quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

2010 – E os pré-candidatos tucanos?

A interrogação, diante da possibilidade de uma eventual aliança branca entre PMDB e PSDB em 2010, é sobre como seriam administradas as ambições eleitorais dos pré-candidatos tucanos ao governo – o ex-governador Simão Robison Jatene e o senador Mário Couto.
Simão Robison Jatene, um técnico competente e um político de gabinete, até ser feito governador a fórceps em 2002, é um assumido postulante ao governo, em 2010, segundo o jornal O Liberal, de ligações históricas com o tucanato. Mário Couto, um ex-bicheiro, rude e arrogante, que posa de vestal no Senado, parece haver interiorizado a farsa que encarna em Brasília e, pelo que se sabe, quer porque quer ser governador do Pará.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata, por favor, não!!

Esse Mário, nããããããão!!

Outro dia assisti uma sessão, pela TV Senado, e fiquei surpreso(?!) com o discurso deste Senador: uma linguagem do "lugar comum", naaaada de novo, parecia mais um (apenas mais um!!) daqueles 'engravatados de Brasilia' num [pseudo]discurso politico de repúdio a crescente violência em nosso Estado!

Uma pergunta: o que este nobre Senador, outrora Deputado Estadual, fez pela Segurança Publica em nosso Estado?? Qual era o tom em seu discurso nos governos passados??

Pera lá,né?!

Anônimo disse...

Tu és muito engraçadinho, Barara. Qual a diferença entre um ex-bicheiro - que deu emprego e matou a fome de muita gente - e um político que nunca trabalhou e ficou rico roubando o nosso dinheiro?
Pois é: o político, que é o Jader Barbalho, tu tratas como cidadão de bem que ele não é, e o Mário Couto tu ficas achincalhando. Qual é a tua, bicho?
Por que tu não tivestes coragem de publicar que o prefeito envolvido em pedofilia é o Helder Barbalho? Se ele fosse do PSDB ou do PT, terias largado o ferro. Esse é um dos atestados da tua parcialidade. E não vem com esse discurso de professor Astromar para justificar o injustificável.
Teu problema é pensar que todo mundo é imbecil.
E, para teu desespero, o Mário Couto tem boas chances de ser o próximo governador do Estado, possivelmente com o apoio do teu simpático Jader Barbalho. Procura te informar sobre pesquisas que já foram feitas, inclusive pelo Jader.

Anônimo disse...

14:14 se eu fosse vc não partia pra comparação. Vc lembra de uma foto do Tapiocouto fazendo reverência ao Jade? E se formos falar de abuso contra menor, aí o caldo vai engrossar.

Anônimo disse...

Se for o Helder mesmo, é possivel q ele perca o mandato se for comprovado???? Pq se em Belem as obras diminuiram, em Ananindeua elas SUMIRAM, incrivel, mas na segunda feira depois do resultado das eleiçoes, todas as maquinas e os seus trabalhadores desapareceram num passe de magica e fica por isso msm, poderia ter tido pelo menos segundo turno dai alguma delas poderiam ter sido concluidas!!! O prefeito q se cuide senao nao ganha nem pra sindico de condominio. Muito novo pra se queimar desse jeito!!! abs Barata.

Anônimo disse...

Ô das 14:14 te aquieta aí em Brasília, já não te basta estar na Diretoria do Sindicato dos Jornalistas sem morar no Pará, junto com as tuas amigas Carmem Silva e Cláudia melo que atualmente moram no Rio Grande do Sul.
Piro que tudo é lembrar carmem Silva à frente do Sindicato trazer para a festa anual lááááá na Tuna, antes das eleições, o próprio Sérgio presidente da FENAJ apra fazer campanha DESLAVADA à Carmem.

Procura a tua gangue e ninguém esquece não.

Anônimo disse...

Como esplicar um ex-bicheiro, rude e arrogante ter 1.456.000 votos?
ele vem ai,agurdem!!!

Anônimo disse...

Qualquer um explica,candidato do governador do estado, papai do filho mafioso, não lembras?