quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

(IN)SEGURANÇA – Barbárie petista

Em pelo menos dois dos cinco casos confirmou-se a terrível suspeita.
O laudo da Polícia Civil não detectou vestígios de pólvora nas mãos de dois dos cinco mortos pela Polícia Militar, com todas as características de execução sumária, a pretexto de prender os suspeitos de envolvimento no assassinato do cabo PM Paulo Sérgio da Cunha Nepomuceno.
Na versão oferecida pela Polícia Militar, os cinco mortos supostamente teriam resistido à prisão.

5 comentários :

Anônimo disse...

essa suspeita Lucio Falvio colocou no JP.Depois, Barata, reclamam quando voces expoem nossas fraturas, retiram a cortina de fumaça que nao nos deixar ver essa barbarie.

Anônimo disse...

Anôn. 07:20, ainda dizem que o ex-chefão do IML, Miguel Wanzeller, tem pouca coisa a dizer.Ele tem é que abrir o bico, dando nomes aos bois, embora com atraso, pq os puxa-sacos de ontem são seus algozes de hoje. Aliás, nesse embroglio a AGE (Auditoria Geral do Estado) vai ter tornar público todos os seus relatórios sobre as auditorias realizadas nos demais órgãos do (des)governo Donana, tais como da SEDUC, SAGRI, SESPA, SEFA e outras. Caso contrário, a AGE passa a ser um órgão fascista pq seus relatórios só parecem funcionar contra alguém que tenta mostrar que " há algo de podre no reino da Dinamarca". Quem viver verá o real papel da AGE.

Anônimo disse...

Corrigindo, compete ao CPC a confecção de Laudo Pericial e não a Polícia Civil. Acredito que se for comprovada as denúncias do perito Wanzeller este deverá também responder por sua omissão oportunista.

Anônimo disse...

Pelo jeito que as coisas andam, não demora aparecer um "esquadrão da morte", com escuderia e tudo.
Valha-nos ...

Anônimo disse...

Vcs precisam se definir:

1- Querem que esses vagabundos (bandidos) continuem matando: populares, policiais, autoridades, nossos filhos... Para isso basta tolir a ação policial! A tropa aguarda esse desfecho...

2- Querem que as polícias continuem combatendo os criminosos com as armas que tem. Caso contrário é muito facil se omitir nas ações, e deixar o barco da segurança a deriva... Seria até mais cômodo para os policiais.

Sim, porque estamos em guerra contra o crime. E na guerra existem baixas, de todos os lados, gostemos ou não. E vamos parar com esse discurso embusteiro e hollywoodiano que a Polícia sempre acerta o tiro no bandido em legítima defesa própria e de outrem. Isso está KMs da realidade brasileira.

- Uma coisa é o discurso, o que está escrito. Outra coisa é a REALIDADE do dia a dia. Vamos acabar com essa hipocrisia!

Sugestão: DEIXEM AS POLÍCIAS TRABALHAREM. E SE TIVER QUE MATAR O VAGABUNDO, QUE ASSIM SEJA. ESSE MORTO, GARANTO, NUNCA MAIS COMETERÁ OUTRO CRIME. E NÃO SE COMBATE O CRIME COM TEORIAS E FLORES, AS VEZES PRECISAMOS USAR AS ARMAS.