quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

(IN)SEGURANÇA – A hora da verdade de Wanzeller

Começa nesta quarta-feira, 18, a hora da verdade para o ex-diretor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Miguel Wanzeler, que, exonerado, deixou o cargo atirando. Wanzeller deverá ser ouvido nesta quarta-feira pelo Ministério Público do Pará, que investiga as graves denúncias feitas pelo ex-diretor do Renato Chaves.
Dentre outras coisas, Wanzeller insinuou que sugeriu que os laudos emitidos pelo Renato Chaves estariam sendo adulterados para ocultar os excessos da polícia.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata,
O ex-diretor Wanzeller, por si só já é uma grande Farsa!
Propugna aos quatro canto que foi eleito legitimamente! mentira! Nossa eleição foi anulada em decorrência da não homologação do Regimento Interno! Agora cobra seus Direitos, quando na sua gestão, Direitos foram suprimidos houve perseguição, intimidação, ameaças! Vivenciamos neste 02 anos da era Wanzeller, um verdadeiro arquipélago de Gulag!
Um Socialista transvertido de Ditador!

Anônimo disse...

Barata,

O que parece estranho é esse tipo de denúncia após a exoneração do denunciante, levando-se a conclusão de que se ele permanecesse no cargo, dirigindo o Centro de Perícias Científicas, ele permaneceria caladinho.
Ele prevaricou em ter se mantido calado esses dois anos.
Se ele tem mais de 40 (número expressivo) laudos maculados, ele não os recolheu semana passada, ou seja, vem colecionando há bastante tempo.
Então ele já deveria ter feito a denúncia que somente fez ao ser exonerado do cargo.

Anônimo disse...

Prezado Barata, a eleição do Wanzeller foi apoiada pela DS, que participou ativamente do processo, como comprovam alguns documentos escritos (atas) e fotografias que já começam a circular. Por sinal, os documentos da AGE (auditoria geral do estado) - relatórios e outras peças - deveriam ser tornadas públicas também, táis como os da SEDUC, SAGRI, SESPA, SETRAN, SEFA e de outros órgãos. Para que a sociedade paraense saiba a quantas anda o (des)governo DONANA. Em mais de dois anos no P D (palácio dos despachos) a governadora de brincadeira não deixou publicar nenhum. E a D S ainda não percebeu esse arquipélago de GULAG? Note-se que só são públicadas coisas sobre alguém (relatórios da AGE) que tenta "abrir o bico", mesmo que tarde. Tá na cara a hipodcrisia dos "papa-chibé fascistas".

Anônimo disse...

Esse governo virou um trem fantasma, em cada curva é um susto nos aliados e no povo paraense.

pra falar a verdade esse governo tem jeito a cara de tucanos.