sexta-feira, 13 de maio de 2011

BELÉM – Dudu e o caos em frente ao Hangar

A menos de duas horas do show de Djavan, no Hangar, reina o mais absoluto caos no trânsito na avenida Dr. Freitas. Em plena noite de sexta-feira, os quatro sinais de trânsito, em frente ao faraônico centro de convenções do governo estadual, estão queimados. Simplesmente queimados!
Esta é a contribuição do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, para a campanha mundial pela redução de vítimas no trânsito, deflagrada na última quarta-feira, 11. Para marcar o lançamento da campanha, atrações turísticas, conhecidas internacionalmente, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a torre Eiffel, em Paris, foram iluminadas de amarelo.

49 comentários :

RAÍZES DO ANANIN disse...

PELO MENOS HÁ ECONOMIA DE ENERGIA.

Vera Cascaes disse...

Barata,
O Dudevagar não passa lá. Nem em outro lugar qualquer. Todo o bairro do Marco - como o resto da cidade- está uma lástima, a começar pela ex-25 de Setembro, um lamaçal cheio de rotatórias que não permitem cruzar para a transversal sem que o motorista tenha que dar um nó no pescoço.
Tudo em que Dudevagar colega o dedo podre vira porcaria.
A tal da Via Parque é de uma caipirice total, tudo meia-boca de gosto discutível. Belém merecia alguma coisa melhor que essas academias que são a cara dele: feias, mal ajambradas. Enfim, torçamos para que ninguém vote "nesse um" também.
Na PMB ninguém sabe o que planejamento: as lâmpadas dos semáforos estavam acabando e ninguém percebeu. Boa desculpa para a população engolir a compra, em caráter de urgência - e dispenbsa de licitação - de novos (e caros) faróis. Quer apostar?

Arre!

Anônimo disse...

Baratinha, até quando a justiça do Pará estará céga com a perda do mandato deste nefasto prefeito? Para te censurarem a justiça é rapida no gatilho.

Anônimo disse...

Olhe Barata , porem sei que não vais ver, procure porem sei que não vais achar, uma única ponta de caráter no Dudu , agora empenhado em tentar diminuir a lama que lhe cobre comprando reportagens favoráveis em certos blogs, quer saber quem pego ponta para tentar limpar o cara é só olhar os blogs que falam bem dele, porem essa ponta que pegaram vai se transformar em ponta de lenço para enxugar as lagrimas que rolaram eternamente quando todos notarem a falta de caráter de quem se vendeu.

Posso garantir que esse eu ainda vou ver na cadeia porem antes vou cuspir na sua cara!

MCB

Anônimo disse...

Querer que os semáforos da cidade funcionem é o mínimo que se espera dessa merda de CETEBEL.

Anônimo disse...

E vem a dona da CETEBEL uma tal de Helem Margareth dizer que os semafaros estão apagados por falta de lampadas. Em qualquer esquina tem mercearias que vendem lampadas e ela não sabe disso. Eta Prefeitura ruinzinha esta de Belém.

Anônimo disse...

Passei a maior vergonha com a minha amiga que está conhecendo Belém. Ela ficou passada com a cagada no cruzamento em frente ao Hangar, que além do semafôro não funcionar, não tinha um guarda pra fazer remédio no cruzamento.

Bruno

Anônimo disse...

enquanto isso nos bairros mais pobres de belém vereadores da base aliada a esse bandido estão reunindo a comunidade pra levar esfalto dizendo que o ver Walter Arbage e quem esta levando este beneficio as comunidades uma vergonha cade a policia federal

Anônimo disse...

Helen é aquela senhora que nos dá a impressão de que um ônibus passou no rosto dela e "amaçou"? É?

Anônimo disse...

É com muita indignação que escrevo novamente para o blog sobre o escândalo da ALEPA. Assim não dá para aguentar! Como o Claudio Puty vem meter o bedelho nessa putrefação Alepiana. Será que ele esqueceu que tem o rabo preso lá na SEMMA?
E o pior de tudo desse bebê de fralda é o de solicitar proteção policial para a dissimulada da Mônica Pinto como se a safada fosse sofrer algum tipo de represália dos ex- amantes. Está tudo combinado, ela já tem a proteção que precisa.
Será que o deputado também frequentava o bordel da Mônica?

