sexta-feira, 13 de maio de 2011

DESGOVERNO - Tal qual

41 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Extraído do site do TCE:

Ter, 03 de Maio de 2011 15:09
Em atenção à solicitação feita através de ofício (Nº. 257/11) pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), deputado estadual Manoel Pioneiro, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheiro Cipriano Sabino, a Corte de Contas fará uma Auditoria Especial na Folha de Pagamento daquele Poder.
Tão logo recebera o documento oficial com a solicitação, o presidente Cipriano Sabino assinou a portaria Nº. 25.178, de 02 de maio de 2011, designando os servidores Helena Yuri Saito, Ana Paula Cruz Maciel, Amaro Pimentel Ferreira e Max Ney de Parijós para, sob a coordenação do diretor em exercício do Departamento de Controle Externo (DCE) do TCE-PA, Carlos Edílson Melo Resque, comporem a comissão de Auditoria Especial junto à Assembleia Legislativa do Estado.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

O ultimo comentário do Augusto Gambôa, cadê?

Anônimo disse...

Barata, com relação ao comentário sobre o Gamboa, tinha postado sobre a inobservância do redutor constitucional ao Gâmboa, servidor estável da ALEPA, mas no MPE ocorre o mesmo tem uma servidora, que por sinal tem o sobrenome BARATA, cedida da Defensoria Pública que ganha pelos dois órgão. Somando o salário da cedida é superior a R$ 30.000,00, isso mesmo trinta mil reais. MAIOR DO QUE PROCURADOR DE JUSTIÇA.

É o sujo falando do mal lavado.

Investigação do TCE, esqueça!!!!!

Anônimo disse...

O que aconteu com as postagens de ontem, será que o Gambôa ficou p da vida e chamou o Caddah para violar o teu computador?

Anônimo disse...

Caro Barata
A despeito de toda a campanha conduzida por tucanos apeados do poder, durante o governo passado, se pegarmos os numeros, em todos os segmentos, veremos que o Governo da Ana Julia foi muito melhor do que o do atual, mesmo em uma época que nao existiam mecanismos de conitrole por parte da opiniao publica, nao existiam sites de transparencia, nem mesmo existiam os blogs, fomos bombardeadoa por escandalos seguidos, inclusive envolvendo familiares do antecessor do Jatene, inclusive com prisao dos filho dele, alem de, de acordo com os numeros oficiais do proprio governo, uma montanha de dinheiro foi gasta em propaganda, vendendo mentiras e ilusao em vez de se investir em coisas importantes, como saude e segurança. O orçamento da propraganda era maior do que era o da segurança, estradas, politicas socias e outras, e agora, com poucos meses nos deparamos com toda sorte de irregularidades materializadas em forma de comras super faturadas, dispensas escandalosas favorecendos as mesmas empresas que contribuiram na campanha tucana, sem mencionar o escandalo da Alepa, que descortinou uma montanha de irregularidades praticadas pelos ultimos presidentes da casa, todos eles, ou do PSDB ou PMDB, tratando o dinheiro publico com total desprezo pelo legal e moral. Definitivamente, em materia de governo, o passado foi muito melhor do que oatual, com mais de 35.000 aprovados em concursos publicos, dos quais mais de 85% foram chamados pelo governo passado, aumento real do efetivo da PM, pela primeira vez em mais de 20 anos, investimento em inclusao digital, no maior programa do genero feito no país, construao de tres hospitais regionais por um terço do preço dos praticados pelos tucanos, que fizeram 4 em doze anos, e conseguiram aprontar apenas tres, e valorizacao do servidor publico, que depois de quase uma decada de sofrimento e ausencia de aumentos de salarios, tiveram uma recuperacao real dos seus salarios, enfim, isso tudo pode facilmente ser comprovado atraves dos numeros destes governos, qualquer outra afirmacao contraria nao passa de mera tentativa de enganacao, no que esses tucanoa sao mestres.

