sexta-feira, 27 de maio de 2011

DUDU - Flagrantes do mimo



6 comentários :

Anônimo disse...

Ele bem qua poderia enviar um desses vinhos aqui pra comunidade, na cabanagem, pra gente comemorar o dia em que ele for apeado do poder, e ajustiça colocá-lo na cadeia, pra pagar pelos seus crimes e por toda a maldade que infringiu ao povo sofrido da periferia.

Anônimo disse...

É muita cara-de-pau pra uma pessoa só!

Anônimo disse...

Infelizmente o meu dinheiro não cosegue comprar um mimi desse, mas juro que vou tomar uma 51 quando ele for preso e devolver a grana que rouba do erário. Será que vai demorar muito?

Anônimo disse...

Vamo avisar pro duciomau que o vice-prefeito de Campinas/SP foi preso ontem no aeroporto logo que desmbacou da França. Tô doidinho que essa moda se espalhe por aqui.
Nazica é mãe e não nos faltará.

Anônimo disse...

Esse DUDU não perde a oportunidade pra ficar em evidência. Esse é o tipo do bandido que gosta de publiciade dos seus feitos, porque o cara deixa um rastro, que é brincadeira. Já dá até pra lançar um livro ao final do seu desgoverno. E o titulo poderia ser as estripulias do DUDU em Belém. Do jeito que ele é cara de pau, ainda vai descolar um troco.

Anônimo disse...

sobre a tal caminhada contra a corrupção da ALEPA:
1- é sábado, quem vai estar por lá?
2- esse dia foi escolhido por algum motivo especial? dá pra entender pelo ponto de vista dos fantasmas, muitos, são crias da Casa
3- quando a passeata chegar na praça, quem irá receber os manifestantes?
4 - quantos deputados vão para esta caminhada?
a OAB é o MP, ou o MP é a OAB? fiquei sem entender agora..
A caminhada poderia ter sido menos manipulada se fosse uma manifestação expontanea da população. sabemos que não é, ta muito mais para a queda da bastilha.