Anônimo disse...

Muito sugestivo o nome da classe deste processo "MEDIDAS INVESTIGATÓRIAS SOBRE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,que parece que agora um dos indiciados deve comparecer para depor na proxima quarta-feira dia 18, perante o juiz federal, a partir das 11.30 horas.



Processo: 2008.39.00.008903-9
Nova Numeração: 8878-05.2008.4.01.3900
Classe: 311 - MEDIDAS INVESTIGATÓRIAS SOBRE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS(13401)
Vara: 4ª VARA FEDERAL
Juiz: BRUNO TEIXEIRA DE CASTRO
Data de Autuação: 25/08/2008
Distribuição: 3 - DISTRIBUICAO POR DEPENDENCIA (08/09/2008)
Nº de volumes:
Objeto da Petição: 5200800 - CRIMES CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL (LEI 7.492/86) - CRIMES PREVISTOS NA LEGISLAÇÃO EXTRAVAGANTE - PENAL
Observação: ART. 19 DA LEI 7.492/96
Localização: MAUD - MESA AUDIÊNCIA
Dependente ao: 0007406-66.2008.4.01.3900



Movimentação

Data Cod Descrição Complemento.
13/05/2011 18:01 218 RECEBIDOS EM SECRETARIA DO MPF.
12/05/2011 16:43 126 CARGA: RETIRADOS MPF 08 VOLUMES CONTENDO 1990 FOLHAS. - INTERESSADO:MPF
12/05/2011 16:28 178 INTIMACAO / NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
12/05/2011 16:27 154 DEVOLVIDOS C/ DESPACHO DEFIRO O PEDIDO, ANTECIPO A AUDIÊNCIA PARA O DIA 18/05/11, ÀS 11:30H. PUBLIQUE-SE. INTIMEM

Anônimo disse...

10:25 não te mete que isso é briga de CACHORRO GRANDE. Lê os dois jornalões e tira as tuas conclusões, cada um puxa a brasa para a sua sardinha. O Diário tenta em vão proteger o Juvenil e o Liberal o Tapiocouto. Só nos resta a parte honesta dos MPs, receita federal, INSS e quem puder colocar esses ladrões na cadeia.

Anônimo disse...

Falta vergonha na cara é de nossa parte, população ! Devemos exigir a CPI na ALEPA pois o que tem vindo ao nosso conhecimento está por exigir nosso posicionamento! e nós o que estamos fazendo?? Vamos nos manifestar, vamos participar dos atos, das manifestações! Vamos divulgar as fotos e os nomes dos deputados que não assinarem a CPI, vamos nos indignar ante o desvio de nosso dinheiro por parte dessa bandidagem travestida de legisladores e não votar nos que tem rabo preso com esta bandalheira!Tá na hora de nos indignarmos públicamente!

Anônimo disse...

Fantástico .........300 milhões de reais roubados e ninguém suspende a distribuição do vale alimentação em tk,ninguém demite assessores fantasmas ,assessores que nada fazem,etc
SAO todos iguais ,os governantes de ontem e os de hoje
Sem solução

Anônimo disse...

É caos da saúde, é caos do trânsito. Belém já não aguenta mais. DUDU, vai teemmbora carniça. e deixa o povo em paz.

Anônimo disse...

Falta VERGONHA NA CARA da turminha que sempre se deu bem na ASALP (clubinho das pessoinhas da ALEPA) e que nunca, nunnnca lutou pelos direitos dos servidores, só "legislam em causa própria". É uma turma antiga, velha em P...comandada pela Waldete - ardorosa defensora do PCS do Juvenil, aquela safadeza que tem de tudo que é ilegal- e que atualmente é dirigida pelo Pedro Paz. NO LIBERAL eles tentam se livrar do Juvenil dizendo que o mesmo "não prestigiou os servidores", mas se omitem em relação ao Mário Couto que não deu um aumento de vencimento, só aumentava o valos dos Ticket's, justo onde a sacanagem também imperava. Agora que o JUVENIL está sem mandato, essas ratazanas que nunca prestaram conta da grana que rola na ASALP, tentam pousar de VÍTIMAS. Só muito óleo de peroba pra passar na cara de vocês que viviam puxando o saco do Juvenil e agora resolveram chutar o pau da barrca. Não adianta, essa briga de gang vai ser passada no crivo do MP. Tratem logo de arrumar recibo das falcatruas que vocês fazem no clubinho que vocês dirigem.
Tomaz

Anônimo disse...