Anônimo disse...

Anônimo de 13 de maio de 2011 20:22, não da pra tapar o sol com a peneira, eu votei no Jatene, inclusive condeno com veemência a escolha de dois Deputados Federais para ocupar cargos no governo e a nomeação de assessores parentes de magistrados uma vergonha, verdadeiro conluio.

Mas dai dizer que o Governo Ana Julia foi uma maravilha isso não, é só lembrar do aviador, manicure, cabeleireiro, os irmãos, ex-marido, cunhado. VERDADEIRA FESTA!!!!!

Anônimo disse...

Tá tudo igual mesmo Barata uma verdadeira vergonha. Pra que serve a AGE , TCM e MPE.
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31912 de 11/05/2011
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DE ESTADO DO PARÁ
Dispensa de Licitação
Número de Publicação: 230489
Dispensa: 2/2011
Data: 02/05/2011
Valor: 1.900.353,92
Objeto: Apoio à Revisão, Readequação e Implantação de nova Estrutura Organizacional da FAPESPA, inclusive alteração do quadro de cargos efetivos propostos na Lei de criação da Fundação.
Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº. 8666/93.
Contratado(s):
Nome: Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa
Ordenador: MÁRIO RAMOS RIBEIRO

Conheço pelo menos uma dúzia de grandes empresas que poderiam participar de licitação para este objeto, fato que não justifica a Dispensa. E ainda é ilegal pois descumpre o Decreto Estadual nº 5/2011 “Art. 9º Ficam sobrestados: Inc. III – a contratação de serviço de consultoria. Essa Fadesp já tá muito manjada no Estado é só fachada. O governo Jatene, se continuar neste caminho de bandalheiras vai fazer água, tá se metendo na mesma lama do desgoverno da Ana Petralha.

Anônimo disse...

Barata

O pessoal que é secretario mas não é do PSDB estão gerindo suas secretarias na base do Fiado parcelado , primeiro compram fiado , depois pedem para pagar em modicas prestações sendo que a primeira só após 120 dias, quatro meses e na hora de quitar a primeira dizem que ainda não veio o dinheiro, não seria melhor chutar o pau da barraca do que ficar com a pecha de caloteiro!

Sera que eles acreditam mesmo que a turma vai mandar grana algum dia para eles?

Sabe porque não tem mulher careca? porque elas tem merda na cabeça que adubam a raiz dos cabelos , então quem é careca não tem esse adubo natural ou seja é tudo que faz e conciente e planejado!

Então grana mesmo só quando os caras entregarem o lugar certo?

Albertinho do Taua "Enrrugado sem ser Maracujá"

Anônimo disse...

Genial Barata!
Até nas dispensas de licitação e agora um contrato milionário da SEDUC com uma empresa de serviços de informática, feito sem licitação e a partir de uma "carona" (ata de adesão) de uma licitação feita pela Cia. Docas do Ceará.
Iguais até na incompetencia para roubar, pois não observam nem a formalidade do processo!

Anônimo disse...

Tu é leso anônimo das 20:22? a máfia que apoiava a Ana doida continua com Jatene.

Anônimo disse...

VIROU PIZZA.COMO PODE UM TRIBUNAL DE CONTAS COMPOSTO NA SUA MAIORIA POR EX DEPUTADOS INDICADOS POR SEUS PARES NA ASSEMBLEIA lEGISLATIVA TER CREDIBILIDADE PARA AUDITAR ALGUMA COISA.lEMBREM QUE QUEM EXAMINA AS CONTAS DA ASSEMBLEIA É O TCU E APESAR DA LAMA DE CORRUPÇÃO DURANTE LONGOS ANOS PRATICADO NA ASSEMBLIEA SUAS CONTAS SEMPRE FORAM APROVADAS PELO TCU. ESTE ESTADO CORRUPTO, ONDE A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA PRA PRETO,POBRE E PUTA, OS DEPUTADOS, COM EXEÇÃO DO EDMILSON RODRIGUES, SÃO COMROMETIDOS COM A ILICITUDE DÁ NOJO VER TANTA CORRUPÇÃO E NADA ACONTECE COM ESSAS RATAZANAS PODRES. DESEJO QUE DEUS TIRE URGENTEMENTE A VIDA TERRENA DESSES BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO E QUE CAUSAM TANTO MAL A SOCIEDADE PARAENSE.

