terça-feira, 17 de maio de 2011

SESPA – A saúde doente

É dramática a situação dos servidores da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, lotados no posto de saúde do Marco, na avenida Romulo Maiorana com a avenida Dr. Freitas, ao lado da UEPA, a Universidade do Estado do Pará.
O local, segundo denúncia feita ao blog, abriga um foco de dengue, contraída por uma expressiva parcela dos servidores da Sespa abrigados naquele posto de saúde. Há casos de servidores que já contraíram dengue duas vezes.

6 comentários :

Anônimo disse...

Se até o Centro tá assim, imagina o entorno.

Anônimo disse...

A cidade está cheia de piscina vazia, ou quase, com pouca água, na casa de ex-emergentes, onde os focos de mosquito da dengue se proliferam e a SESPA não faz nada.

Anônimo disse...

Mas tem focos de dengue em outras unidades de saude da sespa também. Eles não estão atentos para a saúde nem da população nem dos próprios servidores da saúde.

Anônimo disse...

A Sespa inteira é foco não só de dengue mas de autoritarismo, DAS's e contratados. A autocracia impera na Sespa.

Anônimo disse...

NO DEPARTAMENTO DE CONTRLE ENDEMIAS DA SESPA,SEGUNDO INFORMAÇÕES E UM FESTIVAL DE DIÁRIAS, O PRIMEIRO DA LISTA E O PROPRIO DIRETOR QUE CHAMAM DE DR. CARAL.... ELE PASSA 5 DIAS EM BELÉM E 25 VIAJANDO, O PSDB VOLTOU PRO GOVERNO COM SEDE DE DINHEIRO E O QUE PIOR ELE NÃO SABE DE NADA DE ENDEMIAS E FALA UM MONTE DE PALAVRÕES E BESTEIRA, QUE VERGONHA GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Bacana tá na URE DIPE no Telegrafo que o vice é um agente de portaria que tamnbém não foi capacitado. Pra ganhar tempo integral é só puxar o saco da Direção.