Barata todo dia abra seu blog colocando apenas a Frase O DUDU É PILANTRA que vai chover comentarios, agora sobre seu processo que já foi e já voltou de Brasilia onde ele perdeu e que aqui só falta ir para pauta para ele ser caçado ninguem fala nada

Sera que o vinho doado a moda Al Capone fez efeito desejado

Quem Cala Consente Coinciente

Anônimo disse...

Grande Barata:
Esse dudu é duca. Enquanto isso, lá em Brasília, a figura que pegou o lugar dele continua aprontando.
Olha essa, mano.
Esta notícia saiu no site do Congresso em Foco
"http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=37061
Parlamentares são acusados por 350 crimes no STF
Zé Maria (15/05/2011 - 10h17)
No Brasil todo mundo grita, faz reportagens ótimas como esta, mas mão acontece nada com os políticos corruptos. Semana passada assisti no Senado Federal uma cena que me revoltou, como cidadão brasileiro que paga metade do salário de impostos. O Senador Flexa Ribeiro, do PSDB do Pará que responde 2 processos criminais no STF por corrupçaõ e formação de quadrilha falava abertamente com outros 3 senadores: "eu sou amigo do Sarney e não vai pegar nada comigo. O Chefe já falou com o Gilmar e acertou tudo com ele e eu vou acertar com o nosso chefe. Só os otários vão presos no Brasil". Ninguem me contou eu ouvi. Entrei no site do STF e constatei que o julgamento do Senador Flexa Ribeiro já foi adiado 5 vezes no STF. Será verdade, então. Quando o STF, órgão máximo de deliberação no assunto entre no jogo, vamos apelar para quem? Será que o Ministro Gilmar Mendes e o Senador Sarney sabem o que o parlamentar do Pará anda dizendo? Como informar para eles? Talvez o Congresso em Foco saiba".
Meu comentário:
E os paraenses não dizem nada, todo mundo calado? É por isso que o Pará está cada vez pior.

Anônimo disse...

Dudu, não há diferença entre os nazistas e vc, com esse trãnsito. Cadê as faixas de pedestres ? Lá naquele binário da Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos está ruim. Pior é que muitos podem morrer. Na entrada do Benguí, pela Augusto Montenegro,vários acidentes acontecem e os vereadores nada fazem. E olhe que o acesso é para um dos maiores bairros em população desse estado. Aquela escola em frente da Estacon, os pobres de alunos e professores penam para atravessar. Isso é crime e ninguém vê ? Será que não tem MP em Belém ??

Anônimo disse...

O que mais me enoja nessa bandidagem descarada desse infeliz prefeito, é a câmara municipal nao defender a população desse desastre ambulante.Duciomar Costa parece um castigo por algo que Belem deve ter feito, só pode. Este ser indefinido (homeme que é homem nao se comporta assim), é uma ferida aberta na nossa dificil vida de cidadão belenense.Cínico, desprovido de qualquer sentimento de solidariedade, este ser repugnante como gestor, conseguiu piorar o que ja era ruim.Destruiu nosso orgulho de morar numa cidade tao bela,degradou a dignidade de pessoas que ja tem tão pouco e consegue se safar dia a dia porque misteriosamente a lei e o rigor da lei nao consegue conter seus atos criminosos. Se tem alguem a quem aprendi desprezar profundamente foi este ser repugnante.O único alento que tenho é de nunca ter votado nele.
Lucia

Anônimo disse...

Escândalo maior do que o do ALEPA, só na Prefeitura do Dudú! É só o MP ir lá dar uma fuçada .

Anônimo disse...

