domingo, 22 de fevereiro de 2009

BLOG – Pausa para um justo descanso

A partir deste domingo, 22, aproveitando o hiato do carnaval, entro em recesso, para um justo descanso.
Por isso, só deverei retomar a atualização do blog na próxima quinta-feira, 26.

5 comentários :

Anônimo disse...

Que vai gostar do vosso descanso é o Dep.Lobo Mau Semfé.KKKKKKKKKkk

Anônimo disse...

Vá para seu justo descanso e volte mais forte que o Pará precisa

Anônimo disse...

Meu protesto de Carnaval

Eu quero saber o porquê do FALSÁRIO ter mudado o nome da ALDEIA CABANA. Alguém (que estudou, é claro), diga para essa ANTA (desculpe dona anta), que o nome do prédio da Assembléia (ele já foi deputado stadual, lembram?) é Palácio Cabanagem, em homenagem à luta dos CABANOS etc & tal. NÃO FOI O EDMILSON QUE INVETOU A CABANAGEM, viu seu FALSÁRIO!!!
Chamar de ALDEIA amazônica é o mesmo que chamar a nossa CASTANHA DO PARÁ de Castanha da Amazônia, que eu fico p ...da vida.
BUUUUUUUURRO!!!!!

Anônimo disse...

5º feira? Barata, tu não sossega

Anônimo disse...

12:20, este senhor é um descerviço à nossa cultura e nossa historia. a sucessao de casos é a prova disso.Ele nao se importa com a cidade, com o passado nem com o futuro de Belem.esta de mudar o nome da aldeia cabana so se realiza porque, igualmente temos a omissão dos orgãos competentes.É desrespeito ao mais básico dos direitos de uma cidade e de seus moradores: o direito à memoria, à gloria do passado e a um futuro que deveria dar orgulho aos futuros moradores.Isso foi uma falha dos nossos excolonizadores, trouxeram as maravilhas da arquitetura europeia, mas nao foi ensinado que é importante preservar a historia de uma cidade.Engrandece e fortalece um povo.