Anônimo disse...

BARATA VC É TUDO QUE GOSTARIAMOS DE TER NO PARLAMENTO ESTADUAL PARA AO LADO DO EDMILSON COMBATER AQUELAS RATAZANAZ CORRUPTAS. pEÇO CORRIGIR MEU COMENTÁRIO ANTERIOR DEVERIA TER DITO TCE E NÃO TCU. qUEM INDICA PARA O TCE É A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E O GOVERNO DO ESTADO AMBOS COMPOSTOS POR RATAZANAZ COMPROETIDOS COM A ILICITUDE.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 21:50
Tudo que vc relatou, nao passa de fofocas, o que eu relatei são fatos, erros foram cometidos, sem duvida, inclusive a manicure, cabelereira, aviador, mas foram corrigidos, algums desses erros nao perduraram mais de dois meses, outros nao passaram de quatro meses, mas contra fato não há argumento, eu falei de NUMEROS OFICIAIS, dados publicados nos diarios oficias, ou postados no portal transparencia, e vcs adoram comparar um governo de 4 anos com um de 12 e isso nao passa de esperteza. Nenhum secretario da Ana foi obrigado a deixar o cargo em poucos dias por estar sendo processado, e no atual, ja se foram dois, e com esse escandalo vão muito mais, o que vcs são boms mesmo é em propaganda e maracutaia, dispensas de licitações e conpras diretas, alem de mulher de secretario mandando e fazendo relacoes comercias ilegais dentro do gabinete do marido, filho do Governador com postos de gasolina e por aí a fora, o resto, governar e fazer obras, investir no social, melhoria de qualidade de vida, investimento em segurança, e outras coisas, vc nao sabem nem por onde começar.

Anônimo disse...

Dois anônimos aqui resolveram brigar para ver quem é o PEOR, Ana ou Jatene. Meu conselho, como diria seu Tenório do Barreiro, é: Um pelo outro não quero trouco. Fiquem com eles pra vocês e façam bom pproveito se puderem.

Anônimo disse...

Barata,
Enquanto a ANA foi a luta para que o PARÁ fosse sede da copa de 2014, mas infelizmente não deu. O LOROTA logo que assumiu fez uma viagem dizendo que traria jogos para compensar a perda em 2013, mas há poucos dias voce viu a tímida reportagem deixando MAIS UMA VEZ o PARÁ de FORA e a imprensa comprometida não fez nenhum estardalhaço. O que conteceu com a viagem perdida paga com o nosso dinheiro?

Anônimo disse...

Anônimo de 14 de maio de 2011 10:21, primeiramente quero lhe dizer que não pertenço a nenhuma facção criminosa, sou uma pessoa de vida comum que ganho meu sustento e de minha família com o fruto do meu trabalho honesto, leio e sempre estou postando no Blog do conceituado Jornalista Barata, por entender que é um espaço democrático e sério cedido para denúncias contra os corruptos da terra, portanto sou tão-somente apartidária e politizada.

Quanto ao que eu postei não são quimeras ou fofocas como você preferir, tanto assim que você postou: "erros foram cometidos, sem duvida, inclusive a manicure, cabelereira, aviador, mas foram corrigidos, algums desses erros nao perduraram mais de dois meses, outros nao passaram de quatro meses". Como todos podem ver você acabou por confirmar o que eu, você e todos do Pará tivemos conhecimento.

