, vai ficar por isso mesmo? Ninguem será responsabilizado? E o nosso dinheiro? Aonde foi parar? E os responsáveis pelas desastrosas privatização e gestão da empresa, continuarão impunes?

Anônimo disse...

Claro que ficarão impunes e estarão sendo premiados com DASS no estado e municipio, como a Tereza Cativo e a Rosa Cunha. Isto é Pará!

Anônimo disse...


22 de janeiro de 2013 20:22

Essa não dá pra entender Barata.
Depois que a Ouvidoria é assaltada é que o Secretário de Segurança Pública (e Defesa Social) resolve mandar fazer licitação para contratar (valha-nos Deus) segurança privada.
Tem dezenas de PM fazendo segurança no TJE-PA, mesmo ali tendo um efetivo de Guardas Judiciários.
Tem PM nos Tribunais de Contas (Estado e Município), no Ministério Público, na Assembléia Legislativa, na Câmara Municipal, que podem formar suas guardas de segurança.

Tem PM em vários lugares, mas não tem PM pra fazer a seguranã da Ouvidoria da Segup, órgão que coordena as instituições de segurança pública - Polícias Militar e Civil - mas vai realizar licitação, conforme o próprio Secretário, para tercerizar a segurança no Instituto de Ensino de Segurança Pública (IESP); na OUVIDORIA e no CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais).
Pode isso Barata, tá certo, é coerente, é razoável?
Olha só a inversão de valores, os policiais militares e civis que trabalharão no CIOP, enquanto atendem os telefones e rádio sobre o serviço policial, terão sua segurança a cargo de pessoal de empresa de segurança privada.
Dá pra rir ou pra chorar?
Essa segurança pública do nosso Estado é uma gracinha!
Mas o que esperar de uma Secretaria de Segurança que teve em seus quadro um Secretário Adjunto (de Inteligência e Análise Criminal) que estava sendo processado por peculatado pela Justiça Federal e só saí, depois que foi condenado.
Se o processo ficasse mais tempo sem ser decidido o "Tom Farias", esse era o cara, estaria encarapitado em um dos gabinetes da Segup.
Isso é inversão de valores!

Anônimo disse...

BARATA.
OS AGENTES DE TRaÑSITO DE ANANINDEUA ESTÃO TRABALHANDO SEM UNIFORME, APTO, PROTETOR SOLAR, PROTETOR AURICULAR, SEM AUTO DE INFRAÇÃO.