terça-feira, 3 de maio de 2011

O CARNICEIRO – Já foi tarde

7 comentários :

Anônimo disse...

A morte do Bin só serviu para consumo político americano. Sua morte foi apenas a derrota de um símbolo de uma causa longe do fim, originária da política externa americana, bem conhecida.

Anônimo disse...

A morte anunciada do Osama é uma metáfora fabricada pela ideologia dominadora do Pentágono. Fato novo criado pra manter vivo Obama. Se morreu foi de constipação intestinal:um ventre podre amanheceu boiando no Tucunduba.

Anônimo disse...

Os americanos não são santos, porém, nada justifica defender um terrorista sanguinário que queria mergulhar o mundo nas trevas da Idade Média

Anônimo disse...

Fala Barata

As ações da CIA e do departamento de estado dos EUA são bem mais aterrorizantes que as ações da Al Qaeda, em Guantânamo, por exemplo, as técnicas de tortura medievais e o desrespeito a todas as convenções internacionais são patentes. No oriente médio a CIA financia grupos de mercenários para desestabilizar governos adversários.
Na operação “tempestade no deserto” as “baixas civis” foram calculadas friamente, não eram acidentes e sim uma tática de desmobilização da população iraquiana.
Osama bin laden foi financiado pela CIA como parte do esforço para derrotar a ocupação soviética no Afeganistão. O resultado foi o fortalecimento dos movimentos teocráticos no território afegão.
Bin Laden é um produto da CIA (governo Ianque) que foi resignificado pelas populações mulçumanas em todo mundo. Os EUA representam a maior organização terrorista do mundo moderno, considerando o conceito de terrorismo dos bons autores como Norberto Bobbio. Portanto, é preciso refletir melhor sobre a designação de terrorista.

Obama é o chefão da principal organização terrorista do mundo, os EUA, a finalização de Bin Laden é parte de um espetáculo ideológico-midiático com objetivo de legitimar o terrorismo de estado ianque e a desastrada e ilegal operação da OTAN no oriente médio.

Por que criticar a resistência islâmica e calar diante do terrorismo ianque?

Bin Laden é realmente um criminoso, no entanto, as ações ianque perpetradas principalmente pela quadrilhesca CIA devem ser consideradas pela análise crítica do processo em questão, isto é tarefa do jornalista.

Não façamos apologia do terrorismo americano.

Anônimo disse...

Foi a monica pinto que entregou o Bin Ladem, é o que falam na alepa rsrsrsrsrssrsr

Anônimo disse...

OH Barata! se o Elviz nao morreu, como e que mataram o BIN Laden? Cade o corpo? as fotos? hummhumm nao sei nao pra mim isso e tudo armacao...

Lício Dantas disse...

Imagem forte. Queria ver as originais. Essa história de que o corpo foi jogado no mar não me convence. Abraço à todos. Licio Andrade Dantas OAB -PA nº 12.915