A tal "Via-Parque" (Marquê de Herval) assim batizada pelo perereca prefeitinho chinfrim de Belém, deveria se chamar Via-Porca. Afinal, aquela obrinha de R$1,99 de que ele se orgulha como prefeito de interior quando constroi uma pracinha brega, é a coisa mais mal-feita e que mostra a incapacidade e a incompetência desse gestor para gerir uma grande Metrópole. Ele deveria se retirar de Belém e se candidatar lá na sua terra natal - TRACUATEUA. Lá ele faria sucesso com essas criminosas "academias do Dudú" a céu aberto, que estão matando velhinhos e senhoras mal informadas, que se botam a fazer exercícios indevidos não só pela idade, mas, e sobretudo, porque seus músculos e ossos já apresentam restrições. E ninguém, nem o Conselho Regional de Medicina nem o Conselho dos Profissionais de Educação Física e muito menos o MP, movem uma palha em defesa da saúde da população contra esse verdadeiro crime, de uma demagogia e irresponsabilidade de fazer morrer de vergonha o povo.

Anônimo disse...

22:34, o Barata não tem repórter cobrindo pra ele. A coisa funciona assim: tu mandas a DENÚNICA e ele faz o resto. Né assim Barata?

Anônimo disse...

22:43, desculpe discordar, nenhuma cidade deste mundo memce ter Duciomar Costa como prefeito.Nenhuma, nem Brogodó, a imaginaria cidade da novela das seis da globo.

Anônimo disse...

Bruno, no dia daquele show, que3m fazia o papel de contrlodaro de tráfego eram os cambistas, por incrivel que pareça eles pareciam mais preocupados de evitar um acidente do que a merda da ctbel que recebe nossos impostos.

Anônimo disse...

Barata,
por o acaso tu tens a informação precisa de quantas situações de penalidade de multa á prefeitura tá pagando, por pura irresponsabilidade desse desprefeito da capital. Eu sei que tem a multa do Lixão do aurá, tem a multa por crime ambiental em Mosqueiro, tem essa do serviço de coleta de lixo nas imediações do aeroporto, e por aí vai. Se for botar na ponta do lápis, é muita grana, que poderia tá sendo usada em serviços. Do jeito que caminha as coisas, o DUDU Vai deixar um campo minado na prefeitura, só bomba para o proximo gestor. Já pensaste?

Anônimo disse...

Eu acho que tem gente exigindo demais do Dr. Duciomar, o seu cérebro privilegiado só funciona para o mal. O homem é versado na arte da corrupção. Me parece que essa qualificação serviu de critério para montar a sua equipe tembém. Como ele mesmo falou numa entrevista, "se for demitir as pessoas a cada denúncia de corrupção, vou ficar sem ninguém para trabalhar na prefeitura". Isso que é confissão!

Anônimo disse...

O Dudu tá é feliz da vida, porque commescândalo da Alepa, ele sai de foco da mídia e o Ministério público arranja outra oisa para se ocupar, e larga do pé dele.

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão de que tem dois tipo de gente torcendo para o tempo passsar rápido, O desprefeito de Belém, com essa montanha de processo na justiça, por desvio de verba e improbidade adminstrativa; e o povo de Belém, que não aguenta mais sofrer com o caos da saúde, a corrupção e o descaso com a cidade.

Anônimo disse...

Na altura do campeonato, aos 45 do segundo tempo, não tem nada que esse prefeito meliante faça, que desconstrua no imaginário do povo o seu conceito de falsário doutor e corrupto e a noção precisa de corrupção e de caos que acompanha a sua administração. Eu acho que nem inundando os canais de tv e rádio de propaganda, nem a mãe Diná. POrtanto, fica uma sugestão: Pede pra sair.

Anônimo disse...

O Barata não fuça anônimo, ele denuncia, quem fuça é porco.
Tomé

Anônimo disse...

O Felipe deve ser DAS do Duciomau, olha a carinha dele!

Toquinho disse...

Esse DUDU além de corrupto não é muito dado a trabalho mesmo. Ele vive tentando emplacar o seu projeto de privatizar os serviços em Belém, pra ficar de flozô. Já foi a vez da água, e mais recentemente, do trânsito, do fisco municipal e até da adminstração de cemitério público. Isso que é uma vontade de trabalhar, depois vem contar potoca na tv e na rádio. Isso dá a impressão de que ele já lavou as mãso em relação a cidade, tá preocupado só em se defender na justiça com tantos processos rolando, raspar os cofres da prefeitura e elaborar seu plano de fuga a lá leão da montanha.

