segunda-feira, 30 de maio de 2011

ALEPA – Ex de Daura escancara tramóia

O escândalo da Alepa ganhou neste domingo, 29, um ingrediente para lá de explosivo. O Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, revela uma carta do ex-marido de Daura Irene Xavier Hage, que fazia parte da Comissão de Licitações, fonte inesgotável de tramóias, segundo informações vazadas do Ministério Público Estadual. Daura Hage é suspeita de ter contratado serviços de pelo menos seis empresas ligadas a familiares seus, acentua a matéria.
Daura, convém enfatizar, faz parte do esquema político da família Hage. Ela é prima legítima do ex-deputado Aldredo Hage, já falecido e do qual é viúva a ex-deputada Rosa Hage, hoje conselheira do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, do qual foi presidente, até recentemente. Deputado reeleito pelo PR, licenciado, o filho de Rosa e Alfredo Hage, Júnior Hage, é o secretário estadual do Trabalho, no governo do tucano Simão Jatene.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caraca Governador, o senhor está esperando que a casa caia de vez ou vai pedir para o rapazola pedir pra sair? Tá passando da hora, o caldo tá entornando.

Anônimo disse...

Ai que saudade que eu tenho,
da aurora da minha vida,
quando na calada da noite,
apenas o Jorge agia.

Hoje tantos são os membros,
que atuam nessa galera,
chegados a uma banda podre,
seja no TCM ou na ALEPRA.

Anônimo disse...

Governador siga o exemplo do Manoel Pioneiro, que já exonerou o rapazola da Simone Morgado.

Funiconário da Seter disse...

Agora entendo o porquê, logo quando o menino que gosta de agir, assumiu a SETER, a sua priminha,Daura Haje foi a primeira a botar os pés na entidade, mas precisamente no setor de licitação e no financeiro, afim de se informar quando iria começar os processos de licitação para os cursos de qualificação do órgão. Tudo nessa vida tem uma explicação!