terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PROTESTO – Manifestação contra a impunidade

Está prevista para a manhã desta terça-feira, 17, uma manifestação que tem como principal objetivo denunciar a impunidade, diante do temor de que esta acabe por inviabilizar os trabalhos da CPI da Pedofilia instalada na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. A manifestação, que também servirá para reivindicar questões específicas do interesse do funcionalismo público estadual deverá desembocar, em torno das 10 horas, no Palácio Cabanagem, o edifício-sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
O protesto é puxado por um vasto leque de entidades que representam a sociedade civil organizada.

5 comentários :

Anônimo disse...

seria bom que se perguntasse sobre o porque de servidores da mesma categoria receberem salarios diferentes. tem gente recebendo um salario minimo com nivel superior e outro recebendo 5 vezes mais trabalhando o dobro.

Anônimo disse...

as familias dos rapazes que morreram na chacina promovida pela PM ,estarao la?
o resultado da balisitca de pólvora nas maos saiu ontem.NEGATIVO em dois deles.NAO HOUVE REAÇÃO. SEQUER ESTAVAM ARMADOS.MUITO PROVAVELMENTE MATARAM INOCENTES.

Anônimo disse...

Barata,

Hoje, no jornal “ bom dia Brasil” da rede Globo, a respeito do depoimento de Jarbas Vasconcelos sobre o PMDB, fiquei pensando numa frase de Alexandre Garcia: sobre o partido:”é preciso ter bem claro o tamanho de sua responsabilidade, principalmente porque é o maior partido e o mais influente dentro do PT”.
Aqui no Pará, o modus operandi do PT, fez com que o PMDB, mostrasse sua força desde o inicio. Ana Julia, por inexperiencia aliada à arrogância de principiante, deixou o estado entregue aos descalabros do próprio PT. O que fez o PMDB ter condições de sim, dar o troco da falta de cumprimento de acordo ou, pelo menos pela falta de reconhecimento de apoio à campanha de governadora. A deslealdade de ambos os lados, (DS e PMDB),expôs todos ao ridículo. Ter uma pessoa tão desqualificada no comando de uma comissão da importância que é a CCJ. Poderiam ter feito isso? Sim, política implica em coisas que são inerentes a ela mesma, mas não precisava baixar tanto o nível.
Se com isso, o PMDB, tenta esconder e deixar por menos o que vem acontecendo em torno das violações de direitos de nossas crianças, de fato, Garcia tem razão: o PMDB, perdeu o rumo da sua responsabilidade e não pode reclamar da má fama.
Sou apenas uma eleitora (de nenhum partrido)

Lucia.

Anônimo disse...

essa eleição do CCJ foi uma das raras mancadas do tio jade

Anônimo disse...

Caro Jornalista,

Está na hora do povo se manifestar, pois pelo andar da carruagem a CPI da Pedofilia virou água (enxurrada mesmo)....