domingo, 8 de fevereiro de 2009

VIOLÊNCIA – Guarda Municipal espanca indefeso

Como não podia deixar de ser, reverbera também na Guarda Municipal a inépcia do nefasto Dudu.
Em linha direta, fonte do blog relata que, neste exato momento, guardas municipais espancam violentamente, com cassetete, no abrigo da corporação na praça Batista Campos, um homem detido após um entrevero com outro cidadão.
Isso tudo aos olhos de crianças e adolescentes que, com seus familiares e/ou colegas, vão àquela praça, em busca de lazer, e se deparam, assim, com um deprimente espetáculo da mais abominável truculência, com o covarde espancamento de um detido indefeso.
Quando conduzido pelos guardas municipais, para o abrigo da corporação na praça, o detido já apresentava um hematoma em um dos olhos, segundo relato da fonte deste blog.

12 comentários :

Anônimo disse...

CHAME O LADRÃO!!!!
CHAME O LADRÃO!!!!
CHAME O LADRÃO!!!!

Anônimo disse...

É meu caro editor foi DUDU QUEM FEZ,é isso ai aguenta povão....

Anônimo disse...

Povão leva a culpa, mas a classe média foi quem fez o Dudú.

Anônimo disse...

Barata,
Fazendo-me arauto do povo paraense dedico aos nossos governantes esta canção impar de Carlos Gomes:
Carlos Gomes:

Tão longe de mim distante
Onde irá, onde irá teu pensamento

Tão longe de mim distante
Onde irá, onde irá teu pensamento

Quisera, saber agora
Quisera, saber agora

Se esqueceste, se esqueceste
Se esqueceste o juramento.

Quem sabe se és constante
Se ainda é meu teu pensamento

Minh’alma toda devora
Dá a saudade dá a saudade agro tormento

Tão longe de mim distante
Onde irá onde irá teu pensamento

Quisera saber agora
Se esqueceste se esqueceste o juramento.
..........................
Chora Dudu !
Chora Ana Julia !

Anônimo disse...

ESSA CONFUSÃO GENERALIZADA!!!!!!!!!!!!!!!!

BEM FEITO VAMOS VOTAR NESSE GOVERNO DE IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nessa lógica, o Pará nunca teve governo que prestasse, porque essa idiotice acontece ha muito tempo...espancar preso,é a nossa boa e velha puliça

Anônimo disse...

Povo idiota e burro; Governo Idiota!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai,já sei, foi o Parsifal, líder do PMDB, de cueca cantando Carlos Gomes que postou o comentário das 16:26, tem tudo a ver com o que ele postou no bloog dele não acham?

Anônimo disse...

É verdade Barata, eu estava na Praça e vi o burburinho de pessoas comentando, tentei ver o homem e não consegui, até porque o casinha destinada a guardar objetos dos trabalhadores da Praça está hermeticamente fechada, ninguém vê nada o que se passa lá dentro, ocupada pela Gurada Municipal.
Isso o que aconteceu domingo é uma bárbarie praticada à frente de todos os que estavam na Praça Batista Campos por volta de onze e meia.
Um crime!!!

Anônimo disse...

Prezado Barata,

Não só o espetáculo de horror da truculência dos guardas da prefeitura na Praça Batista Campos marcaram negativamente o domingo de todos nós belenenses.

A tarde e a noite de intem, domingo, não foi melhor para quem estava com crianças e familiares na Praça Frei Caetano Brandão, em frente à Sé, assistindo o arremedo de carnaval.

Todos os que leem este blog saibam que o famigerado Kaveira tomou o palco na condição de cantor (a coisa mais triste) entoando aos berros marchinas de mau gosto, apelativas e vulgares com frases como:
(Papai noel cagou no meu sapato...)
( Quero ver se Cuba lança, quero ver Cuba lançar...) insistentemente repetidas e acompanhas no asfalto por fortes rapazes que esfregavam na boca um do outro pênis de borracha.

Que tal para os presentes e suas crianças?

Kaveria afirmava ser este nosso "O MAIOR CARNAVAL DO BRASIL A SER VEICULADO POR UMA EMISSORA DE TV LOCAL", aos brados anunciando ainda ( A PRESENÇA DO PREFEITO DUCIOMAR NO PRÓXIMO DOMINGO FANTASIADO, COMO BOM FOLIÃO QUE ELE É!!!)

Já imaginaram o circo de horror II depois da manhã na Praça Batista Campos?

Acredito que Duciomar ao contrário deverá ir sem fantasia, ao natural, vestido de palhaço, o traje que melhor lhe cairá depois dessas e muuuuitas outras.

NÃO PODEMOS AGUENTAR ISSO CALADOS NEM SER CÚMPLICES DE TAL DESCALABRO E DESRESPEITO A TODOS NÓS QUE AMAMOS A NOSSA BELÉM!!!

Anônimo disse...

Esse guardadinha de m. do Dudu são um bando de borra-botas, só batem em pai de família. Os ladrões, drogaditos e outros bichos eles deixam circular à vontade. Se esperar o que de um bando que tem como chefe-mor um cara que falsificou um diploma de médico de uma universidade federal?

Anônimo disse...

Vê se o Dudu manda a CETEBEL ficar pela parte da manhã na rua José Malcher, onde os ônibus fazem a maior cagada no trânsito. (descupem o palavrão).