Anônimo disse...

Essa tropa de choque do DUDU, que foi responsável por enterrar a CPI da saúde, por dá perdão milionário às empresas de ônibus e vive votando contra o povo, tem sua cota de responsabilidade nos desmandos da cidade. Essa turma já tá na periferia distribuindo aterro e fazendo proselitismo com o nosso dinheiro. É bom que a sociedade fique de olho.

Anônimo disse...

Hei barata, tu tá sabendo quais blgos tão recebendo dinheiro do DUDU, para maquiar sua imagem?

Anônimo disse...

Há algum tempo que nao se vê mais com tanta frequência os eficientes "garis", varrendo as ruas de Belém. Se existem sao raros.
Calçadas e vias importantes da cidade como Padre Eutiquio, Roberto Camelier, 16 de novembro, etc., apresentam inúmeros focos de lixões, principalmente nos bueiros e nas esquinas.

Anônimo disse...

Se alguem tiver mais informações sobre esta noticia. Ah como eu queria que uma certa pessoa tivesse entre os presos...
Barata, voce publicou aqui a supensao de recursos federais por irregularidades, agora essa da PF vem comprovar que o Pará ta sempre metido em safadesas. Desviar verba de saude deveria se trnsformar em cirme hadiondo.
Lucia

16/05/2011

"Polícia Federal cumpre 64 mandados de prisão em sete estados, inclusive Paraná
Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) deflarou na manhã desta segunda-feira (16) a Operação Saúde em sete estados, incluindo o Paraná. Equipes da PF cumprem 64 mandados de prisão de pessoas que estariam relacionadas em fraudes a licitações e desvios de verbas federais para a compra de medicamentos. Os recursos eram encaminhados para prefeituras, que depois faziam a distribuição para a população carente.

A operação ocorre também no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia. Os trabalhos contam com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU).

No Paraná, cinco mandados de prisão já foram cumpridos nas cidades de Agudos do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), Ventania (Norte Pioneiro), Matinhos (litoral do Estado), São Mateus do Sul (região sul) e Santa Helena (oeste). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Matinhos e nas residências dos presos, de acordo com a assessoria de imprensa da PF no Paraná.

O resultado da Operação Saúde será divulgado pela Polícia Federal em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, que comanda as investigações."

Anônimo disse...

Estou rezando para a N.S. de Belém para que o anão daqui também seja preso incomunicável sem direito a fiança. Ela há de me atender.

Anônimo disse...

CÓ CÓ RÓ CÓ CÓ, TÁ NA HORA DE LEVANTAR, acorda menino que o mundo tá te chamando. kkkk
Bom Dia!
Tome o seu cafezinho e venha contar tudinho pra gente, vai.
Será que vc é CORINTIANO e REMISTA como eu? Se for, tamu fritu rapaz!

Anônimo disse...

Isso por que o Dudu passa lá toda semana quando vai pro aeroporto e depois pra Brasilia visitar a amante.

Égua, não tem jeito, só terceirizando o prefeito mesmo.

Anônimo disse...

Tu tá rezando, é? Eu tô rimando uma musiquinha que estou fazendo pra ele. Pena que o Barata vai ceusurar e não vai divulgar aqui no blog. Começa assim:
dudu dudu vai tomar...
tacacá
em Brsília

Anônimo disse...

Isso dá vergonha, a gente passar anos sem vir a Belém, e quando chega aqui, vê a cidade desse jeito, vivendo o descaso e o abandono. E ter um prefeito desqualificado, um delinquente a frente da prefeitura, com uma folha corrida dessas, um colecionador de processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa. Isso relamente é triste e vergonhoso.

Anônimo disse...

E o Dudu ainda tem lugar cativo no Liberal como grande gestor.
A conta deve ser alta, porque a credibilidade do jornal - que já não era grande coisa - está esfarinhada.

Anônimo disse...

Será que o Barata tá dodoi?
Saúde camarada!

Claudio Cardoso disse...

