segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELEIÇÕES – Pacheco, o enfant gaté de Donana

Puty, recorde-se, é o candidato preferencial da DS, a Democracia Socialista, a deputado federal. A DS vem a ser a facção interna do PT, minoritária nacionalmente e no Pará, mas que aqui detém o comando da máquina administrativa, pela singela razão de ter como sua mais ilustre militante a própria governadora Ana Júlia Carepa.
Embora exiba um currículo acadêmico exuberante, Puty teve uma passagem desastrosa pela administração Ana Júlia Carepa, da qual foi secretário de Governo e, posteriormente, chefe da Casa Civil, na condição de articulador político do Palácio dos Despachos. Além da inocultável inépcia administrativa, ele tornou-se célebre também pela postura irascível. Da qual decorre ter ficado conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz, farto em empáfia, mas de parcas realizações.
A mais notável das trapalhadas de Puty foi ter como assessor um assaltante, que utilizava também como motorista, em suas andanças eleitorais. O dublê de assessor e assaltante foi flagrado, em suas atividades à margem da lei, após assaltar uma investigadora da Polícia Civil, utilizando um carro alugado pelo Palácio dos Despachos.

Um comentário :

Anônimo disse...

BARATA, a tua campanha é muito baixa, SAI FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA