sábado, 21 de fevereiro de 2009

BLOG – O suposto caso do prefeito do PMDB

Agora, molecagem, mesmo, foi protagonizada pelo autor de um comentário anônimo, no qual sou exortado a identificar o prefeito da Região Metropolitana de Belém supostamente envolvido, no passado, em um escândalo de pedofilia.
Na postagem que fiz, a propósito do apoio do PMDB para a eleição do deputado Adamor Aires (PR) como presidente da CPI da Pedofilia instalada na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, mencionei a versão segundo a qual o conchavo possa ter como objetivo poupar, de eventuais investigações, um prefeito peemedebista.
Na postagem feita, reportei-me tão-somente a um prefeito do PMDB, sem mencionar sequer a região da qual faz parte o município. E assim procedi, como deixei expresso em postagem subseqüente, porque o suspeito apagara os vestígios do crime ao se casar, ainda que apenas formalmente, com sua vítima. Quanto aos nomes que citei, acentuando a inocência presumida de cada um deles, assim fiz porque, em reunião a portas fechadas da CPI da Pedofilia da Alepa, foi expressamente citado, por dois parlamentares distintos, as suspeita sobre o suposto envolvimento em episódio de abuso sexual de menores de três deputados estaduais e um ex-deputado estadual.

Nenhum comentário :