segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

IMPUNIDADE – A suspeita sobre o deputado

A política é a arte da concessão, mas nem por isso desobriga da dignidade. É sob essa perspectiva que a Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, deve uma explicação à opinião pública diante da denúncia feita contra o deputado Bosco Gabriel (PSDB), acusado de subavaliar seus imóveis na declaração de bens feita à Justiça Eleitoral, o que inevitavelmente suscita a suspeita de sonegação fiscal.
A denúncia é tanto mais grave não só pela condição de parlamentar de Bosco Gabriel, mas também pelo papel que lhe foi confiado, ao ser eleito presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Alepa. Um deputado de atuação medíocre, com notórias limitações intelectuais e inocultável dificuldade de expressão, Bosco Gabriel, que dispõe apenas do ensino fundamental, define-se como produtor agropecuário.

3 comentários :

Anônimo disse...

As informações constam do site oficial do TSE é só ir em eleições, dados dos candidatos, eleições 2006, lá está a prova do crime cometido pelo atual presidente da CCJ, total e absoluta falta de decoro parlamentar passível de cassação de mandato,s e é que existe algum resquício de Lei no Pará.

Anônimo disse...

Esse caSO REMETE ao Castelo de Minas. É pura saca.....(não posso escrever palavrão, né Barata)

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
Seria bom se todos os políticos passassem por cargos de alta complexidade, para despertar ira em seus adversários, e assim, vir à tona suas verdadeiras faces!