Assim não dá pra dizer que o governo passado foi marcado com a verdade e a moralidade, tanto assim que o povo disse não, mesmo diante do apelo insistente do então Presidente Lula. E, escreva o que digo: se o atual governo continuar querendo tapar o sol com a peneira diante de inúmeras falcatruas de secretário e comissionados apadrinhados o destino será o mesmo.

NÃO VOU COMPACTUAR NUNCA COM ATOS DE BANDIDAGEM E DE ESPERTALHÕES QUE ROUBAM DO ERÁRIO EM PROVEITO PRÓPRIO, DE FAMILIARES E DE CORRELIGIONÁRIOS.

VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR MAS EXISTE PESSOAS SÉRIAS, QUE SOBREVIVEM COM O FRUTO HONESTO DE SEU TRABALHO!!!!!

No mais agradeço ao Jornalista Barata por franquear o espaço para eu dizer a esse tipo de ANÔNIMO que tenta com astúcia ludibriar o povo com história da carochinha, eu tive oportunidade de estudar e sei dar a resposta na exata medida, diferente de muitos Brasileiro desfavorecidos pois lhes foi negado o direito a educação, como noticiou recentemente o jornal O Liberal - CGU desaprovando prestação de contas de Prefeitos (inclusive do Partido que o anônimo tanto defende) de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB.

Anônimo disse...

Pelo pequeno espaço de tempo de governo atual, e proporcionalmente ao tempo do governo anterior, o atual, sem nenhuma dúvida, ganha DISPARADO em escândalos, falcatruas e improbidades!O resto é enrolação e conversa fiada!

Anônimo disse...

Esperar do Sr. Mário Ribeiro, na FAPESPA, boa coisa, é acreditar em Papai Noel! Seus doze anos no Banpará já dizem o que irá, e já está fazendo na FAPESPA, até porque a equipe que levou do Banpará para aquela instituição é "altamente capacitada" ( Silvânia / Eduardo ).Uma vergonha! Estaremos de olho!

Anônimo disse...

Nas compras do Estado do Pará a Dispensa de Licitação em 99% dos casos é uma armação, foi assim no governo da Ana e seu núcleo mole corrupto e continua de forma generalizada. Acorda Jatene enquanto da tempo de frear essa sacanagem. Esse pacto com esses partidos de aluguel que eram vermelhos até pouco tempo vai dar merda, pode anotar. Aproveita para extinguir a AGE e a SEAD, já que são totalmente ineficientes.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51 é um magoado do Banpará, cetamente.
Ao outro, só faço reparo no "peor" e no "trouco".

Anônimo disse...

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31912 de 11/05/2011

SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS

Diária

Número de Publicação: 230471

Portaria: 202/2011

Objetivo: VISITA AO NÚCLEO REGIONAL DE DIREITOS HUMANOS, E PARTICIPAR DE REUNIÕES PARA TRATAR DE AÇÕES DO SUB REGISTRO.

Fundamento Legal: Art. 145 da Lei nº 5.810/94

Origem: BELÉM/PA - BRASIL

Destino(s):
MARABÁ/PA - Brasil
PALESTINA DO PARÁ/PA - Brasil
SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA/PA - Brasil
SÃO FRANCISCO DO ARAGUAIA/PA - Brasil
SÃO GERALDO DO ARAGUAIA/PA - Brasil

Servidor(es):
555889662/ALEXANDRE CESAR SANTOS GOMES (DIRETOR) / 3.5 diárias (Completa) / de 12/05/2011 a 15/05/2011
808453013/ISRAEL LIMA RIBEIRO (ASSESSOR) / 3.5 diárias (Completa) / de 12/05/2011 a 15/05/2011

Ordenador: JOSÉ ACREANO BRASIL JUNIOR



ME EXPLICA ONDE FICA ESSE MUNICIPIO NO PARÁ ..SÃO FRANCISCO DO ARAGUAIA/PA - Brasil

Anônimo disse...

