domingo, 22 de fevereiro de 2009

ALEPA – O passado do deputado do PR

Até ganhar visibilidade como presidente da CPI da Pedofilia, Adamor Aires teve um desempenho parlamentar pífio.
Até tornar-se presidente da CPI da Pedofilia ele só chamou atenção ao ser citado em um telefonema pelo deputado Luis Cunha (PDT), supostamente participando de uma tramóia envolvendo falsidade ideológica. O suposto objetivo de ambos seria livrar um vereador da Vigia de cassação, por infidelidade partidária.

22 comentários :

Anônimo disse...

Amigo jornalista,
Sou seu leitor há muito tempo, mas vejo que voce implica gratuitamente com o Dep.Adamor Ayres. Quem conhece esse Parlamentar não tem outra conclusão: É pessoa séria, responsável,não engana ninguém e é extremamente preparado. Não se deixe envolver,Barata,pelas fofocas de uma DEputada do PT, que tem o seu sobrenome, que até hoje bate em todo mundo de forma leviana, porque não consegue mais ganhar uma na ALEPA.Perdeu na CCJ,na CPI e vai continuar perdendo por causa da sua empáfia e de seu falso moralismo.

Anônimo disse...

Tu não precisavas RESISTRAR isso. hehehehe

Anônimo disse...

Ô ds 19:16 vc dise tudo, Regina Barata perdeu sim na CPI junto com tod a sociedade paraense a partir da eleição de Adamor Aires, e Bosco Gabriel para a CCJ, vc inda tem coragem de se referir a isso de forma burra inconsequente e desinformada? Leia as postgens do blog, se informe e se quiser defender seu patrão o faça com competência, nós, pessoas sérias que acompanhamos este blog não temos porque ficar lendo tal estupidez, por favor, senhor Barata, poupe-nos disso.
Ah, esse tipo de comentário só depõe contra seu patrão.

Anônimo disse...

19:16, vou meter minha colher de pau nesse angu. A deputada Regina perdeu a CCJ, mas não perdeu o CARÁTER. A deficiência dela é no braço e não no CARÁTER. Tá bom pra ti, ou queres mais? Presta atenção, que essas frases não são de efeito, são reais.

Anônimo disse...

Ela tem deficiencia no braço ,o marido na vista e voces que os apoiam possuem deficiencia mental seus malucos

Anônimo disse...

9:21, você foi no ponto que há muito tempo era perceptivel aqui, entre um comentario e outro. Barata, obrigada por ter baixado o comentario, entendi sua lógica.Espero não decepcioná-lo.
A Segunda Guerra Mundial já vai distante no tempo.Mas, se Hitler quisesse fazê-la agora, encontraria adeptos.Você, 9:21, seria um nazista em potencial.Nos crematorios dos campos de concentração nazista, existiam pessoas com deficiência de todos os tipos, inclusive mental,sendo queimadas.Se a reencarnaçao existe, acredito que você foi um dos que acendiam os fornos. Hitler queria a pureza dos arianos longe daqueles que ele acreditava serem de uma raça menor.Regina convive com um, no dia a dia da ALEPA, e não sabe.
O seu comentario não é só infeliz.É carregado de uma perversidade assustadora, pois você, pelo que é possível concluir, dialoga com a deputada, cumprimenta-a, pergunta sobre a família dela e até sorrir para ela.O ser humano é de fato um ser em evolução constante.Quero crer que você ainda se encontra num patamar bem abaixo do ideal para o convivio democrático com as pessoas de bem.Só isso justifica a maldade impregnada em sua visão tosca e preconceituosa.
Quantos anos tem? Qual sua perspectiva de vida? Bingo! Quero contar uma coisa: você ainda pode ficar cego, ainda pode perder um braço, ou por algum motivo perder seus poder de cognição.Tem filhos? Sobrinhos? Irmãos? Ou seja, a questão é simples: você desconhece a lei da ação e reação, aquela da física.Ela EXISTE!O que se pensa ou o que se faz, não é desperdiçado pela mãe natureza.
Admiro imensamente os adversários políticos que deixam bem claros os seus pontos de vista.Se por acaso é um político (quero crer que não seja),lamento, sinceramente.A vida, esse mistério dos minutos, pode dar a você o privilegio de aprender o que é sentir o preconceito de perto quem sabe assim respeite aqueles que souberam superar e se sobrepor a pessaos como voce. Esse tão mal contido desprezo nutrido pelas pessoas com deficiencia, como anonimamente publicou, é resultado de uma historia de vida triste e sem brilho. Por isso não conseguiu segurar o que há de mais podre em você.
Que Deus (e só ele) tenha piedade da sua alma.

Lucia

Anônimo disse...

Lúcia, fiquei emocionada com a resposta que você deu ao truculento nazista 9:21. O seu texto é lindo, cheio de sensibilidade e carinho para com aqueles que, como eu, são deficientes (no meu caso físico). Moro em São Luís, mas nasci em Belém, na época em que meu pai gerenciava um banco, de onde atualmente é aposentado. Não conheço a deputada Regina, mas pretendo comhecê-la breve, ainda este ano, quem sabe?
José Roberto

Anônimo disse...

11:42, obrigada.É que isso me tira do serio sabe? quer ser adversario politico? seja, isso é bom! muito bom! mas ha de se respeitar coisas que pra mim são inegociaveis: o respeito pelas diferenças entre os iguais.
Sorte a sua.tem ou teve um pai que certamente ensinou a voce valores que nosso triste ao 9:21 não foi ensinado.
Lucia

Anônimo disse...

se eu fosse o 9:21 ia fazer uma terapia.essa, doeu.

