quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

(IN)SEGURANÇA – E agora, governadora???!!!

Aguarda-se, agora, uma manifestação pública da governadora petista Ana Júlia Carepa, que acena com a promessa de transformar o Pará em uma terra de direitos.
Isso é o mínimo que se pode cobrar de Ana Júlia, para evitar que o Pará continue sendo, lamentavelmente, uma terra de direitos violados.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ana Julia, ou nao dá sorte ou é teimosa.Toda vez que ela conduz o benassuly ao cargo, acontece uma m...

Anônimo disse...

"é ruim", dela fazer isso!!!!!!!!
não fez isso no estrago da santa Casa!

Anônimo disse...

Este é o Governo do faz de conta. Todos nós sabemos q a Governadora Ana Júlia não sabe governar, q quem manda é o Puty e o PMDB do cacique Jáder Barbalho (de quem o governo se tornou refém). Nosso Estado está sem rumo, sem obras e sem ética, mas as propagandas (mt bem pagas)querem nos fazer acreditar q está td bem, q nunca se viu governo melhor. Melhor p/ quem? pro povo é q não é.
Neste evento de gestores q tá acontecendo nos dias 19 e 20 no Hangar parece q a assistência social é um mar de rosas, qundº sabemos q a SEDES teve q devolver milhões por falta de ações, enquanto na Secretaria falta até papel p/ trabalhar. O pior é q o Senador Jarbas Vasconcelos tem toda razão. Ninguém faz nada pq na política todos são cumplices. Todos fazem parte da mesma quadrilha.