É TANTA DIARIA PRA ESSE TAL DE ALEXANDRE GOMES PRESIDENTE DO PSB DE ANANINDEUA QUE EINVENTARAM ATÉ UM MUNICIPIO...

Anônimo disse...

Ana Júlia e Jatene,dois governantes.Um se foi,o outro é.Mas na atual conjuntura,Ana será sempre escorraçada pelos tucanos como um governo de propaganda e francaria,e Jatene pelos pardais,digo petralhas,como preguiçoso.Assim será aqui no Pará (rimou).É o costumeiro Remo e Paysandu.Talvêz não se encaixe aqui o refrão da música de um bloco carnavalesco da nossa terra,mas aqui vai: "No país da bandalheira/Tudo pode acontecer/Se existe político honesto/Existe o Saci-Pererê".
Viva o Brasil!Viva o Pará!Viva a Democracia!Esta sim,permite a alternância de poder.

Anônimo disse...

21:18 quando se escreve uma palavra errada sabendo que está errada, é comum colocar essa palavra entre aspas. O senhor lá fala trouco e o outro peor. Entendeu agora, foi só uma brincadeirinha dos anônimos.
Tem coisa mais séria para tu te preocupares.

Anônimo disse...

Barata nosso paladino da esperança, a quem creditamos a oportunidade de ficarmos sabendo através de sua coragem de informar, as traquinagens e safadezas dos corruptos de plantão, leia-se deputados e vereadores, sem esquecer governador e secretários corruptos. Como prometi estou vigiando 24 horas por dia a Secretaria de Justiça, uma vez que a indicação foi do deputado Cássio Andrade e seu pai Ademir Andrade, ambos denunciados pela justiça federal por atos de improbidade na CDP e pasmem estão indicando a direção, advinhem de onde? isto mesmo da CDP. Os indicados sâo Fábio Filgueiras e Olivio ambos do pseudo partido de esquerda vendido recentemente para o governador Jatene do PSDB. Essas diárias ao Sr. Alexandre Gomes não é a trabalho e sim para fazer politica em prol da perigosa dupla de denunciados pelo MPF, que tenho até nôjo de ficar repetindo seus nomes. Estou fazendo um levantamento das nomeações feitas nesta secretária identificando parentes, amantes, namoradas da dupla e tal documento será encminhado o Minitério Público para que sejam tomadas as providências cabiveis. A sociedade já não suporta tantas sacanagens desses politicos safados. A revolta é tanta que oro a Deus todos os dias para que leve da vida terrena esse bando de bandidos , para o bem da sociedade paraense.Fora politicos corruptos, que suas vidas sejam atormentadas e que toda desgraça recaiam sobre suas cabeças, que o sofrimento que causas aos pobres deste estado recaiam sobre vcs e suas familias. Que a desgraça que causas ao povo sofrido dests estado , volte em dose dupla para vcs. Antonio Marcos ex- PSB

Anônimo disse...

Esse pessoal que hoje está no poder parece que gosta de se iludir e vive como num conto de fadas. Querer usar cabeleireira, manicure, irmãos e cunhado, como forma de tentar justificar a roubalheira e a corrupção dos tucanalhas ai já é demais. Essas nomeações da cabeleireira e manicure podem ter sido equivocadas, mas nunca poderão ser chamadas de corrupção. Os irmãos já eram servidores concursados do estado, então nada de ilegal ai.

Por outro lado, todo mundo lembra que nos governos do PSDB (1994/2006 - reportagem saiu em 2006 no Diario do Pará) foram nomeados mais de 40 parentes diretos de Almir Gabriel e Simão Jatene, ai incluidos, filhos, irmãos, cunhadas, cunhado, pai, primos, tios e outros, e nenhum era servidor público de carreira. Isso sem contar com as dezenas de milhares de temporários, todos cabos eleitorais, amigos, conhecidos e afins dos tucanalhas.