Anônimo disse...

Adamor Ayres preparado...essa e boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Basta, ir em uma Sessão na ALEPA, e ficar na torcida se o Dep. Adamor vai se pronunciar, dificilmente ele vai a Tribuna, não tem competência pra issoe quando vai preparem-se pra ouvir absurdos , incoerências, abobrinhas. O tal Dep. só pegou a Presidência da CPI da Pedofilia pela falta de compromisso e coragem do Dep. Bira Barbosa.

Anônimo disse...

Precisavam ver o Deputado Adamor em Brasília para tratar de assuntos da CPI da Pedofilia, um mero desconhecido, um amador, perdido no Planalto Central, ninguém lhe dava confiança.......Já sabem como vai terminar essa CPI se depender de seu Presidente.

Anônimo disse...

Todos já sabem como se deu a eleição de Adamor Aires, tudo prá não deixar Regina Barata na presidência e depois tirá-la da CCJ onde passaria obrigatoriamente a instalação da Comissão de ètic no caso de proposta de cassação do Seffer. Vale lembrar com o voto de Jordy eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e de Simone Morgado eleita presidente da Comisão de Finanças.

Anônimo disse...

Nossa, é muito comovente esse show de apologia a deputada. Só por que ela é deficiente? Quantos milhares de deficientes existem por aí precisando de ajuda e vcs do alto de suas sabedorias não dão a mínima pra eles? Pelo visto devem está muito ocupados fazendo um pedestal para colocar a já canonizada Regina Barata, aliás já sei por que este blog se chama Blog do(a) Barata.
Agora querer desqualificar um homem público herdeiro de uma família com trajetória de mais de 50 anos na política paraense é mero provincianismo, sabiam? Para não dizer mordedura [vcs estão mordidos]. Por que conheço Adamor Aires há muito tempo [não sou parente nem funcionário dele] e sei o quanto é correto e competente, se não fosse não teria chegado onde chegou. Realmente ele era um mero desconhecido por ser filho de uma cidadezinha do interior paraense, Santa Luzia do Pará, e por isso vocês o tratam com tanto desprezo e PRECONCEITO. Vocês também estão agindo igualmente Hitler, por que a raça ariana de vocês são os puro-sangue da capital, somente esse povo é competente. Querer culpar Adamor pelas derrotas da deputadinha de vcs, é querer transferir sua rejeição para a competência de um deputado preparado e um excelente advogado. Ou será que é somente na capital que tem profissionais competentes? Pensem em o quanto estão sendo injustos com uma pessoa que vcs nem conhecem. Deixem ele fazer o trabalho dele para depois ser julgado, até por que ninguém deve ser julgado por "um crime que não cometeu".

Anônimo disse...

12:11 e demais comentaristas: to percebendo uma coisa:a deputada Regina,em relação a popularidade, parece um politico muitissimo conhecido no Pará.Uns o amam e outros os odeiam.Nao há meio termo.

Anônimo disse...

12:11, chegou pra ti. Tu já tiveste os teus 15 minutos de fama. Então fostes tu que menosprezastes os deficientes? Espero que sejas muito jovem para poderes desfrutar o que plantas. Vaza!!!!!

Anônimo disse...

Não. Não fui eu, aqui acima apenas defendi o deputado Adamor de uma injustiça que estão fazendo com ele. Agora, sinceramente, esse seu show verborrágico como se fosse a madre Teresa dos deficientes, está me cansando.

Anônimo disse...

Até ser colocado presidente da CPI do Semfé, esse tal Adamor era um ilustre desconhecido. Aliás ele deve pegar um vácuo no prenome do finado Adamor Filho, o "Danado".
Mas, agora, com essas defesas (se fosse eu dispensava) mórbidas em torno do AA, ele vai estar sob os holofotes e vai ser pior pra ele, todos vão constatar sua incompetência e outros atributos, como o de futuro coveiro da CPI do Semfé.
Sugiro um concurso para eleger o melhor epitáfio da CPI DO SEMFÉ.

Aqui jaz uma CPI ...

Anônimo disse...

Impressionante, como esse árduo defensor de Adamor Ayres se comporta, por isso que dizem que o amor é cego.

Anônimo disse...

Também acho que CPI é perda de tempo. Não vai dar em nada. Nuncxa deu. Alguém se lembra de alguma CPI daqui que tenha resultado em algum tipo de punição aos acusados?
Não vai dar em nada, tão certo como uma nota de três reais.
As CPI são natimortas!
Quem é deputado pode (sem trocadilho) tudo.
A gente merece!

Anônimo disse...

Voces que ficam puxando o saco desssa deputada mediocre e encrequeira, que ao invés de se ater em projetos importantes para a sociedade paraense, fica questionando idiotices e vcs apoiando toda essa demência dessa transloucada idiota do PT.

Anônimo disse...

Caro senhor BARATÃO. Só tendo um sobrenome como esse para terminar os seus dias negros ganhando a vida metendo pau nos pobres servidores da Alepa. Digo, pobres servidores fumados desafortunados, esquecidos pelos antros da ganãncia, da soberba, e dos roubos que certa quadrilha de bem remunerados da Alepa. Hoje, gostaria que o iluestre jornalista visualizase aqueles servidores que recebem e moram em Fortaleza-Ce, rIO DE jANEIRO E ATÉ NO EXTERIOR. pORTANTO SENHOR bARATÃO faça justiçanos seus comentários.