segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VAIVÉM – Ilustres passageiros

Foi intenso na noite deste último domingo, 15, o vaivém de passageiros no Aeroporto Internacional de Belém. Mas chamaram atenção, mesmo, três ilustres passageiros, que desembarcaram de vôos cuja procedência, em pelo menos dois casos, é desconhecida pela fonte do blog.
Primeiramente, com um semblante aborrecido, desembarcou, procedente de Santarém, a ex-prefeita Maria do Carmo Martins.
Depois foi a vez da governadora Ana Júlia Carepa, acompanhada pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Valmir Ortega, seguidos por dois discretos seguranças. Descontraída e risonha, Ana Júlia trajava uma bem comportada bermuda, da qual era contraponto a blusa, que lhe deixava com as costas nuas.

15 comentários :

Anônimo disse...

hahaha Essa eu vi, eu estava lá. Vou me arriscar a dar uma sugestão a nossa 1ª governadora eleita:
Faça uma lipo nas costas e chame a Glorinha Kalil, urgente. As mulheres que trabalham com a senhora diretamente, precisam se vestir com mais zelo e cuidado. É uma questão de assepcia e bom tom, coisa que a a Marta Suplicy (mesmo perdendo eleição), tem de sobra.

Anônimo disse...

Escreci assepcia ao invés de ASSEPSIA. Desculpem

Anônimo disse...

Égua, Barata! Agora tás te incomodando até com o visual da Gov?

Anônimo disse...

boa noite, eu gostaria de saber o que você achou da entrega dos kitnhos no governo para os alunos da rede estadual?

Anônimo disse...

Simone Morgado hoje,é a melhor opção p/ governo do estado, quem a conhece sabe que além da beleza externa incontestável,ela é muito inteligente, carismática e competente.Quem conheceu Bragança antes da Simone entrar na política sabe que ela sempre gostou de ajudar pessoas carentes, sempre foi exemplo de humildade e bondade.Ela é sangue novo na política, tem vontade, está com toda garra e já implantou vários projetos em bragança, Quem quiser ver é só acompanhar seus trabalhos. É isso que o Pará precisa , de competência e vontade política, pq verba tem!. "Va em Frente Simone".

Anônimo disse...

Releva , Barata, ta fazendo calor!
a governadora gosta de bermuda.deve ter uma coleção!

Anônimo disse...

Quem está por trás de Simone é o Jader...

Anônimo disse...

Não esquece. Tambem pela frente, amigo blogueiro. Esse Anhangah heheheheeh

Anônimo disse...

essa Governadora realmente, tem muita classe!!!!!!

Anônimo disse...

A governadora até se preocupa com seu visual, tanto que um desus primeiros atos foi nomear manicure e cabeleireira como ASSESSORAS ESPECIAIS. Nesse rastro viriam como assessora(es) um(a) personal trainer, uma nutricionista, uma estilista, uma esteticista (maqueadora), um(a) consultor(a) de moda etc etc e tal.
Porém, a turma não deixou, começou a denunciar. Resulta numa governadora com roupas de manequim diferente, repuxadas, cafonas, tipo aquelas compradas no Manolito, as antigas Makel.
Vamos deixar a governadora nomear esse grupo de melhorar seu visual, pagando com o dinheiro do erário, pois do dela, ela não gasta não gente.

Anônimo disse...

Mas o Anhanga e terrivel mesmo. Inteligente ,educado, intelectual de altissimo quilate,gente boa ,grande pai e avo, senso de humor , o maior articulista da Republica, líder nato, e parece até mais novinho agora que está malhando.
Esse é o meu patraaaao.... rss

Chefe, lembrando aquele encontro no aeroporto em Belém, reitero meu convite ao senhor e ao AJ de uns dias aqui.
A house é grande, maior que a V.Marlene inteira, a qual guardo carinhosamente em minha memoria,quando o senhor foi vereador e o gordine verde do papai, o nosso carro de campanha.
Abracao do seu sempre fiel soldado do Anhanga,O Grande. Com todo o respeito,claro...

Anônimo disse...

articulistab e articulador.

Anônimo disse...

O DNA da tua "melhor poção para governadora", 22:14 deixa muito a FALTAR. Ela é sobrinha legítima do Vereador MorgaDO do DEM( a mami dela é rimã dele), é apoiadíssima do Jader, e faz média de ser contra os pedófilos. Te acha!

Anônimo disse...

Ô idiota, a Simone botou quente em Bragança contra um vereador que estuprou uma menor lá. Te liga, imbecil.

Anônimo disse...

Ô das 18:50 o veredor era CONTRA O PMDB, mas no dia de eleger o presidente da CPI imone flatou e Josfina votou em quem mesmo? nele, Adamor Aires, e depois SIMONE MORGADO votou em quem mesmo para a CCJ, nele Bosco Gabriel,secundarista e falseador de informações ao TSE.