Não podemos esquecer também do Marcelo (pulseira de prata) Gabriel, filho do Almir e que segundo o mesmo jornal Diario do Pará, tinha um esquema com mais de 20 empresas e surrupiou mais de 100milhões de reais de dinheiro publico, inclusive foi preso pela PF e hoje está morando em um condominio de milionários no litoral de São Paulo.

Esses escandalos dos tucanalhas, milhares de vezes maiores que os do governo da Ana, eram sempre abafados pela grande imprensa, pois esta sempre foi comprada pelo dinheiro público, tal como o ilegal e imoral convenio da Funtelpa com o Liberal que sangrava 500 mil reais por mes de dinheiro do povo para o cofre do milionário Rominho Maiorana e familia.

E isso é somete a ponta do iceberg, pois já está aparecendo os escandalos na época do Mário Tapiocouto. Hoje já se fala que o a roubalheira na ALEPRA nesses ultimos 12 anos pode chegar em 300 milhões de reais. E o atual senador do PSDB, Flexa Ribeiro, que foi preso, algemado e hoje está sendo processado por corrupção, desvio de dinheiro publico, formação de quadrilha e outros.

Uma coisa é voce errar em alguns tópicos, outra é a robalheira pura e simples, e nisso a tucanalha é mestre e insuperável

Teria que escrever por horas e horas para descrever todos os esquemas dos tucanalhas, mas por ora é só.

Fui!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As gangs da ALEPA estão tentando salvar suas peles peçonhentas. No Liberal de hoje, a thurminha da ASALP resolveu pousar de ofendidinha. Bando de ratazana que está abandonado o barco antes de afundar literalmente. Viviam mamando nas tetas dos presidentes e não se preocupavam com os colegas, legislavam em causa própria pedindo DAS, contrato, chefia e até estágio para os filhos. Agora que o Juvenil está sem mandato, tratam de pular fora, né Waldete?
Essa Waldete, junto com Naná, Lourdinha e Davina, elaboraram o PCS onde nível superior ficou ganhando abaixo do nível médio. Isso tudo numa progressão vertical sem concurso público, com o objetivo de salvar uns e outros. Bem feito que agora todo o BRASIL sabe que vocês não prestam. E isso é só o começo.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Esse anônimo que vem sistematicamente tentando defender a gestão passada do executivo deve refletir melhor, isso se não for a própria ex-chefe do executivo que esteja postando. A manicure o aviador foram apenas alguns pontos vergonhosos para ilustrar a gestão desastrosa, números são manipulados, o que interessa são os resultados visíveis e isso o povo não observou, dando a resposta nas urnas.
Se for verificar as dispensas de licitações que alguns anônimos postaram inclusive com a publicação no DOE, as mortes dos bebês da Santa Casa, a nomeação irregular na marra do Conselheiro do TCM, aquele que foi notícia recente participando de uma rinha de galo, essa relação seguiria, mas não vale perder tempo, cabe apenas ao MP e Judiciário fazer sua parte, lógico com o olhar atento da mídia, caso contrário várias ilícitos podem ficar sem respostas.
Antonio Marcos ex- PSB, postou sua decepção com a conduta de um partido que se dizia de oposição, como pode esses cidadãos que foram presos em operação da PF por envolvimento em licitações ilegais na CDP estar indicando as pessoas para dirigir a CDP.

Franquear tal prerrogativa a essa dupla é uma imoralidade por parte do Governador!!!!

Estamos só anotando os desmandos desse novo governo, não entendo, Simão Jatene foi eleito pelo POVO, então, não precisa de corruptos para administrar!!!

Acabe com isso Governador, tome uma atitude de homem digno, expurgue de sua administração essas criaturas perniciosas!!!!

O Senhor recentemente em discurso no Hangar disse que as pessoas têm que sobre agir, se como um super-herói (quebrando tudo, querendo consertar o errado) ou ser sábio.

