domingo, 22 de fevereiro de 2009

ALEPA – O plano B de Adamor Aires

Navegando pelo site da Alepa constata-se que, além de se apresentar como advogado, o deputado Adamor Aires (PR), presidente da CPI da Pedofilia, cursa jornalismo na Unama, a Universidade da Amazônia.
A Unama vem a ser a mesma instituição de ensino superior pela qual diplomou-se bacharel em direito o prefeito reeleito de Belém Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu.

11 comentários :

Anônimo disse...

ei Barata, menos, o dudu nem estudou o deproma dele conseguiu sabe como.o curso de jornalismo da unama não é ruim.Claro, se o cara quiser fazer de conta que estuda faz em qualquer lugar.

Anônimo disse...

O Parlamentar citado, Barata, além da humildade, ainda é especialista em Direito Público.

Anônimo disse...

Barata.
A irresponsabilidade de trans ferir para a UNAMA, suas desavenças só não encontra eco devido a Instituição ter moralidade e experiencia comprovada na formação de milhares de paraenses que ali se graduaram.
Voce ofende provavelmente até parentes e amigos seus que se formaram naquela gloriosa Instituiçào do Pará.
Por que vc, não regulariza sua vida profissional e se matricula na UNAMA

Anônimo disse...

Humildade é o que não existe na personalidade de Adamor Aires, muito pelo contrário, demonstra arrogância em tudo o que faz e cada vez que algo lhe contraria, bm o gosto dos autoritários e fisiológicos(políticos interesseiros que só agem em favor de algo que lhes beneficiem).

Anônimo disse...

10:10 , de fato, a unama ta melhorzinha mas ainda nao conseguiu fazer parte das melhores, e isso preocupa os pais que tem seus filhos estudando lá.Agora nao mistura as estações ok? se a UNAMA tivesse um professor da estirpe do Barata, estaria bem na foto.Agora vcoe precisa aprender a interpretar o que le.O Barata, pelo que entedi quis dizer que na UNAMA, é muito flexivel,pois o fato de dar um diploma do jeito que foi com Duciomar, vamos combinar, pegou muuuuuito mal. As vezes, por causa de alguns reais se perde a credibilidade.Esperamos que nao repitam o erro e de fato primem pela moralidade e experiencia.NAS BOAS EXPRIENCIAS.

Anônimo disse...

Sr. Barata poderia ter se poupado de ler alguns comentários aqui postados, em resposta a este seu post, principalmente o das 10h10. Não desviando do assunto do post, mas é muito importante MAIS UMA VEZ que o Sr. reveja seus conceitos e não generalize as situações, e principalmente as pessoas que vem até seu blog, em busca de informação E NÃO DE FOFOCAS, MALEDICÊNCIAS E OUTRAS COISINHAS MEDÍOCRES DIGNAS DE QUEM NÃO TEVE EDUCAÇÃO FAMILIAR, E SEMPRE PARTÍCIPE EM FOFOCAS DE PORTA DE VILAS, JUNTO DAQUELES QUE DESOCUPADOS E PREGUIÇOSOS NÃO TEM SE QUER COMO CALAR A FOME QUE LHES GRITA DOS ESTÔMAGOS.
A UNAMA é referência de ensino superior sim! E não porque um desqualificado passou por lá, que ela vai perder sua posição.
Agora também poderias procurar dentro da UFPA, principalmente com egressos das mais variadas cotas, profissionais que vão carregar um pedaço de papel, ao qual chamarão de diploma, e que nunca terão CAPACIDADE de assumir uma posição além do caixa registrador de um supermercardo. É isso formação íntegra, de qualidade? Quantos não compram desde resenhas até seus TCC`s?
Menos Sr. Barata, menos! Arranje outra forma de agredir o Sr. Duciomar, que esta não cabe ao Sr.

Anônimo disse...

