terça-feira, 17 de maio de 2011

ALEPA – Como ficam Miriquinho e Cilene Couto?

Diante da avalancha de falcatruas até aqui reveladas, perdura sem resposta a pergunta que não quer calar. – como ficam Miriquinho Batista e Cilene Lisboa Couto Marques (foto)?
Hoje deputado federal, o petista Miriquinho, na época deputado estadual, era o 1º secretário da Alepa, o segundo cargo mais importante na hierarquia da mesa diretora, depois do presidente, Domingos Juvenil. Soa inusitado que o parlamentar do PT, já com experiência anterior como deputado, pudesse desconhecer as falcatruas patrocinadas por Juvenil.
Da mesma forma como soa a escárnio imaginar que Cilene Lisboa Couto Marques, filha do senador tucano Mário Couto e na ocasião auditora chefe da Alepa, não tivesse conhecimento, sequer parcialmente, do vasto leque de tramóias em curso. Eleita deputada estadual pelo PSDB, nas eleições de 2010, ela hoje faz cara de paisagem, abrigada em um revelador silêncio.

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata.
No dia que o Ministério Público e a Policia chegaram na Alepa, essa senhora saiu correndo do Plenário que até caiu pelos corredores.Com certeza estava com medo de ganhar pulseira de aço da puliça.
A propósito, não foi só ela, os deputados do PMDB tambem sairam correndo e escafederam-se.

Anônimo disse...

Pensei que o miriquinho tivessem só o problema do Seguro Defeso

Anônimo disse...

O MP tem q investigar os muitos convenios firmados na administracao do Domingos Juvenil X Cilene couto Nossa sao muito! Mais como essa deputada tem foro privilegiado ficara a ver navios essa investigacao.

Anônimo disse...

Desde de quando roubalheira tem foro privilegiado? Não é assim tão fácil como tirar pirulito da boca de criança. Por muito menos escândalo deputado já foi cassado no Brasil. Juro que é verdade.

Anônimo disse...

Minha garota.
Meu pai pai.

Anônimo disse...

É uma PAISAGEM essa menina na ALEPA
Quando vai se pronunciar da Tribuna?
Quando vai apresentar um Projeto de Lei, PL Complementar ou um Decreto Legislativo?
Quando vai pedir um aparte?

Melhor mesmo e continuar sentada de ladinho com as pernas cruzadas e tham tham..............

Anônimo disse...

Ela esnobou na Campanha. dizem que gastou R$ 5.000.000,00. cinco milhoes.

Anônimo disse...

Dizem que a Cilene Couto, na epoca em que mandava e desmandava na Alepa quando seu Pai era o presidente, também tinha o costume de dá ordens aos seus subordinados através de bilhetinhos. O MP já começou a correr atrás deste bilhetinhos escrito pela elegante deputada. Logo, logo todos saberão o que a ex-auditora da Alepa escrevia nestes bilhetinhos.