Agora eu lhe digo, ter pessoas dessa estirpe como aliados políticos,
não é ser sábio!!!!

Antonio reuna as provas e entregue aos Ministérios Públicos e divulgue aqui no Blog do Jornalista Barata.

Ainda, sobre a dupla dinâmica, não entendo o que foi feito dos processos contra esses parlamentares que ainda estão soltos, uma dupla sertaneja na semana que passou por muito menos está atrás das grades. Será que o dinheiro do particular tem mais valor que o dinheiro público - tributo fruto do suor dos trabalhadores honestos e de nossas riquezas naturais.

O que o Ministério Público Federal e a Justiça Federal estão fazendo que não tiram essa dupla de circulação.

Anônimo ao invés de ficar defendendo o indefensável já pensou em se mobilizar para participar da passeata que a OAB/PA irá promover contra os corruptos da ALEPRA.

Pense nisso!!!!

Aqui, neste Blog, se posta com coerência e responsabilidade social.

Boa tarde a todos.

Anônimo disse...

Das 15 de maio de 2011 12:56, isso de nível médio ganhar mais que técnico virou moda, uma Gambôa de nível médio no MPE ganha mais que técnico de nível superior e o teto de um Deputado Estadual, acredite se quiser.

Qual o mérito: por puxar saco dos Dirigentes. Durante a mudança de gestão para garantir a gratificação de chefia e Gratificação de Tempo Integral que acumula pegou até no cabo de vassoura para lavar prédio que seria inaugurado por Geraldo Rocha antes de deixar o cargo, kikikikiki.

Anônimo disse...

a última ediçao do jornal Pessoal com materia de capa sobre a Amazonia é de nos deixar com vergonha e medo do futuro desta Regiao. Interesses economicos se sobrepondo aos interesses de defesa de nossas reservas florestais. A presidente levará consigo o legado de sido em seu governo o inicio do fim da Amazonia.
Lucia

Anônimo disse...

Caramba meu, o 12:56 mandou ver com nas gangs da Assembleia legislativa. Ele fala com conhecimento de causa e temos que admitir que esse povo de gang não tem amigo, é cada um por si e o diabo por todos. Quem for podre que se quebre.

Anônimo disse...

Vamos todos participar da passeata contra a corrupção no dia 28/05/2011 ( sábado ), saida as 9:00 horas em frente a sede da OAB. Todos devem participar, levem ssuas esposas, filhos,irmãos,namoradas etc...., sua participação é importante, pois todos somos vitimas dos atos criminosos praticados por politicos corruptos. Com seus atos falta a merenda escolar, pessoas morrem en frente aos hospitais, falta emprego aos jovens que acabam sendo atraidos pelo tráfico. Não falte , pois sua falta estará contribuindo que esses ratos nojentos continuem assassinando nosso povo.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na SEDUC continuam as dispensas de licitação, adesões à atas sem nenhuma avaliação técnica, escolas sem funcionamento, alunos sem aula e por aí vai. Na Sede continua a mesma novela, com pessoas sem a menor condição de gestão. Em breve veremos o que este cidadão Nilson Pinto fez com a Educação do Estado. Uma loucura. Como o Jatene não toma nenhuma providência?

Anônimo disse...

Pessoal o estado só esta quebrado porem por causa da nova administração ele vai ficar falido

Anônimo disse...

Desculpem mas eu vou ter que chamar palavrão, viu Barata!
É tanta SACANAGEM nesse estado que eu tô QUASE ficando favorável a divisão. Tá, tudo bem que vai ter mais político roubando, e que o BRASIL não precisa nem um pouquinho deles, já tem sobrando. Pô, mas eu não tenho mas em quem votar, ainda não acertei umazinha, eras, assim nem Nazica ajuda.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Secretário Estadual de Saúde Helio Franco irá cair, e onovo será FERNANDO DOURADO....

