quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

2010 – Evidências incontestáveis

Dentro do próprio PMDB, ainda que intramuros, não faltam evidências, e evidências incontestáveis, que sinalizam a opção pelo nome de Simone Morgado. Além, é claro, da eleição da deputada como presidente da Comissão de Finanças, a segunda mais importante da Alepa, depois da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, cuja presidência ficou com o opaco deputado tucano Bosco Gabriel, eleito com os votos do PMDB, em troca do apoio do PSDB a Simone.
Entre alguns dos que compõem o círculo mais íntimo de Jader Barbalho, deputado federal e presidente regional do PMDB, do qual o ex-governador é líder inconteste no Pará, Simone já é tratada, respeitosamente, como “minha governadora”.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata estou postando neste espaço para lhe informar o absurdo que o Coronel Dário ou Coronel JABÁ da PM está fazendo com as pessoas:
1- Está obrigando todos os policiais a chegarem 07:00h da manhã no quartel quando o horário de início do expediente é 07:30hs e a maioria dos PMs moram em áreas de invasão e pegam ônibus lotado e quem não chega ele está ameaçando com toda a sua estupidez e arrogância de transferir para o interior do estado, porém ele tem dois carros com tanque cheio e motorista a disposição dele.
2- Está transferindo oficiais para o interior do estado por castigo só para atender um capricho da Governadora Ana Jatobá a madrasta do Pará, só porque esses oficiais trabalharam na Casa Militar no Governo Jatene, porém todo mundo na PM sabe que ele Dário fez campanha abertamente para os tucanos Almir Gabriel e Nilson Pinto e quando ele foi promovido quem pediu por ele foi o primo do Jatene chamado Eduardo Sales lá de Castanhal.
Barata por favor nos ajude divulgando essas barbaridades desse comandante arbitrário e só para vc saber da índole dele ele fica chamando agora o Cel Luiz Ruffeil de ladrão que inclusive é da mesma turma de academia militar.
Desculpe o desabafo

Anônimo disse...

O Jader quer enfrentar a Ana com outra mulher.
Isso porque ele nçao tem a menor chance se fose ele mesmo.

Anônimo disse...

Grande fuuuuuro Barata, do achaque do PMDB para garantir a candidatura de Jader para o Senado.

Força na peruca querido, chegaremos a um bilhão de acesso antes da Gov plantar a bilionésima árvore, duvidam?

Anônimo disse...

exaerei, é um milhão, credo.