A exemplo de Belém, Ananindeua caminha para o caos geral. E nenhuma providência policial é aplicada contra esses déspotas que respondem pela administração desses dois municípios. Isso mesmo! Ambos os prefeitos(de Belém e Ananíndeua), tem que ir pra cadeia juntamente com todos os vereadores vagabundos das duas câmaras municipais, que nada fazem em defesa do povo! CADEIA PRA ESSES VAGABUNDOS ENGRAVATADOS.

Anônimo disse...

Barata,

Essa turma do DUDU não tem capacidade para comprar lâmpadas para os semáfaros. Quanta incompetência! Talvez estejam promovendo uma "licitação" para isso, o Ministério Público Estadual está omisso, qual a razão de não obrigar esse homem a trabalhar, será que vão esperar que pessoas morram para tomar uma atitude?

Anônimo disse...

Caro Jornalista Barata,

Fiquei sabendo pelas postagens de seu Blog que o processo eleitoral de cassação do alcaide voltou a Belém, o autor da ação deve exigir o julgamento pelo TRE/PA, e ainda, pelos últimos escândalos envolvendo a Juíza eleitoral convocada vinculada ao caso (Que respondeu PAD por determinar bloqueio de valores do BB, o que beneficiaria uma quadrilha), bem como seu posicionamento jurídico "equivocado" no recurso proposto pelo DUDU, que o beneficiou em detrimento a irreparável SENTENÇA do Corajoso e sério Dr. Sérgio e bem analisado pelo TSE, para que não paire qualquer dúvida ela deve deixar o caso. E, para maior segurança dos Belemense o recurso deve ser julgado por um juiz Federal, com total isenção.

Já foi noticiado em O liberal que o DUDU emprega parentes de magistrados Estadual. Cabe colocar também que o Chefe da Procuradoria do Município é filho do ex-Presidente do TRE/PA. Outra coincidência um juiz eleitoral oriundo do quinto constitucional foi sócio na banca de advocacia do Chefe da Procuradoria Jurídica do Município, como dito filho de Desembargador, ex-Presidente do TRE/PA.

Como se vê é muita aproximação e envolvimento.

Por isso concordo com um anônimo que é favorável a proposta de uma PEC para o fim das contratações de comissionados não concursados. Só assim os magistrados e membros do ministério público não iriam mais ter essa estreita ligação com os Chefes do Executivo Estadual e Municipal, bem como acabaria com o nepotismo cruzado.

Deixo a palavras com os demais anônimos.

Anônimo disse...

Das 21:59 de 13 de maio de 2011, você tem razão, pra censurar o Jornalista Barata por apresentar denúncias contra os corruptos e poderosos da terra o Judiciário local é de uma eficiência ímpar, mas para julgar o abuso de poder econômico (uso do dinheiro público para promoção pessoal durante campanha eleitoral) perpetrado pelo Senhor Duciomar Costa, o processo anda a passos de cágado, não se vê celeridade e diligência, ao contrário se verifica claramente morosidade.

Tudo conspira para que ele termine seu mandato, enquanto isso a população sofre com: a falta de coleta de lixo; inundações constantes; falta de médicos e remédios nos postos de saúde; semáforos apagados; via pública sem saneamento básico e sem iluminação, o que contribui para a ação dos assaltantes, praças sujas, falta de fiscalização nos ônibus que são sujos e caindo aos pedaços e, o mais grave, lançando fumaça tóxica no meio ambiente, baixos salários pagos aos professores, entre outras mazelas.

Anônimo disse...

Barata minha tese é de que enquanto a população brasileira e especificamente a de Belém, já que o assunto é sobre o desgoverno do desprefeito Duciomar e sua gang, não sair as ruas fazendo passeatas, panelaço e partir pra cima deste safado e sua corja, incluindo os vereadores que o apóiam e encostar o TRE no paredão exigindo o jugalmento deste MELIANTE e seu afastamento definitivo da prefeitura. Não adiante ficarmos aqui debatendo aaqui o sexo dos anjos enquanto eles ficam livres aprontando todo típo de corrupção e ainda rindo da nossa cara, nos chamando de otários. O POVO TEM QUE SAIR DESTA LETARGIAAAAAAA!!!!