terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ALEPA – Cotejo não favorece Bernadete

Se a disputa for eventualmente balizada por qualificação e méritos, o cotejo com Regina Barata não favorece Bernadete ten Caten. Esta teve um desempenho pífio na presidência da Comissão de Direitos Humanos, historicamente uma vitrine muito disputada entre os parlamentares de esquerda, exatamente pela visibilidade que por tradição oferece.
Já Regina Barata ampliou sua visibilidade não só pelo seu desempenho parlamentar, notabilizado por um discurso ético e pela defesa intransigente de princípios, mas também pela sua atuação como presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça.

8 comentários :

Anônimo disse...

BARATA COM SUA BANDEIRA VERMELHA!! E COM UMA BARATA ESTAMPADA NO MEIO!! EM DEFEZA DA XARÁ REGINA!!

Anônimo disse...

12:35, pelo que tu escreveste, o Barata já se definiu. E tu, já optaste ente o PMDM e o PSDB? Nos 12 anos tucanos, o Jader foi o Anhãnga, e agora, como vocês vão tratá-lo?

Anônimo disse...

Anônimo aí de cima concordo com você em gênero, número e grau. Sinceramente não sei o que se ver nessa tal Regina Cascuda, ops, Barata. Toda a ALEPA é opaca, todos os deputados são opacos, chucros e mal formados. Então somente a dona Regina é cristalina como a aágua, ora faça-me o favor. Quem é o PT, sanão uma extensão do PMDB, Ccom as mesma práticas de corrupção? Tá na hora de fazer um pedestal e colocar a SANTA REGINA BARATA lá pra ser adorada.

Anônimo disse...

Um fiasco a atuação dessa Regina Barata na Assembléia.

Anônimo disse...

A eleição é so em 2010, Calma!Do jeito que está indo o Governo e a politica no Pará, parece oportuno que os parlamentares principalmente do PT, comecem suas campanhas e com fortes cabos eleitores, antes que começem ruir os tronos e os reis e rainhas fiquem nús.

Anônimo disse...

Inveja mata, sabiam? Se a Regina fosse, desde o início do Governo da Ana Júlia, a líder de governo, ou se pelo menos tivesse sido ouvida com seriedade, Os Gs Não teriam sido INVENTADOS. Taí no que deu, ficam só achacando e comendo muito bem, pelas beiradas.

Anônimo disse...

Regina nunca foi Santa, nem será. Porém, REGINA quer dizer RAINHA. INVEJA MATA!

Anônimo disse...

Ô assessoras de imprensa da Regina,
vcs acham q vão eleger a Regina fazendo campanha no blog do Barata?
Vcs são umas gênias do marketing político!!
Vão trabalhar! Parem de enganar a deputada, suas fofoqueiras.
E daí que Regina quer dizer "rainha"? O sobrenome dela é barata, um inseto nojento. E daí?
Vcs não têm um pingo de noção.