Eu estudei na UNAMA gente, mas OUVI DIZER que Duciomal, fez vestibulinho amparado no seu "diploma de Médico". Se isso for verdade, o Barata tem o meu MAIOR apoio.

Anônimo disse...

"JUNTO DAQUELES QUE DESOCUPADOS E PREGUIÇOSOS NÃO TEM SE QUER COMO CALAR A FOME QUE LHES GRITA DOS ESTÔMAGOS."
juro gente, se esse é um teórico que foi formado na UNAMA, socorro!!!!!!!!!!!!! ele precisa voltar e assistir as aulas de sociologia que certamente perdeu! na Unama tem ótimos professores , ótimos mesmos, o problema é que nem sempre tem ótimos alunos.
PELO AMOR DE JESUS CRISTINHO, DE ONDE FOI TIRADA ESSA PÉRÓLA?
NEM EM LIVROS TIPO "FAÇA VOCE MESMO", LI TAMANHA ASNEIRA.

Anônimo disse...

21:37, é essa tua sociologia que faz os mortos de fome, porque morrem de fome mesmo, sem bolsa ou sem ela, pois a maioria usa pra pagar a prestação da televisão, pra quando estiver chovendo e ele não puder estar na porta da vila, assistir na globo a vida que ele pensa ser real, Estes são os que reelegem teu presidente. Assim não precisam trabalhar, não precisa estudar muito (há muito tempo não se estuda o bastante nas escolas públicas, ora pra isso existem as cotas!
No mais, livro de faça você mesmo, me soa a plagio, no mínimo a incapacidade de criãção, não se afasta muito dos TCCs comprados através dos classificados de domingo. E o seu TCC, conta aqui pra gente (tá anônimo mesmo, ninguém vai saber, rs) você comprou?

Anônimo disse...

9:34,é compreensivel teu posicionamento.O teor preconceituoso não deixa espaço para qualquer argumento.Voce me fez relembrar o facismo embutido em época de ditadura militar, na nossa literatura, principalmente aquela voltada às nossas crianças.O Jeca Tatu, criado para disceminar a imagem do caboclo brasileito preguiçoso e desocupado que voce resgata.Isso so demonstra que é verdade o que voce diz: " amuito tempo não se estuda nas escolas públicas".Aqui mesmo nesse blog, temos prova disso.Admiro o sr Adamor, está voltando à sala de aula.Infelizmente, nada substitui o ensino básico de qualidade.è nessa ocasião que se forma o caráter e a perspcácia para ver o mundo sem o véu do determinismo e do fundamentalismo.
Quanto ao tal livro ficticio, nem vou entrar no termo, voce não leu com clareza em que contexto está inserido.Esse aliás é um dos nossos nós na educação: a dificuldade de interpretar.
Eu so não entendi uma coisa: pobre não pode ter televisão? em que momento foi dito aqui que sou a favor de bolsa familia? quando eu disse que sou Lula? e morar em vila? qual é o problema? eu não moro, mas vejo lá tanta solidariedade e comapanheirismo.Fiquei curiosa sobre o tipo de vila.
quanto a TCC e de quem eu sou, vai ficar esperando.Mas pensando bem, eu faria outro sobre o preconceito impregnado entre as "sumidades" que norteiam a politica paraense.
Me alonguei, desculpe, tempo perdido.

Anônimo disse...

A UNAMA, ex- UNESPA, ex-CESEP é um feudo do Sr. EDSON FRANCO. O cara tem tanto prestígio que no ano passado, ele foi detonado pelo conselho, por maioria de votos, e voltou com uma decisão (liminar) judicial. É uma empresona familiar. Mas, uma instituição de ensino depende muito da qualidade dos alunos. Quando o aluno é bom ele é bom em qualquer faculdadezinha, mesmo aquelas fundo de quintal. E essa constatção se dá por uns e outros donos de jornal se formaram na UFPA e nem davam as caras ali, provavelmente assinavam a lista de frequência nos respectivos centros. Quem estudou na UFPA na década de 80 sabe disto.