Anônimo disse...

17:32 , nao se fico triste ou feliz pelo dr Helio. Ele pode sair, mas cair, não.Em politica, homens dignos nao caem, afastam-se.

Anônimo disse...

12:23, vota no Barata.

Anônimo disse...

TUCANALHA, TUCANALHA, TUCANALHAS SÃO TODOS IGUAIS: dispensam licitações, assediam moralmente os servidores públicos, gostam de obras faraônicas, acham que cheiram mais que os outros, sabem nomear os filhos de seus amigos de caixa 2, são preguiçosos, preguiçosos e loroteiros e além disso DISPENSAM LICITAÇÃO TODA SEMANA SEMPRE ACIMA DE UM MILHÃO. Veja qui mais uma:
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31915 de 16/05/2011


SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA

Dispensa de Licitação


Número de Publicação: 232028

Dispensa: 15/2011

Data: 13/05/2011

Valor: 1.352.647,80

Objeto: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE MEDICAMENTOS DO COMPONENTE ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA, PROGRAMAÇÃO 2010/2011 QUE SE ENCONTRA COM ESTOQUE ZERADO.

Fundamento Legal: LEI Nº 8.666/93, ART. 24, INCISO IV.

Data de Ratificação: 13/05/2011

Orçamento:

Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso

10303118526080000 339030 0149001381 Federal

10303118526080000 339030 0103001381 Estadual

Contratado(s):

Nome: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

Endereço: Q SAAN, Bairro: Zona Industrial, 665

CEP. 70632-300 - Brasília/DF

Telefone: 8533919923 Nome: COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES PRADO LTDA

Endereço: Tv Francisco C C Branco, Bairro: São Brás, 2028

CEP. 66063-000 - Belém/PA

Telefone: 9132497790 Nome: PRODUTOS ROCHE QUIMICOS E FARMACÊUTICOS S.A

Endereço: Rod BR-153, Bairro: Parque Calixtópolis, S/N

CEP. 75135-040 - Anápolis/GO

Telefone: 1137194507 Nome: REDENTOR COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA

Endereço: R Gonçalves Ferreira, Bairro: Telégrafo Sem Fio, 66

CEP. 66113-220 - Belém/PA

Telefone: 9130398887 Nome: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Endereço: R Ver Geraldo G Aires, Bairro: Loteamento Jardim Paulista, 162

CEP. 75702-461 - Catalão/GO

Telefone: 1332288700

Ordenador: HÉLIO FRANCO DE MACÊDO JÚNIOR

Anônimo disse...

É verdade seu Barata, na SEDES, que o senhor conhece bem, o Simão Lorata Carepa deu de mão beijada a gestão para aquela analfabeta da Tetê, tal qual a Ana Bolona Jatene fez com a Escola de Governo, quando deu para o analfabeto do pastor.

Anônimo disse...

Barata,

Se você não é filiado a nenhum partido político, peço que o faça, mesmo sabendo que em todos se abrigam verdadeiros bandidos, mas, é obrigatório para quem pretende concorrer a pleito eleitoral.

Precisamos de homens sérios!

Vamos todos os anônimos sérios deste Blog iniciar uma campanha que lanço agora, vamos estimular que professores, médicos, jornalistas, enfim pessoas que conhecemos para se filiarem a partidos políticos, vamos fazer campanha para que essas pessoas sejam escolhidas nas convenções dos partidos (nesta fase tb o poderio dos coronéis pesam) para que esses novos filiados possam concorrer as eleições proporcionais do próximo ano. RENOVAÇÃO JÁ, VAMOS BOICOTAR ESSES VELHOS POLÍTICOS VICIADOS QUE NA GRANDE MAIORIA SÓ SABEM SE ENVOLVER EM TODO TIPO DE MARACUTAIA ENCHENDO OS BOLSOS COM DINHEIRO PÚBLICO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC.