domingo, 22 de fevereiro de 2009

ALEPA – Assessoria acusada de boicotar Regina

É grave, mas muito grave, mesmo, e por isso requer uma rigorosa apuração, a denúncia segundo a qual a deputada estadual Regina Barata (PT) estaria sendo boicotada no site da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará (www.alepa.pa.gov.br/alepa/). A denúncia figura no próprio link destinado a veicular as atividades da deputada (www.alepa.pa.gov.br/alepa/blog.php?iddeputado=27).
Segundo a denúncia, foi simplesmente desconhecida pela Assessoria de Imprensa da Alepa, ao atualizar o site da Casa, a notícia sobre o pronunciamento feito pela deputada petista na terça-feira, 17, cobrando agilidade na tramitação de projetos de inequívoco interesse público. Na ocasião, com a galeria lotada por militantes de movimentos sociais, Regina Barata cobrou a apreciação de projetos como o que estende a licença maternidade para seis meses; a instituição da meia passagem intermunicipal; a regularização fundiária; e a democratização do Conselho Estadual de Saúde.
A produção de notícias para o site da Alepa é de responsabilidade exclusiva da Assessoria de Imprensa do Palácio Cabanagem, independentemente do trabalho das assessorias dos deputados.

15 comentários :

Anônimo disse...

VERDADE. NÓS ESTAVAMOS LÁ QUANDO A DEPUTADA COBROU TUDO ISSO.
TE ALGUMA COISA ERRADA COM ESSES ASSESSORES.

Anônimo disse...

Isso já faz tempo, a assessoria da casa cobre tudo o que o Megale diz, uma coisa totalmente injusta com os outros deputados, Regina não é a primeira, principalmente se for da bancada governista, parece que só os inimigos do governo tem vez

Anônimo disse...

Barata.
O problema é de incompetencia e não algo localizado contra sua protegida.
A Regina só sabe falar para a platéia para obter votos.
Por que ela não se defilia do PT e vai para o PSOL. Lembre que o PMDB, faz parte do governo e é quem lidera a ALEPA.
A Regina precisa do PT para se reeleger, pois quem tem palanque é a Ana Júlia

Anônimo disse...

Ô das 10:40 tens dois neurônios não estão batendo bem, o que tu escreveste não faz sentido, vi te tratar cara, ou fazer um curso para aprender a conectar as idéias.

Anônimo disse...

isso que dá não conhecer a historia politica de parlamentares.é cruel a pessoa estudar pra no fim nao ter nda pra dizer.É o caso do 10:04.è preciso´que aprendamos a dar a cesar o que é de cesar e vcoe não consegue concluir uma frase inteligente.Regina no Psol? voce de fato nao a conhece.Infelizmente.

Anônimo disse...

cara, eu ja tinha visto de tudo aqui, mas essa foi de doer! ô criatura,trocou os parafusos? é o PT que precisa de Regina! aqui, no Pará é assim.Ana Julia pisou e esfrefou a bandeira do PT co msua péssima atuaçao, ah! quer saber? nao dá pra discutir politica contigo ,é pura perda de tempo, vai estudar!Ana Julia tem palanque...eu mereço....

Anônimo disse...

10:04, égua, tu é pateta , cruz credo!

Anônimo disse...

Bateu na Regina a turma se ofendeu. O blog é do Barata ou da deputada

Anônimo disse...

9:59, isso so prova que a deputada não vira as costas para aqueles que lhe são fieis, nao é traiçoira e honra o partido que escolheu, coisa que nao vem acontecendo em outros e no proprio PT. quanto ao mais, o que acontece é que tentam dar adjetivos á deputada que se vê claramente sao apenas opinioes pessoais.Regina é respeitada e isso incomoda.Vivemos num mundo enlouquecido.A lógica é que politicos tem que ser corruptos, muitos piamente nisso, e nós, eleitores reproduzimos essa ideia equivocada desprezando a maioria deles.E acreditamos com tanta veemencia que para eles (e nós) é impossivel que exista entre os seus alguem como a deputada Regina.Ela acabou se transformando num ser esquisito, acho até que podem dizer pelos cantos: "essa mulher não deixa a vontade para fazermos oque quisermos", por que? porque ela faz e diz coisas que o mundo virtual não permite.O mundo virtual ao qual me refiro é a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.Um lugar que vem progressivamente abstraindo o mundo cá de fora como.Façam como a propria Regina, se teem alguam coisa contra ela, digam, subam naquele púlpito e provem, ela saberá se defender ou contrapor ou afirmar,ou, ao seu jeito enfrentar.Existe eu sei, uma mal contida admiração de todos os seus adversarios politicos por seu jeito de enfrentar as coisas.Um modelo incomcebivel num mundo de interesses na maioria escusos.Reconhecer esse sentimento é dolorido, principalmente para alguns homens que se acham os únicos detendores da sapiencia e merecedores do poder e da gloria.

ROSA SILVINO AMORIM

Anônimo disse...

9:59, esse blog ´de todo mundo, até teu, taí o teu comentario!

Anônimo disse...

10:40, eu até que pensei em te explicar pq Regina não sai do PSOL, mas desisti. Faz o seguinte: entra no site do TRE ou TSE que chas a explicação. Aproveita pra estudar nesse Carnaval. Fui!

Anônimo disse...

Égua, Barata, só a tua grande generosidae para divulgar essa página da ALEPA. Eu nem sabia que existia, e fiquei bege ao acessá-la. Como é que essas OTORIDADES não utilizam a página? Tem neguinho que nem colocou a profissão. Fala sério, eu li no Mauro Bonna, que o JUCENIL vai viabilizar uma TV. Eu quero saber pra que? Isso tá FEDENDO A UM P... JABÁ estragado. Se eu não posso chamar palavrão, vou encerrar por aqui.

Anônimo disse...

A Regina que se diz tão excelente não tem coragem de enfrentar nenhuma eleição majoritária.
A ANA lhe tirou a SEDES e faz corpo mole em todas as disputas que a coitadinha da deputada se mete.São demonstrações de pouco caso que soa como recado que não quer ser escutado pela nobre parlamentar .Ela não sai do PT, porque é ali que lea e o MUJUCA seu marido encontra respaldo para eleição

Anônimo disse...

Barata, a Regina NUNCA precisou do PT e muito menos da Ana Júlia, muito pelo contrário, a Ana é que precisa e MUITÍSSIMO da Regina, tanto quanto o PT!!! Regina NUNCA foi bancada pelo PT...
Ano que vem tem eleição e a Regina com certeza será reeleita, quanto à Ana Júlia, essa, coitada, não se elege nem para síndica de prédio!!!

Anônimo disse...

Ei 09:13, fala sério! Regina e Amaury têm seu eleitorado em qualquer lugar, em qualquer partido!!! Vc tem é inveja deles!! Vai estudar como Regina e Amaury, forme-se em advocacia, entre para a Defensoria Pública como ela, forme-se em alguma coisa, pois o Amaury, mesmo sendo cego se formou, aliás, estude alguma coisa e quem sabe 1 dia vc consiga chegar ao dedo mindinho destes 2 parlamentares!!!