quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

UNAMA – A estultícia dos áulicos 1

Como a mediocridade não enxerga nada além de si mesma, sou etiquetado de irresponsável, em comentário anônimo, por supostamente envolver a Unama (Universidade da Amazônia) em desavenças pessoais. Tudo porque, ao revelar que o deputado Adamor Aires (PR) cursa jornalismo na Unama, recordei que o prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, diplomou-se bacharel em direito na mesma instituição.
De resto, sou exortado a regularizar minha situação profissional, matriculando-me na Unama.

5 comentários :

Anônimo disse...

Duciomar cursou Direito na Unama e para não fazer o vestibular teve o seu certificado de médico - o falso - aceito pelo magnífico reitor.
É só conferir. Nulidade de origem.

Anônimo disse...

Barata, se queres credito volta a estudar pois teu registro feito antes da regulamentação do curso de comunicação não ampara, a preguiça de estudar, ter educação continuada e se atualizar para melhor informar.
O resto é conversa fiada de quem parou no tempo, foi ultrapassado e não perdoa os que por estudarem, mais e continuamente conseguiram sucesso

Anônimo disse...

Unama pior faculdade.

Anônimo disse...

Tem razão, em parte, o das 0h31. Por isso, prescrevo-lhe um curso de pontuação, com habilitação em vírgulas.
Parece que bebe...

Anônimo disse...

Nunca é tarde para relembrar as peraltices do Reitor Edson.
Aceita diploma falso do Dudu, diz que aluno de jornalismo é piotário e por isso levou um belo processo, com indenização paga, para deixar de ser falador e agora, está sendo processado por dizer aos estudantes de comunicação que diploma de curso superior é bobagem.
Quer dizer que sua Universidade é também uma grande bobagem?
Com as bençãos de Nossa Senhora de Nazaré, vá depressa para o Rio. Por aqui já temos um baixinho falador Dudu. Não precisamos de mais um baixinho, arrogante e metido a conquistador.